Fanfics Brasil - Capitulo 86 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 86

300 visualizações Denunciar


_Espera, como assim? - seguro a mesa com força. Meu coração batia acelerado.


Ele levanta seu olhar pra mim e me olha com uma calma realmente impressionate! Parece que eu nem acabei de cuspir em toda a mesa. Ele suspira e se encosta na cadeira ainda me olhando.


_Dulce, eu sou seu pai, não tente esconder as coisas de mim. Eu vi a forma como agem um com o outro. - ele pega seu café e o toma.


_Não há nada papai! - suspiro e me encosto na cadeira também.


_Filha. - ele pega minha mão.


_Eu amo Rodrigo! - engulo o nó que se formou em minha garganta.


Eu estava mesmo mentindo pra meu pai?! Eu sabia que ele não era burro e alguma hora iria se tocar e tirar suas próprias conclusões, como agora. Maldicão!


_Dul, o Rodrigo morreu, e eu percebi que se não esta tendo agora, naquela ilha enquanto estavam perdidos realmente aconteceu algo. Eu sou seu pai, você sempre contou tudo pra mim. - ele abre um pequeno sorriso.


Suspirei. Com meu pai não tem como discutir.


_Sim papai, aconteceu algo entre nós naquela ilha. - cruzo os braços olhando pra qualquer lugar menos pra ele.


_Hum e você não gostaria de me contar? - escuto sua cadeira ranger quando ele se enclina pra frente.


Meu lábios comecam a tremer e nem tento conter o sorriso genuíno que se abre.


_Isso é coisa minha. - olho pra ele.


_Só não se esqueça que eu descubro tudo! - ele bate a mão na mesa e eu pula em minha cadeira. 


_Chega papai! - bato na mesa também com um sorriso.


 


Depois de tomarmos café e eu ajudar meu pai com a cozinha, subo pra meu quarto e nem penso duas vezes antes de entrar em baixo do chuveiro.


Meu corpo molhando me lembra as vezes em que fiz amor com Chris na cachoeira. Não importava o quanto eu tentava, ele sempre vai estar e minha mente. Principalmete em meu coração.


Termino o banho e visto uma muda de roupa que meu pai deixou sobre a cama. Ela era de minha mãe e serviu perfeitamente em mim. Arrumo meus cabelos molhados em um coque e encontro meu pai no andar de baixo. Seguimos os dois para o hospital.


 




 Só vou poder postar esses hj meninas. Aiii como estou triste, minhas aulas comecam segunda e eu tenho que ficar o dia inteiro la, por isso vai ficar quase impossivel postar! Mas não abandonem viu? Sempre que possivel estarei aq! :) 


Além do mais, falta pouco pra fanfic terminar, e ja tenho planos pra outra! Me aguardem!!!!


Bjssss COMENTEM......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois..... Esses meses passaram voando e não tinha um dia se quer em que eu acordava sem me lembrar de Chris. Eu sabia que a dor ja havia passado, ele ja havia se cicatrizado um pouco, mas o amor......esse continuava inteiro. Não houvi mais falar dele e tenho cereteza que nem ele de mim, pois não veio me procurar. Tentava ignorar a dor e a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais