Fanfics Brasil - Capítulo 8 O Namorado da minha Amiga

Fanfic: O Namorado da minha Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

551 visualizações Denunciar


Chegamos à festa, estava tocando a música de Calvin Harris, o homem gostoso hein! A decoração é maravilhosa, Poncho sabe mesmo como dar uma festa. Eu já estava me coçando pra ir dançar, mas antes queria enturmar Mai, a fazer ficar a vontade.


-Só não aceita bebida de ninguém –aconselho- apenas minha, da Ani e quando quiser pode pegar você mesma, de ninguém mais tá?- ela balança a cabeça concordando. Uma coisa que eu aprendi foi isso, nunca aceitar bebida de ninguém, pois nunca se sabe o que vai vir dentro.


-Vamos dançar- Ani diz animada.


Fomos as três dançar, modéstia parte eu danço muito bem. Recebi olhares de alguns guris, mas nada que me chamasse atenção. Olhei para o outro lado da sala e lá estava Christopher me encarando, ou alguma outra garota próxima a mim, acho um pouco difícil ser eu. Nossos olhares se cruzaram por um momento e ele ergueu o copo na minha direção como forma de cumprimento. Desvio minha atenção dele e me concentro na música. Ele está um gato hoje com aquela calça preta justa e uma blusa branca que marca muito bem seus músculos.


-Quero beber algo- falo pra elas.


-Também já estou com sede- Ani comenta.


-Não sei se quero tomar essas bebidas de vocês.


-Mai, toma um gole e se não gostar joga fora e fica só na água- digo.


-Tudo bem, vamos logo.


Todas pegamos ICE, é minha bebida favorita, principalmente a de maçã verde. Mai acabou gostando e se serviu outro copo. Ri com a situação.


Eu já estava cansada de dançar, perdi as contas de quantas músicas. No meio de tanta dança acabei ficando com um gatinho, o nome dele é Pablo e é beeeem gostoso, ele saiu pra buscar uma bebida para nós, claro que eu recusei, ele pode ser bonito, mas eu não o conheço direito. Já nem sabia mais onde estava a Ani e a Mai, espero que estejam bem.


-Pelo jeito está aproveitando bem à noite- Christopher aparece do nada ao meu lado.


-Acho que você devia parar de me cuidar e tentar fazer o mesmo.


-Tu sabe que eu não posso, já que tem uma pessoa de olho em mim aqui na festa pronta pra me dedurar.


-Eu nem vi por onde você andou.


-Cansou de dançar?- pergunta mudando de assunto.


-Um pouco- digo- você não?


-Não dancei muito- ele está estranho, deve ser a bebida no corpo.


-E não pegou ninguém?- pergunto.


-Não precisa ficar com ciúmes- brinca.


-Babaca.


-Não vou falar sobre isso contigo- reviro os olhos.


-Pessoal- Poncho chega agitado de mãos dadas com a... Ani?- querem brincar de verdade ou consequência?


-Quem vai participar?- Christopher pergunta.


-Só os parceiros- ele diz.


-Eu estou dentro.


-Eu ainda não sei- digo, nunca gostei dessa brincadeira, ou a verdade é uma coisa muito pessoal ou a consequência é muito estranha.


-Tá com medo Dulce?- Christopher não perde a oportunidade de provocar.


-Quer saber? Vou participar- odeio ficar por baixo.


-Ótimo, vamos lá então.


 




 


 


hanna_: Que bom que gostou ;) Não vai dar certo esses dois juntos ahhahah... Continuando flor. Obrigada, promete mesmo.


 


franzinhasiemprerbd: Eu sei que é pouco querida, mas é o que consigo :( Vou tentar, tentar deixar uns capítulos prontos.


 


rbddycaya: Aí está a continuação flor.


 


Acho que essa brincadeira deles não vai terminar bem.


Capítulo sem revisão, qualquer erro comentem.


Beijosssss!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Quem vai começar girando a garrafa?- um rapaz bem bonito por sinal, pergunta. -Eu começo- claro, o metido do Christopher. Tento não revirar os olhos. -Ok, pra quem ficar virado o gargalo, responde- explica o gato de olhos verdes. -Feito- Christopher gira a garrafa que acaba virada pra um guri, que tenho quase certeza que é da minha sala- ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:41:14

    Continua :)

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:38:43

    Ele voltou...Hm...Vamos ver no q vai dar. Hahah

  • hanna_ Postado em 05/06/2016 - 22:24:57

    Aah foi muito lindo esses dois no primeiro beijo, beijão na vdd hahhahah

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 14:08:05

    Tá perdoada.contínua

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:31:38

    kkkkkkkkk que beijo heim!!! vc ficara perdoada se postar muitos capitulos....

  • hanna_ Postado em 11/03/2016 - 16:58:55

    Oh céus! Volta logo com a continuação por favorzinho... Ah tava com sdds dessa fic. :)

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:57:19

    Olha ela... Amanhã vou começar a atualizar os capítulos... Até que enfim :) Desculpem meu desaparecimento <3

  • hanna_ Postado em 08/03/2016 - 21:44:41

    Continuaa pfv

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 21:23:40

    esqueceu da fic?? continua!!!

  • hanna_ Postado em 04/02/2016 - 20:31:44

    Caramba...Christopher muito caidinho por ela. Isso tá divertido!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais