Fanfics Brasil - Capítulo 11 O Namorado da minha Amiga

Fanfic: O Namorado da minha Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

404 visualizações Denunciar


Depois de entrar no carro de Christopher não falei mais nada, apenas deitei minha cabeça contra a janela e fechei meus olhos.


-Se for vomitar me avisa.


-Estou bem- ele ri baixinho.


-Você é engraçada bêbada.


-Fico contente em ser chamada de palhaça- bufo.


Ele ri novamente, mas fica quieto. Estão escutando esse silêncio delicioso?


-Chegamos.


Abro os olhos e vejo que estamos no estacionamento da escola.


-Obrigada pela carona.


-De nada- fico sem saber o que fazer, devo dar um abraço de boa noite ou um beijo?... Resolvo apenas dar um sorriso e seguir para meu quarto.


Quando estou na metade do caminho escuto passos atrás de mim, se a pessoa se aproximar muito eu dou um soco no nariz e uma joelhada nas suas bolas.


E foi isso que eu fiz, me virei sem nem mesmo ver quem era.


-Mas que porra- ele grita.


-Ai céus, me desculpe Chistopher, eu pensei que fosse um ladrão ou sei lá.


-Caramba isso dói- ele estava com uma mão no nariz e a outra em suas bolas, acho que peguei pesado.


-Minha mente bêbada não está processando as coisas direito- boa, colocar a culpa na bebida sempre funciona.


-Onde você aprendeu esses golpes?- pergunta se levantando.


-Olhando Karatê Kid, agora venha que vou cuidar disso.


-Com essa mão pesada eu prefiro não arriscar.


-Para de ser fresco Christopher- reviro os olhos- vou só limpar o sangue do nariz e colocar um gelo pra não inchar.


-E minhas bolas?


-Você se vira com elas.


-Mas tá doendo.


-Vou te dar um pouco de gelo pra colocar aí.


-Nada de massagem?


-Cale a boca antes que eu te deixe sem elas, e você sabe que eu não brinco.


-Tudo bem- levanta as mãos- nada de massagem nas bolas.


-Que esperto você- sarcasmo combina demais comigo- agora venha.




 


Olha eu pedindo desculpas novamente, mas minhas férias começaram ontem e pretendo postar pelo menos um capítulo por dia nessas semanas.


Eu realmente não tive tempo de pensar em nada pra escrever, na semana eu estudo o dia inteiro e no fim de semana eu trabalho. Aí fica difícil. <3


 


 


franzinhasiemprerbd: Foi um beijão mesmo haushaus Acho que vou precisar ser perdoada de novo ;)


anny_freitas: Obrigada!!! Continuando


 


hanna_: Simmm, era pra ser um beijinho e virou um beijão haushaus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher seguiu-me até meu quarto para que eu pudesse dar um jeito em seu nariz porque eu não ia nem me aproximar de suas bolas. -Isso tá doendo. -Perdi a conta de quantas vezes você disse isso- falo revirando os olhos. -Tá, mas continua doendo. Peço pra ele sentar na minha cama enquanto busco as coisas pra fazer o curativo. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:41:14

    Continua :)

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:38:43

    Ele voltou...Hm...Vamos ver no q vai dar. Hahah

  • hanna_ Postado em 05/06/2016 - 22:24:57

    Aah foi muito lindo esses dois no primeiro beijo, beijão na vdd hahhahah

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 14:08:05

    Tá perdoada.contínua

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:31:38

    kkkkkkkkk que beijo heim!!! vc ficara perdoada se postar muitos capitulos....

  • hanna_ Postado em 11/03/2016 - 16:58:55

    Oh céus! Volta logo com a continuação por favorzinho... Ah tava com sdds dessa fic. :)

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:57:19

    Olha ela... Amanhã vou começar a atualizar os capítulos... Até que enfim :) Desculpem meu desaparecimento <3

  • hanna_ Postado em 08/03/2016 - 21:44:41

    Continuaa pfv

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 21:23:40

    esqueceu da fic?? continua!!!

  • hanna_ Postado em 04/02/2016 - 20:31:44

    Caramba...Christopher muito caidinho por ela. Isso tá divertido!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais