Fanfic: Lady L u c k y | Tema: amor/drama
O grande relógio fixado na parede em frente a sua cama marcava 3h47m. Seus olhos encaravam o teto como se respostas para todos os seus problemas fossem aparecer ali. Sentia-se cansada, derrotada. Puxou a coberta para cobrir suas pernas despidas, virando-se para a janela que estava aberta. Colocou a mão sobre a boca para impedir o grito de susto. Ele estava ali. De novo. Seus batimentos cardíacos aceleraram de uma maneira assustadora.
A luz da rua fazia sua jaqueta pesada de couro brilhar, assim como seus coturnos. Com cuidado entrou no quarto. Sua expressão era de nada. O cabelo escuro e levemente ondulado, como sempre bagunçado, caía de uma maneira desgraçadamente perfeita sobre sua testa.
Não disse nada, só observou ele se aproximar tirando a jaqueta, soltando-a de qualquer jeito no chão. Livrou-se rapidamente de seus coturnos, para finalmente deitar-se ao lado dela. Ela sentia seu corpo inteiro formigar, talvez pelo fato de gostar um pouco demais da presença dele. Analisou cada detalhe do seu rosto, parecendo que quando acordasse tudo aquilo teria sido apenas um sonho.
— O que... — ele colocou o dedo indicador sobre a boca dela, alisando com cuidado impedindo-a de falar.
— Não me faça perguntas difíceis. Eu só sei que você precisa disso, assim como eu também preciso. — a puxou para mais perto de si, deixando seus corpos colados. — Só aproveita.
— Por que amanhã isso não vai ter acontecido.
— Sim, isso não vai ter acontecido.
Autor(a): iamlolab
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 1 Meses antes – Setembro: Sentada no sofá mais confortável do mundo, ao lado de um pote lotado de pipoca, assistindo pela milésima vez ao clássico “Submarine”, Louise refletia sobre sua vida, e percebia que se tudo aquilo fosse um filme, ela com certeza não ganharia um Oscar. Muito pelo contr&aacu ...
Próximo Capítulo