Fanfics Brasil - 02 Feliz Ano Novo!! AyA e DyC

Fanfic: Feliz Ano Novo!! AyA e DyC | Tema: ponny


Capítulo: 02

487 visualizações Denunciar


 


          Assim que eles entraram, Dulce apareceu. Quando ela chegou, meu sorriso deu espaço para uma expressão de preocupação, os olhos de Dulce estavam vermelhos e cheios de lágrimas presas. Sua maquiagem dos olhos estava bem borrada e ela visivelmente abatida.


          - Dul!!! - fui até ela e peguei em suas mãos. - O que aconteceu com você amiga?


          - Ah Any! - Ela me puxou para um abraço e começou a chorar compulsivamente.


          - Calma Dul! O que houve? - segurei seu rosto - O que aconteceu?


          - Eu nem vinha... O Paco terminou comigo!


                                        
        - Terminou com você??? Quando??? Hoje???


        - Ontem, mas oficialmente hoje! – ela respondeu entre soluços.


        - Como assim? - eu dizia segurando suas mãos.


        - Ontem eu vi umas mensagens estranhas no celular dele... e hoje ele confirmou... Ele tem outra! - voltando a chorar- Outra! E...eu iludida por ele, pensando em casar! Ele... ia para cama com a menina e ia pra cama comigo!!! 


         - Que safado! canalha! – soltei.


         - Pois é! - disse puxando o ar tentando parar de chorar.


         Limpei sua maquiagem borrada ao redor dos olhos.


         - Deixa eu limpar aqui amiga...


         - Eu não deveria ter vindo com uma maquiagem tão escura, mas é que eu estou com o rosto tão abatido...


          - Não deveria ter abusado do preto mesmo, mas não tem problema! Olha, eu tenho que ficar um pouco aqui na porta, mas se quiser refazer sua maquiagem mais clara, eu chamo meu maquiador ok? Ele está aqui na festa.


            - Não Any, eu não quero nada... eu nem queria vir...


             - Mas fez muito bem em vir! Olha! Ele não merece seu sofrimento, está me ouvindo? Hoje você vai curtir a  festa e ter o melhor Réveillon da sua vida!!!


              - Não acredito que eu consiga...


              - Pois eu não tenho dúvidas... Vamos, vou te levar até a Maite!


             Levei Dulce até a mesa da Maite e assim que ela viu o estado da Dulce foi correndo abraça-la.


            - O que aconteceu amiga? – Maite perguntou.


             Dulce já ia voltar a chorar.


            - Sofrendo por quem não merece!  Você ajuda a anima-la? Eu vou para a porta receber os convidados, mas já venho aqui!


             Fui para a porta pois já estava chegando gente. Meu marido havia sumido. Só faltava não ficar na festa de raiva, né? Bom, eu não acho que ele faria isso!


              Christian chegou logo e já veio rindo.


              - Mas olha só essa primeira dama! Uma verdadeira anfitriã! Está linda! - vindo me abraçar.


             - Você também está gatíssimo! E seu companheiro? Cadê?


       
         - Viajando a trabalho! Você me salvou! Eu iria passar o ano novo sozinho!


         - Sabe que sempre pode vir para minha casa!


         - Obrigado irmã! – ele sorriu. - Cadê o pessoal?


         Maite e Dulce estão em uma mesa ali no canto esquerdo - indiquei. - Vê se dá uma força para a Dul, ela se separou do namorado, está super mal...


          - Logo hoje?? Que barra! Vou ajudar sim! Vou lá.


        Quando Chris ia fazer a menção de sair, chegou Christopher e Muriel. Christopher estava sem jeito, e Muriel com uma tromba enorme, parecia que estava sendo arrastada para a festa... na verdade, estava mesmo.


           - Ucker!!! - o abracei rapidamente e já abracei a menina - Muriel!! Como estão???


           Muriel nem retribuiu o abraço e bufou, depois deu um sorriso muito forçado.


           - Estamos bem... - disse ainda sem jeito.


           - O que foi? Aconteceu algo?


           - Não...er... só vamos ficar um pouquinho tudo bem? – Christopher disse.


           - Pouquinho? Mas vocês chegaram tarde e já vão embora?


          - É que a Muriel quer passar a virada do ano com a família dela...


          - Pois é.... – ela disse secamente.


          - Vocês poderiam ter me avisado... viriam depois da virada...


          - É... bom... vamos ficar um pouco tudo bem?


          - Tudo bem, eu entendo! – falei. - Agradeço por terem vindo! A mesa de vocês está ali no canto esquerdo, o Chris está indo para lá!


           - Oii Chris! -  Christopher o cumprimentou - Desculpa, não te vi, é que estou com tanta coisa na cabeça.


            - Tudo bem, cara! Vamos lá!


             Eles saíram e eu percebi que o clima estava pesado para muita gente naquela festa. Esperava que a comemoração ajudasse a renovar as energias, porque a coisa estava complicada pelo jeito!


      Depois de mais um tempo e mais convidados... finalmente Poncho chegou. Er... "finalmente" porque ele era o único que faltava...só por isso!


       


 


 


 


         Ele entrou do mesmo jeito que o Ucker, bem sem graça.


        - Ponchito! Que saudade!


     Estendi os braços para abraça-lo e ele sorriu para mim. Parecia um sorriso de alívio. Ele me abraçou e assim ficamos: abraçados.


         - Que saudade!


        - Eu também! O galã internacional sumiu e me abandonou!


        - Mas você também é uma estrela internacional!


        - A sua série está arrasando! – eu disse. 


       - Bom, isso é, mas não sou só eu na série!


       - Não seja modesto...


      Nós ainda estávamos abraçados! Quando nos separamos do abraço, percebi que tinha uma mulher de cabelo castanho parada ao lado dele. Mas ela não o olhava, como eu não a reconheci, perguntei para ele.


       - Sua namorada?


       Ele olhou e deu risada.


       - Não, quem me dera!


     Isso soou tão estranho. Sei lá, era meu amigo! Era estranho vê-lo falar bem de outras mulheres assim... bem na minha frente.


     Ela não ouviu, provavelmente, mas nos olhou.


      - Oi? – ela perguntou.


     - Você...? – perguntei para que ela pudesse se apresentar.


     - Camila Queiroz! Sou uma atriz brasileira! Estou acompanhada da Angelique! Ela é minha amiga e estou passando alguns dias na casa dela. Ela falou que já tinha perguntado se poderia me trazer também!


     - Ah claro, seja bem-vinda! – falei.


     - Eu estava aqui do lado esperando para não interromper, quando eu cheguei você estava acompanhando algumas pessoas até a mesa e não nos vimos... Sabe, eu sou muito fã de vocês! - ela sorriu.


        Camila era bem bonita, alta, magra, traços do rosto bem delicados, cabelo castanho claro e bem comprido. Poncho a olhava como se estivesse a admirando. Posso dizer que isso me incomodou.


        - Sério? Que legal! – falei.


        - Sim! Quando eu era mais nova, tinha um grupo cover do RBD e fazia a "Mia"! - disse rindo - Sou realmente muito fã de todos vocês!




      - Poxa, que legal! Fico feliz em saber! Prazer! Espero que se divirta na festa! – falei.


      - Muito obrigada! - ela sorriu e depois olhou para Poncho - estou muito feliz de conhecer você também!


       - Obrigado! Eu também! – ele retribuiu o sorriso.


    Ele foi até ela e deu um abraço super demorado. Bom, não tão demorado quanto o que ele deu em mim, mas era considerado demorado para uma pessoa que ele havia acabado de conhecer.


       - Depois falo melhor com vocês, - ela disse. - não quero interromper a conversa.


    Ela sorriu e se afastou de nós. Poncho foi a seguindo com o olhar.


   - Você já sabia quem era ela?


   - Sim, ela é atriz no Brasil... fez uma novela chamada "Verdades Secretas"...


    - Humm...vê novelas brasileiras agora?


  Ele deu um riso preso.


   - Essa novela dava vontade de ver sim... Era muito boa, em especial as cenas dela... - dando um novo sorriso.


    - Como assim? – estranhei.


    - Ela fazia o papel de uma modelo que fazia programas... Depois ela começou a sair com o cara que ela fez o primeiro programa... Mas sempre que rolava essas cenas mostravam tudo! - sorriu malicioso.


    Eu dei um tapa no braço dele.


    - Que tarado!


     -Eiii Any! Porque fez isso? - fazendo massagem no braço, realmente eu bati forte - Não posso nem ver novela agora??


     É mesmo, não tinha razão para eu bater nele. Fiquei constrangida na mesma hora.


     - Porque fica falando do corpo da menina! Ela é atriz, tem que ter respeito! Ela só estava interpretando...


       - Tudo bem... vou ter respeito, pode deixar ... - mais uma vez ele procurou ela com o olhar e eu fiquei olhando séria para ele.


        - A mesa dos nossos amigos está do lado esquerdo do salão, mas fique a vontade para se sentar com ela! – falei, mas sem perceber, minha voz saiu com um certo tom de ironia.


      - Que mulher mais possessiva! - disse rindo. - Você fica bem engraçada quando está com ciúmes...


       - Eu não estou com ciúmes! - cruzei os braços, séria.


      - Ciúmes? - disse uma voz atrás de mim e ao reconhecer que era meu marido, eu gelei.


      Nossa! Ele tinha que chegar logo agora? Poncho voltou a ficar sem graça, igualzinho ao jeito que havia entrado. Eu fechei os olhos, respirei fundo e virei para olha-lo.


        - Oi amor! – sorri para ele tentando disfarçar meu nervosismo – Eu estava te procurando!


       - Estava? – Velasco perguntou, bem sério.


       - Sim, estava!


     Fui até ele e dei um selinho. Ele deixou que eu o beijasse, mas não retribuiu. Olhou para Poncho medindo-o.


       - Olá! Boa noite! – Poncho disse, estendendo a mão para cumprimenta-lo.


    Manuel o cumprimentou, mas sem muito ânimo. Então ele voltou a olhar para mim e para Poncho.


      - O papo de vocês estava bem interessante! – Velasco disse. - De quem a Anahí estava com ciúmes?


     Eu fiquei em silêncio, não conseguia pensar em nenhuma resposta. Mesmo porque eu não estava com ciúmes, estava só questionando. Quer dizer, perguntando...


      - Eu estava brincando, desculpe-me! – Poncho respondeu. 


      - Mas sinto que a Anahí não estava brincando! – Velasco continuou, me encarando.


    Eu o olhei repreendendo. Sei bem o que o Manuel queria: Que o Poncho ficasse constrangido e fosse embora. Respirei fundo, na frente deles mesmo, deixando bem nítido que eu estava tentando voltar ao equilíbrio, porque eu estava nervosa... muito nervosa! 


       - Poncho, fica a vontade! – falei. - A mesa dos nos amigos está no canto esquerdo.  Mas fica a vontade na festa viu? 


       - Obrigado! – ele disse.


     Poncho saiu me deixando sozinha com meu marido. Eu tinha decidido que não ia me aborrecer na festa, então eu sabia que discutir não era um bom momento, - não ali.


     - Amor! – eu o abracei – fica tranquilo! Ele só estava brincando...


     - Ele adora essas “brincadeirinhas” não é mesmo? – falou irritado.


     - Fica tranquilo! Porque você se afeta tanto com a presença dele? Ele é só meu amigo!


     - Não é o que os olhos dele dizem...


     - Não vamos discutir hoje! Ok, amor? Deixa isso para lá, vamos curtir a festa!




       Continuamos na festa e eu torcia para não ter mais nenhum problema!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VERSÃO DULCE       Eu não aguentava mais de tanto chorar. Realmente, Paco foi um canalha e não merece nenhuma lágrima minha. Mas é horrível ser trocada por outra!       “O que ela tem que eu não tenho?”, “o que ela faz que eu não faço?”, &ld ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 23/02/2016 - 06:48:19

    Que pena que acabou :( aaaaah imagine só se tudo isso ocorresse na realidade? Quem sabe 2017 (sonhar mais um sonho impossível...) kkkkk eu adorei, foi uma história maravilhosa e um final lindooo. Parabeeens, e é isso escreva mais histórias que eu estarei lá acompanhando <3

  • Always Rbd Postado em 22/02/2016 - 16:46:25

    MAS JAAAA? Ahh não! cara eu amei essa fic! a acompanhei desde o começo e agora o final! to chorandooooo! por favor poste mais uma!

  • Kelly Postado em 22/02/2016 - 00:28:14

    Já acabou ? Ooooooh :'( Amei !!

  • minhavidavondy Postado em 21/02/2016 - 23:41:03

    como se meu sonhe virasse realidade.

  • francielle_oliveira Postado em 21/02/2016 - 22:21:15

    ahhhhhhhhhhhh que lindos os seis juntos! ameeei! *.* Parabéns pela fic flor!

  • lubabalu Postado em 16/02/2016 - 11:31:41

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw que lindoooo, aceita logo haha continuaa

  • Kelly Postado em 16/02/2016 - 08:18:24

    Eita mais Christian fala tudo que não deve viu aishai Os '' Podres '' de Dulce rolando.. Omg, aceita Dulce, ACEITA !!

  • francielle_oliveira Postado em 16/02/2016 - 04:07:55

    ucker muito fofo! *.* Maite entregando as amigas! kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2016 - 00:29:53

    Ucker e Dulce arrasaram!!!!

  • Always Rbd Postado em 13/02/2016 - 13:07:01

    U.u esse beijooo em! contnuee quero ver o que vão falar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais