Fanfics Brasil - Medo de mim Just Friends

Fanfic: Just Friends | Tema: Rebelde, Anahi, Poncho


Capítulo: Medo de mim

14 visualizações Denunciar


Comentários
Beca: Pronto, amor!!
fersantos08: Ah linda, muito obrigada, prontinho!!
------------------


Chego em casa e vou tomar um banho, faço um coque mal feito em meu cabelo e coloco um short jeans e uma blusa, espero Poncho me mandar mensagem.


Desce, linda! Cheguei.
Eu boto um chinelo e desço, encontro Poncho com seu cabelo desarrumado (mas que não o deixa menos lindo), sua bermuda preta e sua blusa listrada, sorrio e dou um leve abraço.
Poncho: Esse sapato ta me incomodando muito.
Anahi: Tira, ué. 
Eu sento no sofá que tem na varanda e coloco uma música no aparelho de som, ele senta do meu lado e me abraça, eu sorrio.
Anahi: Ta tudo tão cansativo, escola, olimpíadas, tudo.
Poncho: Mas depois de amanhã já tem a festa de encerramento e fica tudo tranquilo.
Anahi: Nem me fale, eu não to animada para a festa
Poncho: Como assim? Festa é festa, sempre to animado
Anahi: Ahhh, o João vai chegar em mim mas eu não quero ficar com ele, só que eu não sei dar fora.
Poncho: Como assim você não sabe?
Anahi: A consciência pesa, não gosto de magoar ninguém, me sinto mal.
Poncho: Vamos treinar
Ele levanta e me dá a mão, vira de costas e se afasta, eu não entendo nada. Ele se vira para mim, e vem andando, no ritmo da música, eu começo a rir. Ele chega perto de mim e coloca a mão na minha nuca, me puxando para perto, encaro sua boca, seus olhos, nos aproximamos e ele coloca a mão nas minhas costas, me puxando com força, não existe nenhum espaço entre nós. Ele me beija, e tudo combina, parece que nossas bocas foram feitas uma para a outra.
Poncho: Você é uma péssima atriz
Anahi: Ah, cala a boca. -E colo nossos lábios novamente, ele me pega no colo e me pressiona na parede, eu arranho suas costas com força. -Acho melhor você ir.
Poncho: Ta com medo de mim?
Anahi: Medo de mim e do que eu posso fazer. -Dou um selinho e entro em casa, com um sorriso de canto a canto e vou para o meu quarto e fico analisando tudo que aconteceu e eu to realmente feliz, acho que é uma das poucas vezes que me sinto completa, amizade colorida é a melhor coisa do mundo. 


O dia seguinte foi totalmente morto e sem graça, nem conversei com Poncho, Carol (a putiane oferecida) estava colada nele o dia todo, mas não tenho do que reclamar. Amanhã é a festa de encerramento das olimpíadas, e hoje sim, estou super animada, durmo e me preparo pois o dia será cheio. Acordo e vou para a escola, Dulce me dá um abraço tão maravilhoso e me chama para se arrumar na casa dela, eu vou. Chego na casa de Dul e comemos um ótimo brigadeiro e começamos a nos arrumar, mais um dia sem falar com o Poncho, mas tudo certo. Estamos lindas e prontas, mas 15 minutos atrasadas. Estou com um vestido azul brilhante colado no corpo, que mostra minhas curvas e Dulce com um vestido vermelho, as duas de salto. Chego lá e cumprimento todos, Dennis já está tocando, merda, não queria perder nem um minuto dessa festa, encontramos Maite, Chris e Ucker, começamos a dançar, olho para o lado e não vejo Poncho, Dulce me olha assustada.
Anahi: O que foi?
Dulce: Olha para trás. -Eu olho e encontro Poncho beijando a Carol.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnysiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Comentáriosfersantos08: Exatamente, tem que ser com alguém especial né? não adianta perder com alguém que está com ela e mais 100. Muito obrigada pelos elogios, minha leitora favorita <333 ---------------------------------- Olhei perplexa, ele a beijava com a mesma intensidade que me beijava, ele abriu os olhos, olhou para mim e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 08/02/2016 - 13:25:12

    Por favor me diz q vc no abandonou a fic.. Eu adoro sua fic, posta maaiiis *---*

  • fersantos08 Postado em 27/01/2016 - 01:18:11

    Contiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuaaaaaaa *-----* to ansiosa demais para os próximos capitulos

  • fersantos08 Postado em 17/01/2016 - 19:31:44

    Nossa autora.. Jura q é baseado na sua história?! Q show.. Continuuuuaa *-*

  • fersantos08 Postado em 11/01/2016 - 13:47:14

    Posta mais <3

  • fersantos08 Postado em 10/01/2016 - 19:51:09

    Pooooooooooooostaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-* ansiosa para o próximo capítulo

  • fersantos08 Postado em 08/01/2016 - 15:41:34

    * por causa do galinha de poncho...

  • Postado em 08/01/2016 - 15:39:45

    Coitada da Any fica sofrendo por causa só galinha do Poncho afff. Sera q ele no percebe q ela ta afim dele ?! Ôo meu pai viu pooooooooostaaaa maaaaiiiis flor.. estou amando sua fic. Obrigada por eu ser a leitora favorita *----------*

  • fersantos08 Postado em 07/01/2016 - 14:54:26

    Any safadenha hein kkkkk amizade coloria ;). Mas concordo com a Any qdo ela disse q quer perder a virgindade pra alguem q vai ficar com ela depois e não q vai ser apenas uma noite. Contiiinuuuuuuaaaaaa flor pq esta boa demais essa fic *-----------*

  • fersantos08 Postado em 06/01/2016 - 00:55:45

    Postaaaa aaa aaa aaa mais *-*

  • fersantos08 Postado em 04/01/2016 - 14:12:15

    Pooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooostaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaiiiis *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais