Fanfics Brasil - Capitulo 91 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 91

13 visualizações Denunciar


Dulce


_Eu sei que isso é uma loucura, mas me entenda Bel. - suspiro mais uma vez.


Tentar convence-la era como tentar falar com uma vaca! Aliás, so por estar tentando me convencer do contrario ela ja era uma.


_Eu sei que tem saudades e lembranças, eu tambem, mas de qualquer forma é perigoso.


_Ok, vamos parar com isso, essa é uma decisão minha.  - a olho séria, ja estava começando a ficar irritada._Sou maior de idade sabe, mesmo que minha altura diga o contrario.


_Se não pode com eles, junte-se a eles. - aperta minhas bochechas._Não demora ta? E pelo amor, cuidado!


_Tudo bem senhora enrrolação, eu vou obedecer as suas ordens michurucas.


Vou ate o armário de meu quarto e pego umas roupas as colocando sobre a cama, depois pego minha mala de viagem e começo a ajeitar as coisas mais necessárias.


_Mas e seus pais? - sua voz some quando ela fecha a porta do banheiro.


Depois de alguns minutos ela sai arrumando o cabelo.


_Falei com eles ontem à noite e não se opuseram. - dou de ombros._Então te chamei hoje pra nós conversarmos.


_Pelo menos eu sou importante em sua vida não? - nós duas rimos.


_Sim e pode ter certeza que muito. - lhe dou um abraço.


_E meu sobrinho lindo? - ela coloca a mão em minha barriga.


_Espero que bem. - me vejo a acariciando e sorrindo. Meu bebê!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de arrumarmos minha mala, Bel foi embora e eu fui me preparar para a viagem. Tomei um banho longo e relaxante, coloquei uma roupa leve e desci para encontrar meus pais.  _Acabei de voltar e você ja esta indo embora. - dou um abraço apertado em minha mãe. _Deixa disso mamãe, só ficarei fora por três dias! - seguro seu rost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais