Fanfics Brasil - Capitulo 84 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 84

312 visualizações Denunciar


Christopher


_Papai, por que você ta tisti? - meu garotinho vem em minha direção com pijama de marinheiro e agarrado ao cachorrinho de pelúcia que sua mãe deu.


_O papai não ta triste, so um pouco cansado. - o sento em meu colo. _O senhor não devia estar na cama? - faço uma careta pra ele.


_Estava sem sono e fui te pocurar no quarto e não achei. Então desci. - explica ele.


_Amanha tem escola? - pergunto a ele.


_Não papai. - ele abre um sorriso._Amanha é sabado.


Nossa, eu estava mesmo perdido, nem sabia que dia era.


_Aonde estou com a cabeça? - pergunto pra mim mesmo.


_Acho que naquela garota bonita que estava com você, a doce. - ele ri e eu também.


_O nome dela é Dulce filho. - bagunço seu cabelo.


_Isso mesmo, ela é sua namorada? - aproxima seu rosto do meu.


_Queria mais não é. - meu coração aperta ao lembrar que por minha causa estamos separados._Você sabe o que é uma namorada? - olho confuso pra ele.


_Mas é claro papai, até eu tenho uma. - ele suspira e fecha os olhos.


_Mas como se eu nem fiquei sabendo? - levanto com ele e o levo ate a cozinha.


_E um segredo. - ele sussurra em meu ouvido. Dou um beijo em sua testa e o coloco sentado na ilha, indo ate as prateleiras preparar um chocolante quente.


 


AAIIIIII 38 favoritadas brigadãooooooo!!!!  


Quem ja escutou a nova musica da Dul? É linda!!!!!!


 


C-O-M-E-N-T-E-M..........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bem vinda Alicia mariana !!!!!! To feliz q esteja gostando kkkk continuando....     Dulce Depois de ter saido do hospital, passei o caminho de volta pra casa quieta. Meu pai não falou nada e me deixo no meu canto, preferia assim. Subi para meu quarto e estava tudo exatamente igual, mas parecia que anos haviam se passado. Na comoda ao lado da cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais