Fanfics Brasil - 10 Feliz Ano Novo!! AyA e DyC

Fanfic: Feliz Ano Novo!! AyA e DyC | Tema: ponny


Capítulo: 10

538 visualizações Denunciar


VERSÃO ANAHÍ



      Eu não queria resolver a situação do divórcio tão cedo. Não pelo divórcio em si, era porque isso implicaria em ver o Velasco e eu não queria! As coisas poderiam se resolver de um modo mais fácil, não é mesmo?


      Não podia falar isso para o Poncho, mas eu estava me sentindo ingrata. Ele era meu marido... Não posso negar que ele era um bom marido e olha só como eu retribuo!


      - No que está pensando amor? - disse interrompendo meus pensamentos.


     Suspirei.


     - Estou meio tonta com tanta informação... É muito estranha essa reviravolta!


     - Sei que está confusa, mas calma que as coisas vão se acertar com o tempo. Talvez você perceba que eu não goste muito quando você pensa no Velasco e eu sei que você está pensando nele agora! Mas apesar de ficar chateado, eu entendo sua situação!   


      - Poncho, eu te amo, não tenho dúvidas disso!


      - Eu também não tenho dúvidas do seu amor! Fica tranquila! Vamos curtir o momento e quando for a hora certa, você vai resolver seus problemas de divórcio. Mas mesmo que seja uma coisa sua, saiba que pode contar totalmente comigo!


       - Eu sei! - sorri .- Obrigada por me fazer tão bem!


      Ele me abraçou e nos beijamos. 


 


 


VERSÃO DULCE


 


      Quando foi 18h45 em ponto ele veio me buscar. Como eu tive muito tempo para me arrumar, eu já estava pronta.


      Queria ficar linda para o Ucker! Coloquei um vestido rosa, bem clarinho com umas estampas de flores em sua borda. Ele era de alcinha então coloquei uma jaqueta mais escura para dar o contraste. Deixei meus cabelos soltos, com cachos nas pontas. Não passei batom, ia acabar borrando a boca dele e saindo tudo quando nos beijássemos; porém, caprichei no olhar. Passei meu perfume que eu sabia que ele adorava, desde a época do RBD, sempre elogiava! Como eu amava aqueles elogios.


      Entrei em seu carro e o vi lindo! Muito, muito lindo! Colocou uma camiseta verde, calça branca. Cabelo bagunçado, mas de uma maneira "ajeitada", era claro que ele fez o penteado de propósito para ficar daquele jeito. 


      - Oi amor! - eu disse dando um selinho.


      - Oi meu amor! Como é gostoso ouvir isso de você! - ele e deu um beijo e eu retribuí.


    Quando terminamos de beijar ele me olhou e sorriu.


     - Como está linda!


     - Primeiro encontro com meu namorado, eu tinha que caprichar! E você também, está mais lindo a cada segundo que eu te olho!


     - Toda romântica... Quem diria que um dia eu iria te ver assim.


     - Eu sempre fui romântica, você que não estava apto para receber meu romantismo!


      - Mas estava louco para isso! - deu uma risada e me deu um selinho, logo depois ele cheirou meu pescoço me fazendo arrepiar. - Como está cheirosa também! Tudo isso é pra mim?


      - Lógico!


      - Então quero só sair só com você! Sem amigos por perto hoje...


      - Outro dia, Ucker... outro dia... -sorri e virei para frente.


       Ele deu partida no carro e virou-se também.


       - Sabe, eu estava pensando... vamos pregar uma peça neles? Eu subo sozinho primeiro e eles vão perguntar da minha namorada. Eu digo que ela está subindo, e depois você chega! 


      - Eles vão continuar esperando a Muriel! - eu disse rindo.


      - Aí eu te beijo na frente deles, vai ser engraçado!


      - Adorei a ideia! Vamos fazer isso!


 


VERSÃO ANAHÍ


 


      Ainda faltava alguns minutinhos para dar dezenove horas quando a campainha tocou. Poncho pediu para atender pois estava entretido com o jantar. Nós fizemos macarronada porque era algo fácil e rápido!


      Quando abri a porta vi Maite que pulou em meus braços.


       - Amiga!!!! Estou super feliz por você!!! Super, super, super!!!! Que notícia maravilhosa!!!!


       - Obrigada!!! - sorri. – Mas eu ainda nem te disse nada!


       - Ah, mas eu já entendi tudo! – disse empolgada. - O jantar de hoje é para nos dar a notícia? Oficializar o namoro?


      - Ele disse que só vai ser oficial quando eu estiver divorciada legalmente!


      - Ah, bobagem! Está mais que declarado que você é uma mulher livre!!! - disse comemorando - Quer dizer, livre para o Poncho!!


        - Com certeza!! – sorri.


        - Me conta tudo!


        - Calma, eu vou contar, mas espera todo mundo chegar!


        - Tudo bem, é que você sabe que eu sou curiosa! – Maite deu risada.


      Maite foi toda animada dar parabéns para o Poncho e Christian chegou logo em seguida. Fomos até a cozinha onde Maite já estava.


      - Quem diria, essa festa rendeu! – Christian disse.


      - Rendeu mesmo! Eu estou super feliz! – Maite comemorou.


     - Eu tenho que te agradecer, Maite. Você que me incentivou a escrever a carta e entregar! – comentou Poncho.


     - Sério??? – perguntei surpresa.


   - Sério! – ela falou. – O Poncho não queria ir, então eu disse para pelo menos para dizer o que ele sentia por você! Então ele decidiu escrever uma carta e te entregar! O que eu achei muito digno, ainda mais em uma época em que uma simples mensagem no whatsapp já resolveria.


       - Fiquei com receio que o Velasco visse. – Poncho disse.- Eu precisava entregar em mãos!


       - E ver a Anahí, né? – Maite deu risada.


       - Aaah amiga! - corri para abraça-la   - Só você!


       - Você sabe que eu sempre torci para vocês!


       - Sim, eu sei! Agora já o Christian, incentivou o Poncho a ficar com a Camila! - fiz cara feia para ele.


       - Ele queria! Eu que não ia impedir! 


       - ELA queria! – Maite corrigiu. - Nossa! Ela comia o Poncho com o olhar! Menina sonsa!


      - Mas depois você ficou com pena dela... – Christian argumentou.


     - Ah, fiquei! – ela se virou para mim e para o Poncho. -Depois que vocês saíram ela ficou super mal, disse que foi usada para o Poncho ciúmes, que vocês estavam indo embora juntos...


      - Eu não fui com a cara dela desde o início!  Como ela vai na minha casa dar em cima do meu namorado??? - eu disse rindo.


    Poncho segurou em minha cintura e deu um beijo no meu rosto.


    - E fez minha ciumentinha ter vários ataques!


    - Não é pra menos... Mas e essa Camila? Não veio pedir telefone nenhum do Poncho, né?


   Todos começaram a rir dizendo que eu estava com ciúmes. Não era ciúmes, era só uma... uma dúvida!


      - Quando vocês saíram já ficou claro para festa INTEIRA que vocês estavam juntos! – Christian disse. - Ainda mais porque o Velasco mandou parar a festa na hora!


      - Sério? – perguntei surpresa.


     - Foi! – Maite respondeu. - Os garçons recolheram tudo, o som parou, começaram a desmontar tudo. Nós não vimos outra alternativa a não ser ir embora. Ele ficou trancado na casa! Deve ter saído de lá só depois que todo mundo foi embora.


       Não posso negar que fiquei com pensa dele. Entretanto, eu estava feliz ao lado de Poncho e sabia que ali era o meu lugar.


         A campainha tocou e eu fui atender. Todos foram para a sala comigo.


       - Ucker! – falei assim que abri a porta.


        - Oiii Anyzita! Parabéns!!! Fiquei sabendo da novidade!!!


        - Obrigada!! – dei risada e procurei alguém atrás dele. - Cadê a namorada??


       - Está subindo!


       - Que cavalheirismo é esse?  - Maite perguntou.


       - Que feio Ucker, estão brigados? – Christian disse. – Não se faz isso com uma namorada!


      - Pois é... – ele apenas concordou.


      Achei estranha atitude dele. Ainda mais se tratando da Muriel.


     Mais uma vez tocou a campainha e eu fui abrir a porta. Abri achando que era a Muriel, mas era Dulce!


      - Oiii Dul!!! Que bom que chegou!!!


      - Sim!!! Antes de mais nada parabéns!!!


       - Obrigada!!


     Dulce me abraçou, abraçou o Chris, a Maite e o Poncho dando parabéns para ele também. Quando ela foi abraçar o Ucker, ele a segurou pela cintura e a beijou. Não era um beijinho! Era um beijaçooooo!! Gente, o que deu nos dois???  Nós olhávamos para eles perplexos!!



 


VERSÃO DULCE


 


      Ucker beijava muito bem! Que beijo maravilhoso! Confesso que ele havia me pego de surpresa. Eu já sabia que ele iria me beijar, mas não achei que fosse logo que eu chegasse e nem que fosse dessa maneira.


        - O que está acontecendo aqui?? – Poncho perguntou, surpreso.


        - Como assim?? – Anahí perguntou também assustada.


       - Eu sabiaaaaa!!! – Maite começou a comemorar, animada.


       - É, - Christian disse. -você estava certa.


     Eu ouvia meus amigos falando enquanto continuávamos o beijo. Ucker encerrou com um selinho demorado e sorriu para mim.


     Ucker me colocou em sua frente e me abraçou por trás. 


       - Gostaram da minha namorada? – Ucker perguntou.


     Anahí ainda estava de boca aberta e veio até nós.


      - Contem isso agora!!!! Até ontem você estava com a Muriel e Dulce estava chorando até a última gota pelo Paco! O que houve aqui?


      - Isso não é nada complicado de se entender... Até ontem você estava casada com o Velasco!


      - É... tem razão! – disse Anahí, indo ao lado de Poncho e lhe dando um selinho - Hoje estou namorando o Poncho!


        - Oficialmente? – Maite disse em tom de provocação.


        - Bem que eu queria... – Anahí respondeu.


       - Daqui a alguns dias, deixa sair o divórcio! – Poncho disse.


        - Não espera não, Poncho! – Christian disse. - Vai que ela queira voltar com ele?


       Todos nós olhamos para Christian. 


      - Ah, nunca se sabe! - ele disse sem graça


      - Que nada, eu só sou do meu amor! – Anahí respondeu, dando mais um selinho nele.


        - Acho bom! - sorriu. – Mas é que eu acho que ainda é tudo muito novo para a Anahí. E por mais que ela queira que sejamos namorados, acho que é muito cedo para ela assumir esse lugar. Seria muita pressão.


       Anahí sorriu para ele, parecia agradecida.


      - Gente, estou morrendo de fome. – Maite disse. - Vamos jantar e colocar o papo em dia?


       - Ótima ideia! – Christian disse.


     Fomos para mesa e nos sentamos. Ucker, todo cavalheiro, até serviu a comida para mim. 


        - Que lindinho gente! – Maite disse, olhando para nós e depois voltou-se para todos - Ontem vocês precisavam ver que fofos estavam os dois!


       - Você estava bêbada - eu disse rindo.


        - Estava muito sóbria amiga! 


        - Mas o que houve?? – Anahí perguntou. - O Ucker tinha ido embora!


        - Sim, eu tinha.. Mas eu terminei com a Muriel quando cheguei na casa dela. Bom, ela já estava brava e eu cansado das nossas brigas frequentes. Quando eu vi a Dulce chorando por um cara que não a merecia,  percebi que estava perdendo tempo com a Muriel... Percebi que deveria ficar ao lado de quem eu amo de verdade!


       Eu sorri e Christian e Poncho bagunçaram meu cabelo dizendo "awwn" em tom meloso.


      - Hey! Deu trabalho! Não façam isso ! - disse ajeitando meu cabelo.


      - Então, - ele continuou. - decidi voltar para a festa e consolar a Dulce enquanto ela estava mal. Não tinha intenção de conquista-la logo de cara. Iria primeiro consola-la, dar um ombro amigo...mas quando eu a vi na minha frente, eu não resisti! Estava louco para beija-la e já fui me declarando!


      - Vocês ficaram na festa? – Anahí perguntou, ainda surpresa com a história.


      - Quem me dera... Demorou para dar um beijo! Só hoje depois que acordou!


       - Sério??? – Anahí perguntou.


       - Eu achava que iria rolar no carro mesmo! – Maite disse.


       - Não só o beijo... – Anahí deu risada.


       - Meninas!!!! - eu corei. Eu não queria falar isso na frente dos garotos. Mesmo porque, não havia rolado nada!


       - O que que tem Dul?- Christian riu. - Estamos entre amigos!


        - É, não tem nada demais! – Anahí falou.


        - Por que? Você e o Poncho já transaram hoje mesmo? - falei em tom de provocação.


      Todos começaram a rir porque estava nítido que eu estava "me vingando".


      - Não... Só depois de casar! – Poncho deu risada.


    A cara da Any foi muito engraçada. Ela olhou para ele perplexa. Todos riram novamente, inclusive ele.


        - Desculpa Any, mas é minha religião! – ele continuou.


        - Mentira, você nunca seguiu tão a sério as religiões! - disse exaltada.


        - Calma, Any! – Christopher disse.


        - O Poncho está tão cheio das regras... – Anahí disse. - Só quer namorar depois do divórcio oficial, só transar depois do casamento...


        - Demoraram para beijar também? – Maite perguntou.


        - Não, isso nós fizemos ontem mesmo na festa! – Poncho respondeu.


        - Mentira!!!! - Maite disse num susto.


       Eu também me surpreendi. Sabe, quando éramos adolescentes, a Any sempre foi bem doidinha. Ela dava as escapadas dela de vez em quando... Mas depois ela ficou bem séria, principalmente ao casar com Velasco.


       - Nós nos beijamos sim!  - Anahí disse. - O Velasco surpreendeu nós dois conversando no quarto, aí ele disse para eu ir embora com o Poncho! E... eu fui! - sorriu.


         - Ele nem lutou pelo seu amor? – Christian perguntou.


         - Ele estava vendo como uma traição, então não quis mais nada. Bom, de fato foi uma traição mesmo. 


       Continuamos conversando e contamos as reviravoltas que haviam acontecido entre os casais naquela noite de ano novo. Era estranho de se pensar. Mudou o ano e mudou tudo!


      - Estou mega feliz!  - Maite disse animada.  - Gente, eu sei que era segredos de amigas, mas acho que agora eu posso jogar na roda! A Any sempre foi apaixonada pelo Poncho! Vivia morrendo de amores por ele nos corredores, suspirando quando saía de alguma cena com ele... A Dulce então nem se fala! Ela era a mais apaixonadinha de todas! Principalmente quando rolou os beijos... Ela ficava chorando pelos cantos, dizendo que o Ucker não ligava para ela... Que ela não entendia porque ele a iludia dessa maneira...


         Rosa, vermelha, roxa... Acho que eu passei por todas as fases da vergonha. 


        Ucker pegou minha mão, acariciou e deu um beijo no meu rosto.


        - Eu era tonto de não falar nada no dia seguinte. Achava que a Dulce não tinha gostado e por isso me evitava. – Christopher disse.


         - Que nada! – Maite falou. - Ela morria de vergonha porque achava que você só tinha pego por pegar...


        - Mai... por favor! – repreendi. - Não vamos falar disso agora!


        - Ele precisa saber Dul! - olhou para o Christopher - Ucker, ela morria de ciúmes da Muriel! E quando você começou a namorar??? Nossa, ela quase teve um surto! 


        - Para Any... – tentei fazer com que ela não falasse mais.


        - Que é que tem Dul? Ele agora é seu namorado! – ela respondeu.


        - Mas ele não precisa saber dessas coisas... Você queria que eu contasse o que você falava do Poncho? - falei mostrando meu lado vingativo de novo.


        Ela deu risada e sorriu para ele.


       - Que eu sempre fui apaixonada por ele? Bom, isso nunca foi segredo para ninguém! – ela deu um selinho nele.


    Eu ia começar a falar de novo para colocar a Anahí na berlinda mas Ucker interrompeu.


       - Vou aproveitar esse momento de revelações... e quero fazer uma coisa!


      Ele se levantou e conduziu para que eu levantasse também.


       - Aaaaah que lindo! - ouvi Maite suspirar de fundo.


     Primeiro Ucker se AJOELHOU! Sim, ele se ajoelhou!!! Tirou uma caixinha do bolso e me mostrou as alianças.


     - Queria saber se você aceita ser minha namorada?


     Eu já estava roxa de vergonha. Minhas bochechas queimavam, assim como o meu corpo. Mas naquele momento ele gelou. Deve ter dado um choque térmico em mim, pois fiquei totalmente sem ação.


        - Então, aceita? - ele me olhava.


     E quem disse que as palavras saiam da minha boca???


     O meu coração disparado e eu sem saber o que fazer ou dizer. Ele já havia pedido em casa, porque pedia de novo? Assim? Na frente de todos?


    Christopher estava extremamente nervoso, provavelmente pela demora da minha resposta.


     - Ucker...


      Ele me olhou carinhosamente. Esperava uma respota.


      - Ai Caray Dulce!!! Responde logo! - Maite disse arrancando a risada de todos.


      O comentário de Maite fez com que todos começassem me apressar também.


      - Calma gente! - olhei para todos para responde-los e depois olhei para Christopher - Eu aceito!


       -Que desespero! Porque demorou tanto? – Christoper disse enquanto se levantava.
      - Eu fiquei nervosa! - respondi sem graça. – E com vergonha. Mas você sabia a reposta.


      Ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dele.


      - E o beijo? – Christain perguntou.


      - Não pode faltar! – Christopher disse.


     Ele me abraçou pela cintura e me beijou. Aquele beijo perfeito que só ele sabe dar.


       Era muito bom saber que no dia seguinte ele não ia fingir que nada aconteceu (e nem eu). Dessa vez o nosso beijo foi na frente de todos e não às escondidas.


      Todos estavam batendo palma.  Ucker me abraçou pela cintura me colocando de frente para todos.


     - Louca! – Anahí disse. -Porque demorou tanto para responder??


     - Deixou o Ucker morrendo de medo de receber um não! – Poncho disse.


     - Ele já sabia a resposta! Já tinha pedido na minha casa! – falei.


     - Mas agora era oficial! – Christopher falou. - Com aliança! Na frente de todos... estava com medo de receber um não!


      - Por que, meu amor? Sempre teve meu sim! - dei um selinho nele e ouvi um “huuuuum” malicioso de todos.


         - Que fofos! Eu amo esse casal! Agora só falta meu outro casal lindo se assumir e serei completamente feliz. – Maite disse olhando para Poncho e Anahí.


         - E nós dois? – Christian perguntou.


         - Ahhh Chris... Se você gostasse de mulher, eu desistiria do koko agora! - disse rindo.



VERSÃO ANAHÍ


 


      Vendo a cena de Dulce e Ucker eu fiquei viajando e imaginado eu e o Poncho naquela situação. O Poncho era tão perfeito, era realmente um sonho estar com ele!


     O novo ano veio com tudo: uniu dois casais que eu acho que ninguém mais tinha esperança de que um dia se tornasse realidade. 


     Peguei a taça e levantei.


     - Quero propor um brinde ao ano novo, que já chegou trazendo felicidade para quatro corações aqui, pois uniu dois casais que sempre se amaram, mas que o amor ficou por algum tempo guardado.


       - Correção! – Maite disse. - Cinco corações, pois eu estou exalando felicidade por vocês! - disse levantando a taça também.


        - Seis! – Christian disse.


       - Perfeito! - sorri -  Eu acho que o que temos que brindar também é a nossa amizade! Que mesmo depois de tanto tempo, continua firme e forte! Maite, você continua sendo minha melhor amiga, é realmente uma irmã que eu amo! Chris, você sabe do amor que tenho por você e sabe que eu enfrentaria mundos e mundos para te ver feliz. Ah, Ucker! Você é meu amigo de infância e te ver feliz é tudo que eu mais quero! Dul... eu sei bem de todo amor que estava guardado aí dentro e que por muitas vezes você fingia que não era nada para não se machucar. E hoje você vê que não precisa esconder mais nada! Eu estou muito feliz por você!! E... Poncho...


     Olhei para ele e me derreti! Nossa! Como eu o amava!


     - Poncho, meu amor! Eu te amo infinitamente! Eu estou feliz em te ver ao meu lado e agora sei que posso ter a tranquilidade de viver minha vida feliz e poder formar a família que tanto sonhei! Talvez tudo tenha sido meio tribulado, mas hoje eu sou feliz em te ver do meu lado! Obrigada por tudo! Obrigada por ser o príncipe que me salvou do castelo! Obrigada por não ter desistido de mim, mesmo com todas coisas contradizendo. Obrigada por me amar e permitir que eu demonstre meu amor por você!


     Poncho me olhava sorrindo. Ele era lindo sorrindo! Ele era lindo de qualquer jeito!


    - Eu te amo Any! Esperei tanto por esse momento - Poncho levantou a taça - E o que eu tenho a brindar é todo meu amor por você! Feliz vida nova!


    “Feliz vida nova!” - todos brindamos.



     E assim iniciou nosso ano! Cheio de novidades e surpresas. 


     No dia seguinte o advogado de Velasco veio me procurar e demos entrada no divórcio. As burocracias eram um pouco enroladas, mas não tinha problema nenhum. Poncho e eu começamos a namorar (oficialmente) e o que eu posso dizer era que estava vivendo minha vida feliz, ao lado do meu grande amor!


 


      Feliz Ano Novo!


 


       Fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá a todos!! Como estão??? Escrevi essa fanfic em 2016 e agora dei uma editada para arrumar os erros de ortografia e deixar a leitura mais limpa. Espero que tenha melhorado! Mesmo assim, se perceberem algum erro, podem me avisar para que eu possa corrigir!   Muito obrigada pelo apoio!!! Caso queiram conhecer minhas outras histórias, acessem o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 23/02/2016 - 06:48:19

    Que pena que acabou :( aaaaah imagine só se tudo isso ocorresse na realidade? Quem sabe 2017 (sonhar mais um sonho impossível...) kkkkk eu adorei, foi uma história maravilhosa e um final lindooo. Parabeeens, e é isso escreva mais histórias que eu estarei lá acompanhando <3

  • Always Rbd Postado em 22/02/2016 - 16:46:25

    MAS JAAAA? Ahh não! cara eu amei essa fic! a acompanhei desde o começo e agora o final! to chorandooooo! por favor poste mais uma!

  • Kelly Postado em 22/02/2016 - 00:28:14

    Já acabou ? Ooooooh :'( Amei !!

  • minhavidavondy Postado em 21/02/2016 - 23:41:03

    como se meu sonhe virasse realidade.

  • francielle_oliveira Postado em 21/02/2016 - 22:21:15

    ahhhhhhhhhhhh que lindos os seis juntos! ameeei! *.* Parabéns pela fic flor!

  • lubabalu Postado em 16/02/2016 - 11:31:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw que lindoooo, aceita logo haha continuaa

  • Kelly Postado em 16/02/2016 - 08:18:24

    Eita mais Christian fala tudo que não deve viu aishai Os '' Podres '' de Dulce rolando.. Omg, aceita Dulce, ACEITA !!

  • francielle_oliveira Postado em 16/02/2016 - 04:07:55

    ucker muito fofo! *.* Maite entregando as amigas! kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2016 - 00:29:53

    Ucker e Dulce arrasaram!!!!

  • Always Rbd Postado em 13/02/2016 - 13:07:01

    U.u esse beijooo em! contnuee quero ver o que vão falar!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais