Fanfic: Feliz Ano Novo!! AyA e DyC | Tema: ponny
VERSÃO ANAHÍ
Depois que finalmente todos os convidados chegaram, eu pude curtir a festa mais tranquila. O DJ começou a tocar músicas dançantes, mas não tão animadas, afinal, o pico da festa seria depois da meia-noite.
Velasco parou de encher o saco, no entanto sempre ficava me seguindo. Bom, éramos marido e mulher, certo? Não havia problema nenhum.
Passei perto da Angelique que estava com Camila e outras amigas.
- Oii Any! Conheceu minha amiga né? – Angelique perguntou animada.
Olhei para Camila e ela sorriu.
- Conheci sim! – respondi. - Ela foi até a porta nos cumprimentar! Vocês se conhecem a muito tempo?
- Não muito, - Camila disse. - há uns dois anos atrás eu vim fazer um evento no México como modelo. Nós nos conhecemos e nos tornamos amigas!
- Ah, que legal! – tentei parecer simpática. Eu não havia gostado muito dela.
Angelique olhou para Camila e a encorajou a falar.
- Fala pra Any... – disse rindo.
- O que? - estranhei.
Camila ficou bem sem graça e segurou o braço de Angelique.
- Nada, nada...besteira dela....
- Ela disse que o... - Angelique ia falar a continuação, mas Camila colocou a mão na boca dela impedindo.
- Nada! - disse rindo bem sem graça - Não é nada!
Nessa hora eu saquei que era mais que obvio que ela queria falar algo do Poncho. Eu senti isso! Achei melhor nem questionar, uma vez que eu não estava nem um pouco interessada.
- Então tudo bem! - sorri - Curtam a festa meninas!
- Sim, curtam a festa... – Velasco disse. Eu até esqueci que ele estava atrás de mim.
Fomos andando até um grupo de familiares do meu marido e eu o distraí ali com eles para que eu pudesse ver meus amigos sem que ele me seguisse.
Eu tinha que ficar de olho no Poncho, pois não queria que ele se aproximasse da Camila! Em nenhum momento! Por que? Eu não sei o porquê... Mas como assim a menina chega na minha festa diz que é nossa fã e quer conhecer o Poncho??? Tudo bem que ela não disse isso, mas está mais que óbvio! Ela é uma interesseira! Deve ter feito amizade com a Angelique só por causa disso! Como a Angelique é ingênua, nem percebeu o golpe!
Eu me aproximei deles e lá estavam: Dulce ainda sentada, sozinha e chorando; Maite, Koko e Christopher conversavam; Muriel estava abraçada com Christopher, mas não parava de olhar para os lados, demonstrando que não via a hora de ir embora.
Poncho e Christian conversavam. Olhei para prestar atenção no que falavam e vi que Poncho comentava algo e indicava com o olhar na direção oposta, dando risada. Quando olhei para a mesma direção, vi quem estava lá: Camila! Que oferecida!! E ela fazia o jeito de moça tímida! Olhava, e virava rapidamente sem graça, como se não quisesse manter o olhar! Que tipinho!
- Oi meninos! Estão aproveitando a festa?? – perguntei.
- Sim!!!- Maite disse empolgada. - Está maravilhosa!! Daqui a pouco vou lá dançar! Só vou beber mais algumas para me animar e daqui a pouco estou lá! - disse rindo.
- Assim que eu gosto!!!! – falei.
- Daqui a 15 minutinhos nós já vamos embora! – Christopher falou.
- Poxa, que pena!
- Vamos passar a virada na casa da Muriel... Só viemos dar um beijo mesmo! – ele disse.
- Eu entendo e agradeço por terem se preocupado em vir! Fico muito feliz! Fiz essa festa com muito carinho!
- Sim, está ótima! – ele disse.
Muriel não olhou para minha cara e nem Poncho que continuava seguindo os passos da garota.
- E você Poncho? Gostando da festa? – perguntei.
- Sim! - disse sorrindo - Ótima!
- Estávamos conversando e acabamos não voltando ao assunto.... E sua namorada? Por que não veio? – perguntei.
Nesse momento, Maite que estava tomando sua bebida, até se engasgou ao começar a rir. Tossindo, rindo e se engasgando ao mesmo tempo, voou bebida para todos os lados.
- Ai, desculpa! – Maite disse em meio a risada - Desculpa mesmo!
Ao ver a cena, todos começaram a rir também, até mesmo Dulce. A única que não riu foi a Muriel. Eu fiquei sem graça, já não sabia se riam pela cena da Maite ou pela minha pergunta.
- Não – ele sorriu. - Eu não estou mais namorando!
- Até agora, né? - Christian disse. - Vamos ver até o final da festa!
Os dois deram risinhos e assentiram. Poncho olhou para mim novamente.
- Não sei!
- Poncho... – Maite perguntou. - E o presente da Any? Não trouxe?
- Presente? – estranhei. -Qual presente?
- Er... não...- ele ficou sem graça. -Acho que esqueci no carro... Mas não sei se trouxe... Depois dou uma olhada...
- Ah, ok! – falei.
Todos ficaram olhando para mim, esperando que eu dissesse algo. Afinal, eu estava só passando em cada mesa.
- Dul, você está bem? – perguntei.
- Não – Dulce balançou a cabeça em sinal negativo.
Olhei para a mesa a sua frente e tinha um copo de bebida.
- O que é isso?
- Coquetel de Vodka com frutas... – Dulce perguntou.
- Não vai abusar da bebida hein, Dul??? – falei preocupada.
- Não... – ela disse. - Está fraquinho...
- São os piores, porque a gente nem sente!
- Pode deixar que eu cuido dela... – Maite disse.
- Cuida, cuida... – Christian deu risada. - Já está pior que ela...
E o Poncho não parava de olhar para o lado de lá! Que raiva!
Raiva só porque a menina é uma interesseira! Só por isso! Que fique bem claro!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VERSÃO DULCE Depois de um tempo que a Anahí saiu da nossa mesa, Muriel fez um sinal com o olhar para o Christopher e ele assentiu com a cabeça. - Bom, galera! – Ucker disse se levantando - Nós vamos indo! - Poxa Ucker, & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lubabalu Postado em 23/02/2016 - 06:48:19
Que pena que acabou :( aaaaah imagine só se tudo isso ocorresse na realidade? Quem sabe 2017 (sonhar mais um sonho impossível...) kkkkk eu adorei, foi uma história maravilhosa e um final lindooo. Parabeeens, e é isso escreva mais histórias que eu estarei lá acompanhando <3
-
Always Rbd Postado em 22/02/2016 - 16:46:25
MAS JAAAA? Ahh não! cara eu amei essa fic! a acompanhei desde o começo e agora o final! to chorandooooo! por favor poste mais uma!
-
Kelly Postado em 22/02/2016 - 00:28:14
Já acabou ? Ooooooh :'( Amei !!
-
minhavidavondy Postado em 21/02/2016 - 23:41:03
como se meu sonhe virasse realidade.
-
francielle_oliveira Postado em 21/02/2016 - 22:21:15
ahhhhhhhhhhhh que lindos os seis juntos! ameeei! *.* Parabéns pela fic flor!
-
lubabalu Postado em 16/02/2016 - 11:31:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw que lindoooo, aceita logo haha continuaa
-
Kelly Postado em 16/02/2016 - 08:18:24
Eita mais Christian fala tudo que não deve viu aishai Os '' Podres '' de Dulce rolando.. Omg, aceita Dulce, ACEITA !!
-
francielle_oliveira Postado em 16/02/2016 - 04:07:55
ucker muito fofo! *.* Maite entregando as amigas! kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 15/02/2016 - 00:29:53
Ucker e Dulce arrasaram!!!!
-
Always Rbd Postado em 13/02/2016 - 13:07:01
U.u esse beijooo em! contnuee quero ver o que vão falar!