Fanfics Brasil - Capitulo 83 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 83

365 visualizações Denunciar


_Eu soube de sua mãe e vim ver como você estava. - sua voz sai rouca e sensual.


_Ah.. - é a unica coisa que consigo dizer.


Meu olhar se volta para o chão e nesse momento consigo ver sua mão se aproximar da minha, mas no último instante ele recua.


_Dulce eu queria conversar. - sua voz assume um tom sério._Olhe pra mim. - não sei se sou boba, mas é automatico e em segundos meu olhar esta grudado no dele.


Que raiva de mim! Boba!


Seu rosto estava todo barbeado, dando melhor visão daquela linda mandíbula. Não é possivel que ele pudesse ficar mais lindo que isso.


_Ja esta tudo esclarecido. - tento soar forte.


_Eu acabei de saber uma coisa Dul, e isso me destruiu. - seus olhos assumem um tom escuro.


_O-o que? - gaguejo nervosa.


_Naquele dia você não me deixou dizer uma coisa. A Nathalia estava doente Dul. - não consegui esconder a surpresa e dei algun s passos para trás.


_Mas ela ta bem? - sem perceber seguro sua mão. Ele a aperta e meu corpo todo esquenta.


_Antes de cair na ilha, tinha acabado de receber uma ligação do médico de Nathalia dizendo que ela teve convulsões. Nem pensei em nada e logo chamei meu jatinho pra ir o mais rapido possivel para o hospital. Ai tudo aconteceu.


Pego sua mão e a puxo, indo em direção as cadeiras que havia ali perto. Nos sentamos e ele continua.


_A pouco soube de seu falecimento Dul. - consigo ver uma lágrima escorrer por seu rosto.


Chego perto dele e a seco, logo em seguida lhe dando um abraço. Era impossível isto não me abalar, eu o amava!


_Você a amava muito não é? - me separo e nos encaramos.


_Eu ja a amei, mas agora meu coração pertence a você, Eu te amo. - ele aproxima seu rosto do meu acariciando minha bochecha.


Era difícil acreditar. Meu coração ainda estava despedaçado e não seria tão facil se reconstruir. 


_Não. - empurro seus ombros e me levanto indo em direção a porta. 


_Por que faz isso? - segura meu pulso.


_Por que é dificil! Simplismente não consigo. - fecho os olhos com força e vou depressa ate a porta do hospital. O mais longe possivel dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher _Papai, por que você ta tisti? - meu garotinho vem em minha direção com pijama de marinheiro e agarrado ao cachorrinho de pelúcia que sua mãe deu. _O papai não ta triste, so um pouco cansado. - o sento em meu colo. _O senhor não devia estar na cama? - faço uma careta pra ele. _Estava sem sono e fui te pocu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais