Fanfic: Feliz Ano Novo!! AyA e DyC | Tema: ponny
Oiiiii pessoal!!! Sejam todos bem-vindos!
Espero que vocês gostem!!!
Favoritem e comentem para me dizer o que estão achando!!! beijoos
VERSÃO ANAHÍ
- Vinho, champanhe, taças, lentilha... o que mais falta?
Eu olhava a lista enquanto andava de um lado para o outro, eu queria que aquela festa fosse perfeita! Este tem tudo para ser um ano maravilhoso e por isso mesmo a festa de Reveillón deveria ser maravilhosa! Coisas boas atraem coisas boas!
- Amor, você quer mesmo fazer essa festa? – Manuel Velasco, meu marido, perguntou.
Ele estava lá, com a cara fechada, fazendo de tudo para que eu desistisse dessa festa! Manuel Velasco é meu marido e é o amor da minha vida. Eu tenho certeza, sempre tive...mas às vezes eu penso que ele dúvida um pouco disso...
- Ah amor, vai ser tão bom... – eu disse. – Será o nosso ano! Precisamos que tudo saia perfeito para começar com o pé direito!
- Então você poderia rever sua lista, não é mesmo? Chamar a família apenas...
- São só alguns amigos! - eu disse buscando forças para não desanimar.
- Se fossem só amigos tudo bem, desde que ex não estejam incluídos... - falou como se estivesse "apenas" pensando alto.
- Essa história de novo? - suspirei e sentei ao seu lado - Não sei porque você se preocupa tanto com o Alfonso! Ele nem ao menos é meu ex, porque nunca namoramos! O Christopher que foi meu namorado e você nem se importa com ele!
- Foi paixãozinha de adolescência e ele já segue o caminho dele... Mas agora o Alfonso não! Seus olhos pulam quando te vê!
- Que exagero! – falei.
- Exagero? – ele ergueu a sobrancelha.
- Sim, exagero! E aliás, é capaz que ele nem venha...Ele não veio no reencontro do RBD!
- Naquele que você ia anunciar seu casamento? Por que será não é mesmo? – Velasco perguntou com ironia.
- Não seja bobo! Você vai ver que é tudo impressão da sua cabeça!
Ele ficou em silêncio e não me falou mais nada. Voltei para a minha lista, não ia deixar que o mau humor dele me influenciasse negativamente.
Não dei atenção para o que o meu marido falava. Ele ficava enchendo o saco sobre a festa e meu receio era que acabasse sendo um desastre por conta desse ciúme.
No dia 31, eu estava feliz com todos os preparativos. A decoração estava linda toda em branco e prata e eu realmente esperava que a festa de Réveillon fosse perfeita.
- E então? – Velasco disse se aproximando de mim enquanto eu admirava cada detalhe daquela festa que seria linda.
- Então o que? – perguntei ainda admirando a decoração.
- Alguém desistiu de vir?
- Manuel! Não começa! - olhei para ele indignada.
- Só fiz uma pergunta...
- Ninguém desistiu! – falei em tom irritado.
- Ótimo! – ele disse em tom irônico.
Ele se afastou e eu fui para o lado oposto. Eu não queria brigar com ele em uma festa que tinha tudo para ser perfeita.
Não demorou muito para a Maite chegar acompanhada de Koko. Assim que eu a vi entrando pela porta, fui até ela com passos rápidos.
- Amiga!!! - estendi os braços para abraça-la - que bom que veio!
- Ah amiga, não recusaria um convite desses! – ela sorriu - Que festa maravilhosa! Você está linda!
Minha roupa era branca e dourada, uma blusa de franjinha e um short curto. Acho que o Manuel implicou com tanta coisa da festa que nem se lembrou de implicar com a minha roupa.
- Obrigada Mai! Você está linda, aliás, vocês! - olhei para o Koko.
Na verdade, só Maite estava bem, com um shorts branco, blusinha listrada e blazer prata. Koko estava estranho, com uma calça vermelha, blusa preta, cachecol com estampa quadriculada. Ele é um tanto quanto...exótico! Enfim!
- Obrigado! – Koko me agradeceu.
- Huuuum... – eu disse olhando para calça vermelha dele – Vermelho significa “amor”... Mai, acho que esse ano sai seu casamento!
Os dois se olharam e riram.
- Quem sabe? – Maite respondeu rindo.
- Não tenho dúvidas!!
Eles riram mais uma vez um para o outro.
- Já chegou algum conhecido? – Maite perguntou.
- Só chegaram alguns familiares...
- Poncho vem? – ela perguntou.
- Ele não falou nada, deve vir...
- Ele vem com a namorada? – Maite me perguntou
- Namorada? O Poncho não tinha separado?? - perguntei estranhando.
Eles se olharam em um sorriso cúmplice, rindo um para o outro como se quisessem dizer "eu não disse?".
- O que foi?
- Nada, nada... - Maite disse.- Eu não sei, faz tempo que eu não falo com ele, achei que estivesse namorando.
- Ah... não sei também, achei que estivesse solteiro... – eu disse um pouco desconcertada. Aquilo parecia uma cilada.
- Bom, – Maite segurou um sorriso mas acabou sorrindo- não sei!
- É, não sei! – sorri um pouco constrangida, mesmo sem entender bem o porquê.
Maite foi se acomodar na festa junto com Koko e eu fiquei perto da porta recebendo meus convidados. As pessoas chegavam aos poucos, e eu querendo que chegassem todos juntos para eu poder sair dali e curtir a festa mais a vontade. Mas que nada, ninguém chega no horário! Só esperava que chegassem antes da meia noite...
Eu continuei lá na porta esperando todos chegarem quando veio minha irmã com os três filhos: Ana Paula, Santiago e Patrício.
Ana Paula já estava tão grande! Lembrei de quando ela era pequena e dizia que o Poncho não podia ter namorada, mas se fosse eu, ela deixava. Lembro disso e começo a rir em pensamento. Criança é tão inocente! Era gostoso essa fase, agora ela nem gosta de ouvir essa história. Ela fala que era uma criança "boba". Ela era apenas criança!
Brinquei com meus sobrinhos pequenos, dei um beijo na Ana Paula, minha irmã e meu cunhado e eles entraram para a festa.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que eles entraram, Dulce apareceu. Quando ela chegou, meu sorriso deu espaço para uma expressão de preocupação, os olhos de Dulce estavam vermelhos e cheios de lágrimas presas. Sua maquiagem dos olhos estava bem borrada e ela visivelmente abatida. &nbs ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lubabalu Postado em 23/02/2016 - 06:48:19
Que pena que acabou :( aaaaah imagine só se tudo isso ocorresse na realidade? Quem sabe 2017 (sonhar mais um sonho impossível...) kkkkk eu adorei, foi uma história maravilhosa e um final lindooo. Parabeeens, e é isso escreva mais histórias que eu estarei lá acompanhando <3
-
Always Rbd Postado em 22/02/2016 - 16:46:25
MAS JAAAA? Ahh não! cara eu amei essa fic! a acompanhei desde o começo e agora o final! to chorandooooo! por favor poste mais uma!
-
Kelly Postado em 22/02/2016 - 00:28:14
Já acabou ? Ooooooh :'( Amei !!
-
minhavidavondy Postado em 21/02/2016 - 23:41:03
como se meu sonhe virasse realidade.
-
francielle_oliveira Postado em 21/02/2016 - 22:21:15
ahhhhhhhhhhhh que lindos os seis juntos! ameeei! *.* Parabéns pela fic flor!
-
lubabalu Postado em 16/02/2016 - 11:31:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw que lindoooo, aceita logo haha continuaa
-
Kelly Postado em 16/02/2016 - 08:18:24
Eita mais Christian fala tudo que não deve viu aishai Os '' Podres '' de Dulce rolando.. Omg, aceita Dulce, ACEITA !!
-
francielle_oliveira Postado em 16/02/2016 - 04:07:55
ucker muito fofo! *.* Maite entregando as amigas! kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 15/02/2016 - 00:29:53
Ucker e Dulce arrasaram!!!!
-
Always Rbd Postado em 13/02/2016 - 13:07:01
U.u esse beijooo em! contnuee quero ver o que vão falar!