Fanfic: Feliz Ano Novo!! AyA e DyC | Tema: ponny
VERSÃO DULCE
Depois de um tempo que a Anahí saiu da nossa mesa, Muriel fez um sinal com o olhar para o Christopher e ele assentiu com a cabeça.
- Bom, galera! – Ucker disse se levantando - Nós vamos indo!
- Poxa Ucker, é uma pena que você não possa ficar mais! – Maite falou.
- É uma pena mesmo, mas não queremos deixar nenhum dos lados chateados e sei que a família da Muriel vai sentir nossa falta...
Ele falava tão sem jeito. Por isso mesmo o pessoal nem insistiu muito. Ucker se despediu de cada um e Muriel nem se mexeu.
Quando Ucker cheogu perto de mim, eu levantei e dei um abraço rápido nele, não queria arrumar confusões.
Ele olhou para mim e limpou ao redor dos meus olhos com os polegares.
- O Paco não te merece Dul.. – Christopher disse carinhosamente. - Não precisa sofrer por ele...
-Eu sei que não deveria! Mas ele terminou comigo em uma data horrível!
- É ano novo, recomeço! – ele continuou. - Não vale a pena você carregar para o próximo ano um amor que só te fazia sofrer!
- Também sei disso... Ele estava me traindo e tudo mais! Não ia ser bom! – falei.
- Não ia mesmo! Ano-novo é um recomeço, seja feliz com um relacionamento que te fortaleça e te faça bem!
Meus olhos encheram de lágrimas novamente. Por que todos relacionamentos dão certo menos os meus? O Ucker estava bem com a namorada, Maite super apaixonada com Koko, Anahí casada, outras amigas também, estavam todas casadas! Parecia que o mundo inteiro estava bem, menos eu!
- Ei! Não chore! – Christopher disse, passando a mão no meu cabelo...
Eu olhei para o lado e todos da mesa nos olhavam, obviamente porque o olhar de Muriel estava mais fuzilador do que nunca.
- Acho que já deu não é Christopher? - Muriel enfatizou o nome dele.
- Obrigada por tudo! - eu disse sentando - Vai lá com ela...
Ucker ainda queria falar alguma coisa, mas olhou para Muriel e deu um suspiro.
- Depois conversamos! – ele me disse.
Ele voltou-se a Muriel e segurou em sua mão.
- Vamos indo... – Christopher falou para ela. - Daqui a pouco já vai ser meia noite e ainda estamos aqui!
Eles foram sem olhar para nós novamente. Assim que se afastaram Christian bateu na mesa rindo.
- Que guerra foi essa entre vocês duas, hein, Dul?
- Guerra? – frazi a testa. – Do que você está falando?
- Ela estava a ponto de pegar uma taça e jogar na sua cabeça... – Christian continuou.
- Ela é louca! – soltei. - Eu aqui sofrendo pelo Paco e ela acha que eu vou ficar olhando para o namorado dela? Se fosse assim, teria que ficar com ciúmes da Maite, que estava conversando com ele o tempo todo!
- Acho que eu estou aqui, certo? – Koko disse.
- Desculpa Koko, falei sem pensar! Não estou pensando nada com nada hoje, nem sei porque estou aqui!
- Para se divertir e vai! – Maite disse animadamente. - Tira essas lágrimas dos olhos e vamos dançar!
Ela se levantou e veio até mim, me dando a mão para eu me levantar.
- Não, não estou afim...
- Está sim! – Maite olhou para todos - Vamos para a pista pessoal?
Todos concordaram e levantaram. Poncho deu a última analisada no território antes de aceitar... mas acabou indo.
Poncho... nem com o Poncho tinha dado certo o relacionamento... Ele era gente boa, mas nossos gênios não batiam. Ele sempre foi um bom amigo, mas era só amizade mesmo...
Fomos para a pista que estava tocando músicas latinas. Maite que adora dançar, já estava toda empolgada. Eu também amo dançar, mas naquele momento parecia que eu tinha esquecido todos os passos de dança que eu conhecia. Era algo tão desmotivador que até se balançar de um lado para o outro parecia ridículo.
Christian tentava me animar, mexendo meus braços como se eu fosse uma boneca marionete. Isso porque ele também estava sozinho, já que Maite dançava com o Koko e Poncho já havia chego perto de uma garota que ele não parava de olhar desde que chegou na festa.
VERSÃO ANAHÍ
Eu estava muito bem na festa, conversando com todos até que vejo Poncho na pista de dança, bem empolgando e dançando com a piriguete da Camila! Alguns convidados me falaram dela e me contaram mais da personagem “Angel” da novela que o Poncho havia assistido. Nossa, eu sei que ela era atriz, mas na hora, ali, eu via a personagem inteirinha! Eu só não a chamaria de "Angel" ali mesmo porque ela era amiga da Angelique e como muitas vezes também a chamo de Angel, poderia pegar mal.
Fui até eles e estavam conversando, um no ouvido do outro... Cheios de assunto! Argh!
- Olá!! – eu disse, chegando perto deles - Vejo que já se enturmaram!
- Sim!! – Camila disse animada - Poncho é tão querido! Estou me sentindo honrada de estar aqui!
- Que bom! – sorri, ou pelo menos acho que sorri. - Mas será que você me empresta o Poncho um minutinho?
- Claro! - sorriu.
Poncho deu um sorriso para ela e me acompanhou um pouco mais afastado de onde estávamos. Enquanto andávamos até lá, eu torcia para Velasco não nos ver. Ao mesmo tempo, pensava o que eu conversaria com o Poncho. Eu não tinha absolutamente nada para falar com ele! Não sei o porquê, mas eu simplesmente queria tira-lo de perto da Camila!
- Diga, Any! – Poncho disse parando de andar e fazendo eu parar também.
“Simplesmente não quero que você fique do lado dela”
“Ela é uma oferecida”
“Essa menina quer se aproveitar de você”
O que eu poderia falar? Fiquei o olhando e demorei muito para responder.
- Any? Diga... – ele me olhava com uma expressão de preocupação.
- É que... que... - respirei fundo. Vem luz, vem luz, vem luz... - É que eu queria saber sobre o presente!
- Ah! - sorriu sem graça - Eu não trouxe!
- Como não trouxe? Você disse que talvez estaria no carro... Você não quer ir lá olhar? – assim pelo menos ele ficaria mais tempo longe da Camila.
- Lembrei que deixe em cima da mesa... – ele falou.
- Mas o que era?
Dessa vez, ele que demorou para responder.
- Nada demais, uma roupa...
- Roupa? – perguntei. - Você fez tanto mistério! Por que não falou que era uma roupa? Que tipo de roupa é essa?
- É...é uma roupa... Uma roupa ... - ficou pensando - uma blusa! Eu vi e achei sua cara! Quis comprar de Natal!
- Ah... – falei sem acreditar.
- E eu não fiz mistério!
- Fez sim e eu estou super curiosa!
De longe, vi Velasco me procurando. Eu tinha que sair de perto do Poncho. Eu tomei um susto ao vê-lo, Poncho olhou na direção que eu estava olhando e soltou uma risada abafada.
- Vai lá com seu marido Any, eu vou voltar a conversar com a Camila!
Ele se virou e foi em direção à ela na pista de dança. Nossa, isso soava realmente muito estranho. Camila sorria para ele e estava feliz com toda a atenção que estava recebendo... Aquela vaca oferecida!
VERSÃO DULCE
Eu não sabia quantas bebidas eu já havia tomado. Mas elas não davam o efeito de me deixar alegre e animada como sempre - pelo contrário, eu queria era chorar mais ainda.
Estava perto da meia noite e quando as luzes se apagaram para a contagem regressiva, eu olhei em volta e só tinham casais: Maite e Koko, Poncho e Camila e outros casais por aí! Nossa, que sensação terrível.
10...9...8...7..6...5..4..3...2...1.... Feliz Ano novo! - todos gritaram.
Quando gritaram os casais se abraçaram e eu fiquei ali, parada, sozinha. Christian surgiu de algum lugar no meio da multidão e veio me abraçar.
- Feliz Ano novo, Dulcita!! Esse ano vai tudo melhorar!! Você vai ver!!
- Assim espero... Assim... espero!!! - segurei o choro.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VERSÃO ANAHÍ Então, de acordo com a programação, meia noite todas as luzes se apagaram para a contagem regressiva. Eu estava junto com meu marido, abraçada com ele em meio a contagem e quando deu meia-noite começaram os barulhos e luzes em imitaç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lubabalu Postado em 23/02/2016 - 06:48:19
Que pena que acabou :( aaaaah imagine só se tudo isso ocorresse na realidade? Quem sabe 2017 (sonhar mais um sonho impossível...) kkkkk eu adorei, foi uma história maravilhosa e um final lindooo. Parabeeens, e é isso escreva mais histórias que eu estarei lá acompanhando <3
-
Always Rbd Postado em 22/02/2016 - 16:46:25
MAS JAAAA? Ahh não! cara eu amei essa fic! a acompanhei desde o começo e agora o final! to chorandooooo! por favor poste mais uma!
-
Kelly Postado em 22/02/2016 - 00:28:14
Já acabou ? Ooooooh :'( Amei !!
-
minhavidavondy Postado em 21/02/2016 - 23:41:03
como se meu sonhe virasse realidade.
-
francielle_oliveira Postado em 21/02/2016 - 22:21:15
ahhhhhhhhhhhh que lindos os seis juntos! ameeei! *.* Parabéns pela fic flor!
-
lubabalu Postado em 16/02/2016 - 11:31:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw que lindoooo, aceita logo haha continuaa
-
Kelly Postado em 16/02/2016 - 08:18:24
Eita mais Christian fala tudo que não deve viu aishai Os '' Podres '' de Dulce rolando.. Omg, aceita Dulce, ACEITA !!
-
francielle_oliveira Postado em 16/02/2016 - 04:07:55
ucker muito fofo! *.* Maite entregando as amigas! kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 15/02/2016 - 00:29:53
Ucker e Dulce arrasaram!!!!
-
Always Rbd Postado em 13/02/2016 - 13:07:01
U.u esse beijooo em! contnuee quero ver o que vão falar!