Fanfics Brasil - Capitulo 85 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 85

347 visualizações Denunciar


Bem vinda Alicia mariana {#emotions_dlg.smile}!!!!!! To feliz q esteja gostando kkkk continuando....


 




 


Dulce


Depois de ter saido do hospital, passei o caminho de volta pra casa quieta. Meu pai não falou nada e me deixo no meu canto, preferia assim. Subi para meu quarto e estava tudo exatamente igual, mas parecia que anos haviam se passado. Na comoda ao lado da cama havia uma foto minha com Rodrigo. Fui ate a cama, sentei e peguei o retrato, mas nenhuma lagrima saiu. O que houve entre nós dois, com certeza foi muito importante, mas agora as coisas tinham mudado. Eu não era mais a mesma.


Coloco o retrato em seu lugar e caminho por todo o quarto, mexendo em cada coisa que havia deixado desde a última vez que visitei meu pai. Meu guarda roupas estava vazio e as poucas roupas que trouxe na mala coloquei pra lavar, então estava sem nada. Não desci, não comi, não falei com meu pai. Fiquei trancada em meu quarto e sem perceber cai em um sono pesado.


Ao acordar a primeira coisa que sinto é uma náusea que sobe rapidamente por minha garganta. Corro pro banheiro e despejo qualquer coisa que seja, não sei como saiu isso se não comi nada. Ao escovar meus dentes e tentar me arrumar um pouco, desco as escadas e um cheiro maravilhosos de café entra por minhas narinas.


_Bom dia querida! - meu pai exclama e me da um beijo no rosto.


_Bom dia. - puxo uma cadeira e sento.


_Esta melhor? - ele pergunta enquanto se senta._Não desceu depois que chegamos.


_Estou melhor. - dou de ombros e me sirvo com café e algumas torradas. Não tinha nem um pingo de fome.


_Depois de arrumar tudo nós vamos ao hospital, tudo bem? 


_Aham. - pego uma fruta qualquer e engulo.


_Hum, quem era aquele rapaz que voltou com você e que foi ao hospital ontem? Ele me pareceu realmente preocupado com você. 


Quase cuspo o café que tinha acabado de tomar e olha incrédula pra meu pai que tenta esconder um sorriso. Até meu pai ja percebeu? Ok, calma!


_Ah não é ninguem. - digo simplismente, tentando soar convincente.


Bem, parece que meu pai acreditou. Ficamos em silêncio até que meu pai solta:


_E você? Sente algo por ele? - agora realmente o cuspo o café na mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Espera, como assim? - seguro a mesa com força. Meu coração batia acelerado. Ele levanta seu olhar pra mim e me olha com uma calma realmente impressionate! Parece que eu nem acabei de cuspir em toda a mesa. Ele suspira e se encosta na cadeira ainda me olhando. _Dulce, eu sou seu pai, não tente esconder as coisas de mim. Eu vi a forma como agem u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais