Fanfics Brasil - Capitulo 81 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 81

352 visualizações Denunciar


Meus olhos percorrem todo aquele rosto maravilhoso, se concentrando mais em sua boca e evitando seu olhar faminto. Ele se aproxia mais e instintivamente fecho os olhos. Meu corpo todo treme ao sentor sua respiração em minha nuca, um pouco abaixo de minha olrelha. 


Eu sabia qual era sua intenção e apesar de tudo eu queria que ele continuase. A razão e o coração guerreavam dentro de mim e depois de quase esgotada dou lugar a razão e empurro seu ombros bruscamente. Seu corpo se choca contra os asulejos da parede mas o olhar faminto e determinado não sai de seu rosto.


Respiro profundamente e enterro minhas unhas na bancada da pia. Estava totalmente sem contrle. Meu corpo e meu coração me traiam e me deixavam na ponta de um precipício. 


Confusa pisco os olhos e abro a porta bruscamente, me deparando com grandes olhos castanhos-esverdeados que me observam com atenção. 


_Olá. - falo pra ele.


_Responde filho. - o calor quente de seu corpo atrás do meu, me faz enquecer por um momento do mundo la fora.


_Oi - ele diz baixinho e passa por mim subindo no colo do pai.


_Eu sou Dulce e você? - mesmo não conhecendo a mãe dele a única semelhança que podia ver, eram aqueles lindos olhos. O resto era cópia de Chrsitopher.


_Hum, eu sou Nicholas. - ele da um sorriso e fala algo no ouvido do pai.


Franzo o cenho olhando para os dois e em seguida o garotinho pula do colo do pai e sai corendo para perto de um homem moreno e de terno preto.


_Querida como está? - meu pai aparece ao meu lado.


_Não se preocupe papai, estou bem agora. - seguro sua mão.


_Então vamos ver sua mãe?


_Ai, esqueci completamnete dela! - saio andando com papai e ao passar pela porta, tenho uma última visão dele.


Está no mesmo lugar. O cabelo um pouco bagunçado, as mãos no bolso do calção e seu olhar grudado no meu.


 


 




 


MarianaVecchi: Será mesmo que essas duas vão se encontar? A ilha é o paraiso pra qualquer um, mas também ja era o momento de deixar e irem embora. Infelizmente o Pongui n pode ir junto:( Continuando!


Anja Candy: Q bom q apareceu menina!Se precisa ir no médico pra ver se isso n é grave viu? Aq tem mt fic q deixa a ponto de um derrame! O casal vondy logo se acerta, porque a fic ta quase chegando ao seu final! :o Continuando......


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Ela esta acordando. - meu pai fala baixo. Acabamos de entrar no quarto de hospital onde minha mãe estava. Por sorte ainda era horario de visitas e conseguimos permissão pra entrar. Me doeu o peito de ve-la naquele estado e saber que era por minha causa. Seus olhos começaram a abrir lentamente e ela olhou atordoada por todo o quarto, para papai e em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais