Fanfics Brasil - Capitulo 88 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 88

381 visualizações Denunciar


_Se você acha que não ta grávida então não tem o que temer. - cruza os braços em minha frente.


_Não tem qualquer sinal que prove. - torço os dedos nervosa.


_Ah não? Então por que você anda enjoada? Sua menstruação não vem faz quase DOIS meses! Além de ter vontades loucas e ficar enjoada por qualque coisa. - me desafia. 


_Sai dessa! - me levanto e fico andando de um lugar pro outro._Pode ser qualquer coisa, um vírus talvez. - tento convencer a mim mesma.


Ela senta na cama e fica olhando pra mim com um sorriso debochado. Mil pensamentods rodeavam minha mente e nenhum deles era bom. 


Os argumentos dela eram bons, mas me recusava a aceitar isso. Impossível não era, nós tinhamos feito amor tantas vezes sem nenhuma proteção, que a ideia fazia muito sentido.


_Você só pode ser bruxa! - resmungo quando pego o teste e vou ao banheiro.


Escuto sua risada e lhe dou o dedo. Estava é sentindo raiva naquele momento.


Faço la o que tem que fazer e saio do banheiro com o coração quase saindo pela boca. De acordo com a caixinha, eu tinha que esperar cinco minutos. 


Vou ate a cama e Belinda passa seu braço por meus ombros. Eu e ela nos aproximamos muito desde nossa chegada. Nunca tive uma melhor amiga e isso nunca me fez falta, mas agora com ela ao meu lado, sempre me ajudando nas dificuldades e me apoiando em tudo, eu vi que alguem assim me fazia falta. Agora nós construimos um laço muito forte, muito mais que amigas. Nós eramos irmãs.


_Não fica assim. Se der positivo, seus pais e eu estaremos ao seu lado. E eu vou fazer qualquer coisa pra Christopher ficar sabendo, ele tem responsabilidades horas! 


_Estamos nos precipitando. - fecho os olhos.


_De qualquer forma ele te ajudou nisso. - ela me cutuca com o cotovelo.


Meu pescoço esquenta e o calor sobe por meu rosto. Ainda bem que só Belinda vai me ver com os rosto cor de tomate.


_Ha. - ela começa a rir compulsivamente e eu a acompanho.


Nos deitamos na cama e ficamos olhando pro nada, até que:


_Então....... quem vai la? - ela murmura.


_Eu não tenho coragem, vai você. - o nervosismo volta com tudo e não consigo deixar de sentir medo. 


Estou completamente ATERRORIZADA!


 


 




 


Amores da minha vida, hj foi meu primeiro dia de aula na escola nova e foi maravilhoso! Mentira kkkkkk nem tanto neh? Mas foi bom sim. So queria compartilhar isso com vcs... <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Preparada? - ela segura o teste em minha frente. Olho pra suas mãos que seguram o teste e suspiro derrotada.  _Não. - choramingo e ela revira os olhos. _De qualquer forma você não tem escolha. - olho pra ela que esboça um enorme sorriso ao ver o resultado. _Ainn! Fala! - seguro suas mãos. _Nem acredito que vou ser titia! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais