Fanfic: Feliz Ano Novo!! AyA e DyC | Tema: ponny
VERSÃO DULCE
Quando acordei e me vi abraçada com o Ucker que parecia dormir tranquilamente, sorri e o abracei mais forte. Fechei os olhos novamente e me aconcheguei em seus braços. Como era gostoso estar ali! Eu não queria me levantar nunca mais!
Senti seus braços me apertarem e ele me deu um beijo na testa.
- Bom dia! – ele disse.
Abri os olhos e ele estava ali, me olhando e sorrindo.
- Bom dia, pensei que estava dormindo...
- Suspeitei! Você estava carinhosa demais! – ele soltou uma risada.
- Pois é... - sorri para ele e recebi um beijo no meu rosto.
Dei impulso para chegar em seu rosto e dar um beijo, mas ele virou, fazendo com que o beijo atingisse seus lábios. Ele deu uma risada e na mesa hora eu dei um tapa nele.
- Abusado! - falei dando risada.
- Ê mãozinha pesada! Mesmo de ressaca seus tapas não diminuem o peso!
- Não estou de ressaca! Muito pelo contrário! Estou me sentindo bem melhor hoje! Afinal, não estava bêbada ontem. Eu bebi pouco e o pouco de álcool que tinha no meu corpo, liberei nas lágrimas. - Mas era para estar bem mesmo! Dei carinho a noite toda! Tinha que estar ótima! - ele riu.
- Convencido! – falei, mas no fundo eu concordava com ele.
- Bom, mas voltando ao beijo, esse foi meu beijo de "boa noite" que você ficou me devendo... Agora eu quero o de " bom dia".
- Eu dou...mas só no rosto!
- Como quiser, você escolhe o lugar!
- Não vira, senão o tapa vai ser muito mais forte! – falei.
Dei impulso novamente, mas quando fui beijar seu rosto, ele me deu um selinho e dessa vez me segurou para que eu não me afastasse dele.
- Ucker! - bati nele novamente, mas com meu lábio grudado no dele.
- Adorei o beijo de bom dia - ele dizia suas palavras intercalando com selinhos.
- Não era para ser na boca! - eu tentei dizer enquanto seus beijos não paravam de se estralar nos meus lábios.
- Ah não? Então porque você não sai? - disse ainda me dando selinhos.
Dei uma tapa nele, e sem medir minha força, o tapa realmente saiu muito forte. Mas só assim ele me soltou.
- Se nosso relacionamento for assim, não sei se meu braço vai aguentar por muito tempo!
Eu dei risada e ele me colocou de volta em seus braços para eu abraça-lo.
- Você é muito abusado!
- Eu? Você que me beijou! - disse rindo. –E ainda apanhei por isso!
Ele me abraçou mais forte e me deu um beijo na testa. Então ouvimos seu celular tocar, mas ele não se mexeu.
- Você não vai atender? – perguntei.
- Eu não! – ele disse. - Não sei qual foi o milagre que aconteceu para eu poder deitar aqui na cama com você! Vai que eu saio e você não me deixa voltar?
- Eu deixo você voltar...
- Promete?
- Prometo... Ou talvez eu faça igual a você que disse que não viraria o rosto!
- Eu não prometi! – ele riu.
Ele sorriu e eu saí dos seus braços para que ele pudesse levantar. Ucker pegou o celular e me olhou.
- Muriel...
- Atende... – falei.
- Não acho que precise...
- Atende... – repeti.
Ele me olhou receoso. Mas eu queria muito que ele atendesse, só para observar como ele falava com ela e analisar se ainda existia algo entre eles.
VERSÃO ANAHÍ
Quando acordei Poncho estava jogado no colchão, dormindo, sem travesseiro, sem lençol... nada! Eu fiquei com pena, deveria ter deixado que ele dormisse comigo. Mas pena do que eu teria? Ele dormiu assim, mas não foi por falta material, com certeza ele tinha tudo isso em casa. Só não pegou mesmo por preguiça. Eu ri com esse pensamento. Era o Poncho sendo o Poncho, apenas.
Fiquei admirando-o. Ele sempre foi um bom amigo, mas eu nunca achei que daríamos certo. Ele é lindo, realmente, só que eu achava que não combinava comigo. Talvez porque ele já tinha sido namorado da Dulce e na época eu achava que os dois combinavam perfeitamente, mas comigo não...
Mesmo achando que nós não nos daríamos bem como casal, confesso que tinha uma queda por ele. Como eu poderia negar? Sempre tive muito ciúmes dele, só não deixava transparecer.... Porém ontem não deu para segurar.
Quando ele abriu os olhos acordando, eu estava olhando para ele com o olhar bobo e apaixonado. Babando por ele! Poderia ter disfarçado, mas eu estava tão aérea que esqueci de bancar a difícil.
- Bom dia, princesa!
- Bom dia! - sorri - Como você conseguiu dormir assim? Seu travesseiro e nem nada?
- Fiquei com preguiça de pegar. Mas só de saber que você estava aqui no meu quarto, eu já consegui ficar mais tranquilo...
Eu sorri e estiquei minha mão para que ele pegasse, e entendendo meu pedido, ele segurou.
Sorrindo, ele sentou e foi para perto de mim para nos beijarmos. Já éramos um casal certo? Só não dormirmos juntos, mas éramos um casal...
Ele se levantou e me conduziu a levantar também. Quando olhou minhas roupas, ele começou a rir.
- Eu tinha esquecido o quanto você fica sexy com essa roupa.
- Muito Sexy! - dei risada e ele me puxou para um selinho.
Fomos para a cozinha e colocou um prato para mim e começou a colocar algumas coisas na mesa para comermos. Ele foi até o armário, pegou uma caneca, olhou e deu risada. Veio até mim e me mostrou.
- Olha minha caneca preferida.
Peguei e dei risada, era uma caneca com uma foto nossa.
- "Ponny" - dei risada ao ler a legenda- É meio estranho, não é? Parece Ponêi...
- É, soa estranho, mas é bonito.
- Você usa sempre essa caneca?
- Não, não quero estragar! – ele disse.
- Realmente é linda! Posso usa-la hoje?
- Claro! É uma pena que eu só tenha uma!
- Toma comigo...
- Já podemos começar a dividir as coisas? - sorriu.
- Acho que já nos beijamos tantas vezes que não resta dúvidas da minha resposta...
- Sério?- ele abriu os olhos surpreso - Então... quer dizer que estamos namorando???
- Namorando? Eu não recebi um pedido oficial!
- Eu não pediria em namoro uma mulher casada....
Abaixei o olhar, dando um riso leve e voltei a olha-lo.
- Eu aposto que uma hora dessas, eu não estou mais casada...
- Que maravilha!
Ele veio até mim e me beijou. Ele me segurava com tanta vontade, e eu também. Eu acordei mais que certa! Era isso que eu queria: Ser sua namorada!
VERSÃO DULCE
Ucker hesitou em atender o telefone enquanto eu o observava. Ele virou de costas e atendeu.
- Oi... Oi Muriel... Não, não estou em casa... Conversar? Mas não temos nada para conversar...
Bateu um medo de que ele quisesse voltar com ela!
- Não Muriel, você tomou a sua decisão e eu também... Não tem volta... Se eu estou com a Dulce?
Ele me olhou e eu o olhava sem expressão. Eu não queria que ele falasse que estava comigo e provocar ciúmes na Muriel, mas se ele falasse que não estava comigo seria como uma facada em mim.
- Eu estou bem, estou feliz... Sabe, eu desejo que você seja feliz também! Que você encontre alguém que te ame e te faça feliz como você merece! ... Não tem como voltarmos! Olha Dulce, você sabe que...
Ucker olhou para o celular e depois me olhou.
- É... eu fiz de novo...
- Você não fez de proposito, né?
- Claro que não... Ela já está machucada demais! Estava chorando, não queria piorar a situação!
- É muito duro! Eu sinto pena da situação. Sei bem como ela se sente, dói muito ser trocada... - falei refletindo.
- Mas eu não a traí! Só fui atrás de você porque tinha terminado com ela! E além disso, eu e você nem ao menos nos beijamos! A não ser os selinhos que você me deu...
- Eu não dei selinho nenhum!
- Deu sim! - disse sorrindo e vindo até mim.
- Você que me beijou!
- Poxa Dulce, assim você me entristece... Parece que você se arrepende de ter me beijado...
Ele sentou na cama e ficou com o rosto bem, bem, bem perto do meu. Eu sentia a respiração dele no meu rosto e meu corpo estremecia.
- Porque você não assume?
- Não posso assumir algo que não fiz...
Ele segurou meu rosto e me deu um selinho demorado. Deixei que ele me beijasse nos lábios, mas estava louca por um beijo de verdade. Só não tinha coragem de admitir.
- Que difícil você é...
Ele deu o último selinho e deu mais um sorriso.
- Posso voltar para o meu lugar aí do seu lado?
- Não - me estiquei na cama - Estou bem acomodada aqui...
- Você me prometeu que eu poderia voltar..
- Era só um teste para ver se você iria atender o telefone - sorri com um olhar desafiador.
- hum... quer dizer que gosta de testes? - deu um sorriso malicioso.
- Gosto! - sorri.
- Ok, você fez o seu teste, agora eu farei o MEU teste! - meu coração deu um saltou e começou a bater desesperadamente.
Então Christopher subiu na cama ficando em cima de mim, apoiando -se com os braços. Ele estava com o rosto muito perto. Eu sentia sua respiração no meu rosto.
- Esse é seu teste? - levantei a sobrancelha - Me atacar?
Ele roçou os lábios nos meus, com os olhos fechados.
- Quero ver quanto tempo você aguenta... sem me beijar...
- Convencido! Eu não vou te beijar! - disse soltando uma risada.
- É o que eu quero testar - disse roçando os lábios.
Eu queria fingir que não estava sentindo nada, mas quem disse que eu conseguia? Minha pele estava arrepiada, meu coração acelerado e com certeza minha respiração estava rápida demais...
Ele sabia disso, obviamente ele sabia de tudo. Com certeza percebia minhas reações e por isso estava me atiçando.
O roçar dos seus lábios foi para o meu queixo, depois para o meu pescoço e ali ficou. Ele me beijava ali, e seu corpo caiu de vez em cima do meu. Com nossos corpos tão próximos, estava difícil controlar qualquer instinto.
- Ucker... sai de cima de mim.. - eu disse com dificuldade.
Tentei empurra-lo, mas tenho que admitir que eu queria que ele continuasse ali!
- Ucker! Para! - empurrei novamente - Você vai deixar marca.
Ele voltou para juntar os meus lábios com o dele e sorriu.
- E... ?
- Vai ser difícil esconder... –tentei responder.
- De quem?
- De qualquer pessoa, que me ver na rua...
- O que é que tem ter uma marca no pescoço feita pelo namorado?
Devo ter ficado fria na mesma hora. Gelada, em pânico! O que ele estava fazendo? Era parte do teste também?
- Você não é meu namorado...
- Não? – ele disse com aquela voz que me deixava louca só de ouvir.
- Não...
Ele me olhava no fundo dos olhos e eu... ah, eu estava completamente hipnotizada por aquele olhar. Meu pulmão e coração deveriam estar brigando lá dentro de mim procurando um espaço para expandir...
- Você lembra do que eu te disse ontem? – ele me perguntou.
- De tudo...
- Então obviamente lembra disso: Eu te amo, Dulce!
Ele me olhava. Esperava que eu falasse algo. Não tinha como esconder.
- Eu te amo, Ucker! – sorri.
Com um sorriso enorme, ele me deu um selinho demorado. Nossa, que perfeito!
- Você aceita... ser minha namorada?
Ele tinha acabado de terminar! Era certo fazer isso? Mas quem disse que eu parei para pensar em alguma coisa?
- Aceito!
Então ele me beijou! Será que eu preciso descrever o beijo? Se o selinho já tinha causado reviravoltas no meu interior, imagina um beijo? Um beijo envolvente, delicioso. O toque da sua língua vinha de encontro com a minha numa leve brincadeira. Coloquei minha mão em sua nuca e outra em suas costas. Ele acariciava minha cintura com seu corpo totalmente em cima do meu.
VERSÃO ANAHÍ
Tomamos o café da manhã e dávamos bastante risadas enquanto lembrávamos do passado. As viagens, os shows, gravações... cada parte da nossa vida tinha uma bonita lembrança.
Ele parou para me olhar e sorriu.
- É bom te ver aqui! - dando um sorriso.
Sorri de volta.
- É bom estar aqui!
Mais uma vez sorrimos um para o outro e eu resolvi provoca-lo.
- E a Camila? - perguntei levantando a sobrancelha.
Ele deu uma leve risada e balançou a cabeça.
- O que tem a Camila?
- Você prometeu que ligaria!
- Eu falei que "depois nos falaríamos"... E eu não tenho o telefone dela...
- Ah é? - disse em tom de brincadeira - Então quer dizer que promete a uma mulher que vai falar com ela depois e simplesmente não pega o telefone dela?
- Não precisa, eu estava saindo com a minha namorada... ou futura namorada!
- Quem sabe? Ainda não recebi meu pedido!
Ele deu risada.
- Só depois de assinar o divórcio...- ele apoiou as mãos na mesa indicando que iria levantar.
Levantando-se e foi até uma outra mesinha onde ele deixava as chaves de casa, do carro e ali também estava o celular.
- Vamos ver o que temos aqui... - disse olhando o celular.
- Veja... Quem sabe a Camila não deu um jeito de conseguir seu telefone?
- Ciumenta... - disse rindo.
- Depois de tudo o que aconteceu ontem, não posso negar que sou mesmo! - respondi com uma leve risada.
Ele continuou ali, mexendo no celular e lendo algumas coisas até que começou a rir.
- Achei! – ele disse. - "A noite de Ano-novo foi turbulenta na casa da ex-rbd Anahí Portilla e seu ex -marido Manuel Velasco. De acordo com o governador de Chiapas, essa noite foi decisiva para o término do casamento dos dois. Casados desde maio de 2015, o casal teve uma discussão na noite de ano-novo que ocasionou a separação dos dois. Segundo Manuel Velasco, Anahí vinha o traindo a muito tempo com seu companheiro de RBD, Alfonso Herrera. Até o momento, Anahí não se pronunciou sobre o assunto."
- Mentira!!!! - me levantei e fui até ele - Eu saí como vaca da história???
- Não diga isso! Olha só os comentários das pessoas! Em sua maioria, são a favor do que aconteceu!
- Mas ele falou uma mentira!!
Eu peguei o celular do Poncho e comecei a olhar os comentários que os leitores postaram embaixo da notícia. Sim, a maioria apoiava. Um ou outro que falava mal, mas faz parte.
- O que eu vou fazer? - disse olhando ainda para a tela do celular.
- Namorar comigo?
- Mas isso é obvio! - respondi sem olha-lo.
A resposta saiu tão natural, que nem eu mesmo havia percebido o que havia falado. Olhei para ele, que sorria, um sorriso enorme.
- Acho que desde que eu acordei, eu já falei que só estou esperando meu pedido!
- Você e seu marido devem conversar e fazer o pedido de divórcio, então eu pedirei.
- Poncho... - eu disse o abraçando - Já nos beijamos tantas vezes nessas últimas horas! O que tem demais? – falei em tom divertido.
- Certo é certo! Falei que ia te respeitar e estou respeitando!
Sorri. Apesar de tudo, eu não estava preocupada. Afinal, ele que tomou a iniciativa de tudo e eu sabia que ele não iria desistir de mim.
- O que acha de convidarmos os "RBDs" para um verdadeiro reencontro?
- Sim! Ótima ideia! Vai ser bom principalmente para a Dulce! Fiquei preocupada com ela... Não parava de chorar ontem.
- Sim, vai ser bom ela se distrair um pouquinho!
VERSÃO DULCE
Nosso beijo era incrível! Eu sentia seu corpo em cima do meu e devo confessar que meus pensamentos iam longe. Sem contar que era ótimo pensar que ele não fingiria que nada aconteceu no dia seguinte! Nem eu...
O celular dele começou a tocar DE NOVO! Mas ele não parou de me beijar... Eu sim, virei o rosto, e ele com dificuldade tentava continuar.
- Seu telefone está tocando...
- Deixa tocar! - disse dando beijos em meu rosto, de uma forma um tanto quanto desesperada.
- Não, Ucker! - fiz força para que ele saísse de cima de mim. - Não quero sua ex na nossa cola! Termine com ela de vez!
Ele me olhou e suspirou.
- Está mais que terminado!
- Mas ela precisa saber disso! – falei.
Eu o olhava no fundo dos olhos e ele entendeu o que eu queria dizer. Bom, ele me conhecia não é mesmo? Ele sabia que nosso relacionamento nunca daria certo se ele carregasse qualquer resquício daquele relacionamento.
- Ok, você que manda!
Dando mais um selinho em mim, ele se levantou e foi pegar o celular. Quando ele olhou a tela, deu uma risada.
- Não acredito que ele me atrapalhou desse jeito! - disse antes de atender o celular.
- Ele quem? – perguntei, mas Ucker não respondeu, apenas balançou a cabeça.
- Fala cara! E aí? - falou pelo viva voz.
- Olá Ucker, tudo bom? Estava acordado? – Poncho perguntou.
- Estava sim!
- Que bom! – ele disse. - Então, vou fazer uma comemoração aqui de ano-novo. Vamos fazer uma reunião do RBD?
- Reunião do RBD?? Você dizendo isso?
- Ano novo cara! - soltando uma risada - A Any já está confirmada.
- Ok... Posso levar minha namorada? - disse olhando para mim.
- Namorada? Ah...queria que fossemos só nós... Mas eu entendo, pode trazer sim!
- Ela é gente boa! – Christopher disse sorrindo.
- Ontem ela não estava com a cara muito boa.
Levantei a sobrancelha. Queria ver o que o Ucker falaria.
- Ontem ela estava triste! Mas já dei uma animadinha nela, está melhor...
- Convencido - falei baixinho.
- iiiiih já até sei! – Poncho disse.
- Não, não... - dando risada.
- Ok... vou acreditar! – Poncho falou. - Então aqui às 19h?
- Perfeito! Estaremos aí!
- Até mais! – Poncho disse.
Ucker sorriu e veio até mim com o celular nas mãos.
- Vou desligar isso porque não aguento mais que me atrapalhem!
- Desligue mesmo! – sorri.
- E o seu? Daqui a pouco vai tocar!
Só foi ele falar e meu telefone realmente tocou. Ele deu risada e pegou para que eu atendesse. Também deixei no viva-voz.
- Oii Any! – falei.
- Amiga!!! Como você está?? Está melhor??
- Estou sim, obrigada! Eu não te achei quando eu fui embora...
- Desculpe! Foi tanta coisa que aconteceu que eu não tive tempo de me explicar com ninguém.
- De se explicar? O que houve?
- Você não viu as notícias? – Anahí me perguntou.
- Não...o que houve??
- Amiga, eu me separei do meu marido! – ela disse. - Bom, vamos nos encontrar na casa do Poncho hoje as 19h, lá eu te conto tudo, pode ser?
- Tudo bem... Acho que também tenho novidades!
- Voltou com o Paco? - Ucker torceu a cara.
- Não! - disse rindo - É uma novidade ótima!!! Mas só vou te contar de noite, não adianta insistir... eu não vou falar!
- Vou perdoar porque também tenho novidade para contar! E... ah, vem preparada porque o Ucker vai trazer a namorada dele, você sabe que ela te odeia!
- A namorada do Ucker? Não me odeia não - sorri para ele.
- Como não Dul? E ontem na festa que ela quase te matou com o olhar fuzilador dela?? E você também! Vivia falando mal dela... bom, se bem que tem seu ciúme envolvido na história! Lembra que...
Era melhor cortar a conversa, antes que ficasse pior.
- Águas passadas! Any, vou procurar a notícia que você me falou e vou na casa do Poncho às 19h!
- Ok, te vejo lá!
Desliguei e olhei para o Ucker que em olhava com um sorriso.
- Ciúmes?
- Bom, eu te amava... - sorri sem jeito.
- Ah Dulce... Como você me fez esperar tanto tempo?
Dei risada e estendi minha mão para que ele viesse até mim.
- Não sei te dizer... Mas eu te faço a mesma pergunta...
- Eu bem que tentei me aproximar... - Ele disse se sentando ao meu lado. - Mas eu achava que não chegava aos pés do Pablo Lyre...
Dei risada novamente e segurei seu rosto para um selinho.
- Nunca fui apaixonada pelo Pablo... Eu só... sei lá...queria me aparecer! - disse rindo.
- Então você me deve algo! – ele disse.
- Aham...
Eu me aproximei para beija-lo. Mais uma vez, estava super feliz com aquela sensação maravilhosa, mas ELE interrompeu! E o "ele" dessa vez não foi o celular! Foi o próprio Christopher.
- O que foi agora?
- Tenho que ir... – ele disse.
- Ah, fica aqui, vamos juntos para a casa do Poncho!
- Tenho que tomar banho! Sabe... alguém derramou bebida em mim e eu não posso usá-la hoje de novo!
- Ah... - sorri sem graça - Eu falei que poderia te emprestar uma roupa!
- Roupa de ex dá azar, eu já disse! - deu risada - Vou em casa, tomar banho, me trocar e depois passo para te buscar!
- Ah - fiz bico - Eu queria ficar mais tempo com você!
Poderia sugerir de ir com ele e me trocar lá, mas olhei em direção as minhas maquiagens, seria muita coisa para levar!
- E se descêssemos rapidinho para comprar uma roupa para você? Tem uma loja aqui perto...
- Amor, eu logo estarei aqui!
- Mas nem tomamos café da manhã, nem almoçamos...
Ele ficou me olhando com um sorriso nos lábios.
- Essa minha namorada é linda! - disse segurando meu rosto e dando um selinho. - Vamos tomar o café da manhã, já está tarde, não precisamos fazer duas refeições. Depois do café da manhã, eu vou embora... Mas eu logo volto!
Fiz uma carinha de “gatinho de Shrek” e ele deu a mão para eu me levantar.
- Esse olhar! Você sabe como me comprar...
- "conquistar" - corrigi - Conquistar.
Fomos tomar café da manhã no maior love, estava sendo muito maravilhoso! Quando terminamos, infelizmente, ele foi embora, mas assim eu pude tomar um banho demorado e me arrumar com calma. Eu precisava estar bem, afinal, ele havia me visto no dia anterior em um estado deplorável.
Quando terminei de me arrumar, fui olhar meu celular e finalmente vi a notícia que a Anahí havia dito. Ela estava separada!!!! Quem diria??? Bom, então ela estava na casa do Poncho desde cedo, e pelo o que estava escrito na notícia não restava dúvidas: Eles estavam namorando!
Pelo visto estávamos todos felizes.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VERSÃO ANAHÍ Eu não queria resolver a situação do divórcio tão cedo. Não pelo divórcio em si, era porque isso implicaria em ver o Velasco e eu não queria! As coisas poderiam se resolver de um modo mais fácil, não é mesmo? Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lubabalu Postado em 23/02/2016 - 06:48:19
Que pena que acabou :( aaaaah imagine só se tudo isso ocorresse na realidade? Quem sabe 2017 (sonhar mais um sonho impossível...) kkkkk eu adorei, foi uma história maravilhosa e um final lindooo. Parabeeens, e é isso escreva mais histórias que eu estarei lá acompanhando <3
-
Always Rbd Postado em 22/02/2016 - 16:46:25
MAS JAAAA? Ahh não! cara eu amei essa fic! a acompanhei desde o começo e agora o final! to chorandooooo! por favor poste mais uma!
-
Kelly Postado em 22/02/2016 - 00:28:14
Já acabou ? Ooooooh :'( Amei !!
-
minhavidavondy Postado em 21/02/2016 - 23:41:03
como se meu sonhe virasse realidade.
-
francielle_oliveira Postado em 21/02/2016 - 22:21:15
ahhhhhhhhhhhh que lindos os seis juntos! ameeei! *.* Parabéns pela fic flor!
-
lubabalu Postado em 16/02/2016 - 11:31:41
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw que lindoooo, aceita logo haha continuaa
-
Kelly Postado em 16/02/2016 - 08:18:24
Eita mais Christian fala tudo que não deve viu aishai Os '' Podres '' de Dulce rolando.. Omg, aceita Dulce, ACEITA !!
-
francielle_oliveira Postado em 16/02/2016 - 04:07:55
ucker muito fofo! *.* Maite entregando as amigas! kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 15/02/2016 - 00:29:53
Ucker e Dulce arrasaram!!!!
-
Always Rbd Postado em 13/02/2016 - 13:07:01
U.u esse beijooo em! contnuee quero ver o que vão falar!