Fanfics Brasil - Despedida O Namorado da minha Amiga

Fanfic: O Namorado da minha Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Despedida

17 visualizações Denunciar


Despedidas nunca são legais, principalmente quando gostamos muito da pessoa. Eu e Natália sempre fomos inseparáveis, mesmo quando ela começou a namorar o idiota do Christopher, eu sempre soube que ele a traia, mas fui abrir os olhos de minha amiga ela ficou furiosa me acusando de coisas horríveis, a partir disso nunca mais comentei nada, se queria ser corna o problema era dela.


Apesar desses momentos eu sempre pude contar com ela, Nati sempre esteve do meu lado e eu ao lado dela.  Agora estava indo embora pra outra cidade por causa do emprego do pai. Seu Rafael sempre foi como um segundo pai para mim e a Maggie sua esposa ocupava o lugar de minha mãe, já que nunca nos víamos. Blanca(não tinha necessidade de chamar de mãe) e Fernando meu pai se separaram quando eu tinha 5 anos, nem preciso dizer por quem fui criada, ela aproveitou a oportunidade e desapareceu no mundo. Antes esse assunto me abalava porém, agora, já nem ligo mais.


Vi a Nati se aproximando de mim, seus olhos estavam cheios de lágrimas, não muito diferentes dos meus. Ela fez questão de passar aqui em casa antes de seguir para o aeroporto.


-Eu te amo- ela falou me abraçando- se cuide.


-Também te amo- meus olhos já eram uma cachoeira- e não se esqueça de me ligar e mandar noticias.


-Jamais me esqueceria sua boba- ela deu um pequeno sorriso- quero te pedir um favor- me olhou um pouco sem jeito. Aí vem bomba.


-Fala


-Preciso que tome conta do Christopher. -falou rápido tropeçando nas palavras.


-O que? Acho que ele já é bem grandinho pra precisar de babá- ironizei


-Amiga- fez uma pausa- eu amo muito ele, muito mesmo e sei que comigo longe pode acabar caindo em tentação- Se ele já fazia com Nati aqui, agora imagina com ela longe, mas guardei esse pensamento para mim. Eu sei que ela amava, mesmo ele não merecendo. Já fazia 2 anos que eles estavam juntos, acabamos nos distanciando um pouco nesse tempo, mas nada que acabasse com nossa amizade que temos desde os 12 anos.- Por favor, você só precisa puxar as orelhas dele quando começar a aprontar, se puder dar uma olhada nele nas festas, por favor, por mim.


-Tá bom, tá bom, só não vou ficar grudada com ele o dia inteiro- Droga! Eu havia concordado.


-Obrigada- ela me abraçou apertado- Isso é importante para mim, de noite me mande uma mensagem sobre o que ele fez- Nati não era apaixonada era obcecada por ele.


-Relacionamento sem confiança não tem futuro.- resmunguei


-Dul, eu...


-Tudo bem- já fui logo cortando ela- não importa minha opinião, se isso te faz ficar mais tranquila, então eu vou ficar de olho nele e te mandar as novidades.


-Você é a melhor amiga.


-Vamos Natália, não queremos perder o voo- chamou sua mãe.


-Bem, acho que é aqui que a gente se despede- eu disso voltando a derramar algumas lágrimas.


-É- Me deu um abraço forte e um beijo na bochecha- tenta não se meter em encrenca- brincou comigo.


- Vou tentar não prometo nada.


- Vou indo, quando chegar já te mando uma mensagem, mas acho que só amanhã.


-Tudo bem.


-Tchau Dulce se cuida querida- se despediu Maggie com um forte abraço.


-Ta bom tia


-Tchau garotinha, apesar de estramos um pouco longe sempre pode contar conosco- Rafael sempre foi o melhor.


-Eu sei disso tio e agradeço- Também a abracei- Boa viagem pra vocês.


E assim todos foram em direção ao carro que estava parado na frente de minha casa. A porta se fechou e o veículo desapareceu. Acho que vou sentir falta deles.




 


Sejam bem vindos amores...


Espero que gostem da história.


Apesar de gostar de escrever essa é a primeira história que posto de minha autoria. Tenho outras fanfics aqui:


#Procura-se um marido- da escritora Carina Rissi


#A redenção de um cafajeste- também adaptada de um livro


Obrigada pelos comentários!!! Aceito opiniões e ideias legais para colocar no livros... Abraços


Girl :Vou dar uma passada sim lá... E aqui está o primeiro capítulo


perronita_: Postando, espero que além de gostar da sinopse, goste da história também ;)


Desculpem os erros


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo com o despertador gritando do meu lado. Droga! Porque o tempo passa mais rápido quando estamos dormindo? Abro os olhos já querendo fechá-los novamente, e procuro meu celular em cima do criado mudo, vou tateando até achar um formato parecido com o do meu celular e trago-o pra mim. Não posso fazer nada, a preguiça é grand ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:41:14

    Continua :)

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:38:43

    Ele voltou...Hm...Vamos ver no q vai dar. Hahah

  • hanna_ Postado em 05/06/2016 - 22:24:57

    Aah foi muito lindo esses dois no primeiro beijo, beijão na vdd hahhahah

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 14:08:05

    Tá perdoada.contínua

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:31:38

    kkkkkkkkk que beijo heim!!! vc ficara perdoada se postar muitos capitulos....

  • hanna_ Postado em 11/03/2016 - 16:58:55

    Oh céus! Volta logo com a continuação por favorzinho... Ah tava com sdds dessa fic. :)

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:57:19

    Olha ela... Amanhã vou começar a atualizar os capítulos... Até que enfim :) Desculpem meu desaparecimento <3

  • hanna_ Postado em 08/03/2016 - 21:44:41

    Continuaa pfv

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 21:23:40

    esqueceu da fic?? continua!!!

  • hanna_ Postado em 04/02/2016 - 20:31:44

    Caramba...Christopher muito caidinho por ela. Isso tá divertido!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais