Fanfics Brasil - Capitulo 82 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 82

10 visualizações Denunciar


_Ela esta acordando. - meu pai fala baixo.


Acabamos de entrar no quarto de hospital onde minha mãe estava. Por sorte ainda era horario de visitas e conseguimos permissão pra entrar.


Me doeu o peito de ve-la naquele estado e saber que era por minha causa. Seus olhos começaram a abrir lentamente e ela olhou atordoada por todo o quarto, para papai e em seguida pra mim.


_Eu voltei mamãe. - começo a soluçar me aproximando dela.


_Soubemos que algúem voltou. - a porta se abre e entra tanta gente que eu ate fico aturdiada.


Minha tia é a primeira a me dar um abraço, ela foi sempre muito amorosa com seus sobrinhos. Fico um tempão os abraçando até que o doutor abre a porta e nos olha assustado. 


_Me desculpem, eu sei que é um momento delicado mas tanta gente no quarto não é permitido. - ele vai ate mamãe e checa seus aparelhos.


_Doutor, só mais alguns minutos por favor. - peço antes que ele saia.


_Tudo bem, mas em dez minutos a enfermeira ira entrar e aplicará remédios na paciente. - depois de dizer isso ele sai.


_Gente eu queria pedir licença um pouquinho, queria ficar esses dez minutinhos a sós com a mamãe. - seguro firme a mão de minha mãe que não tira o sorriso do rosto.


_Vai, todo mundo saindo agora! - minha tia sai empurrando todo mundo pra fora. 


Volto meu olhar pra mamãe que ja não esta tão pálida como antes. Me sento ao seu lado e coloco minha cabeça em seu colo, fechando os olhos e nem percebendo que o tempo passa.


_Vamos filha? - meu pai me chacoalha um pouco.


_Hum, mas já? - coço os olhos, nem percebi que tomei um cochilo.


_A enfermeira ja entrou e sua mão esta quase caido aqui. - ele abre um sorriso.


_Estou tão feliz que esteja aqui. - mamãe fala com voz fraca e com um pequeno sorriso.


_Amanha voltamos, ok? - deposito um beijo em sua testa e vejo meu pai sair, me deixando sozinha no quarto.


_Nem parece realidade. - ela segura meu rosto e a beijo mais uma vez. 


_Durma bem. - sussurro e seus olhos se fecham.


Vou ate a porta e ao abrir bato em algo quente e duro, algo que a um tempo ja sentia falta. Ergo minha cabeça e dou de cara com aqueles lindos olhos castanhos.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Eu soube de sua mãe e vim ver como você estava. - sua voz sai rouca e sensual. _Ah.. - é a unica coisa que consigo dizer. Meu olhar se volta para o chão e nesse momento consigo ver sua mão se aproximar da minha, mas no último instante ele recua. _Dulce eu queria conversar. - sua voz assume um tom sério._Olhe pra mim. - n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais