Fanfics Brasil - Capitulo 87 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 87

15 visualizações Denunciar


Dois meses depois.....


Esses meses passaram voando e não tinha um dia se quer em que eu acordava sem me lembrar de Chris. Eu sabia que a dor ja havia passado, ele ja havia se cicatrizado um pouco, mas o amor......esse continuava inteiro. Não houvi mais falar dele e tenho cereteza que nem ele de mim, pois não veio me procurar. Tentava ignorar a dor e a magoa, mas queria que ele ainda estivesse atras de mim e ja que não estava, é porque eu não significava nada mesmo.


Pelo menos no meio de tudo isso uma coisa boa aconteceu. Minha mãe há alguns dias havia voltado para casa.


_Eu to preocupada Dul. - Belinda choraminga. 


Estavamos em meu quarto e ela estava mais uma vez reclamando de minha saúde. 


_Não sei por que. - faço pouco caso.


_As vezes eu tenho vontade de bater na sua cara pra te fazer ver o que ta acontecendo. - ela ameaça com os dentes rangendo.


Dou de ombros e desabo em minha cama. Ela pula ao meu lado e sua cabeça paira em cima de mim.


_Chega Dul! - ela pega meus ombros e me faz ficar sentada._Você não pode achar que isso não tem importância!


_E não tem mesmo. - olho com raiva pra ela.


Já não aguentava mais todo mundo dizendo que eu tava diferente ou ate mesmo doente. Não tinha nenhum motivo pra isso, algumas vezes só sentia um mal estar.


_Então vamos ver se não temos com que se preocupar. - ela vai até sua mala que estava em um canto do quarto e pega algo de dentro.


Meu corpo todo fica duro.


_Anda sua mula, ta esperando o que? - ela para em minha frente estendendo um teste de gravidez de farmácia.


_Eu não to gravida. - olho séria pra ela, mas por dentro eu estava só a nervos!


Será que existia a possibilidade de eu estar realmente grávida? De quem? Ohh meu Deus e seu estivesse o pai seria o........ Não. Não!


 




 Alicia Mariana: Postando <3


MarianaVecchi: Eu nao queria mesmo que elas se conhecessem kkkkkkk Continuando.....


 


C-O-M-E-N-T-E-M........Please!{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Se você acha que não ta grávida então não tem o que temer. - cruza os braços em minha frente. _Não tem qualquer sinal que prove. - torço os dedos nervosa. _Ah não? Então por que você anda enjoada? Sua menstruação não vem faz quase DOIS meses! Além de ter vontades loucas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais