Fanfics Brasil - Capítulo 12 O Namorado da minha Amiga

Fanfic: O Namorado da minha Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

556 visualizações Denunciar


Christopher seguiu-me até meu quarto para que eu pudesse dar um jeito em seu nariz porque eu não ia nem me aproximar de suas bolas.


-Isso tá doendo.


-Perdi a conta de quantas vezes você disse isso- falo revirando os olhos.


-Tá, mas continua doendo.


Peço pra ele sentar na minha cama enquanto busco as coisas pra fazer o curativo.


-Toma- jogo uma sacola com gelo nele.


-Pensei que você fosse fazer isso.


-Isso é pra colocar nas suas bolas, eu vou cuidar do nariz.


Ele coloca o gelo em suas joias. Tento olhar o menos possível para o lugar.


-Talvez possa arder, mas é a única coisa que tenho no momento- digo aproximando o pano com o remédio do nariz dele.


-Ai, eu sei que a gente não se dá bem, mas isso é demais.


-Só mais um pouquinho- limpo bem o local pra evitar ficar roxo e inchado, apesar de ter machucado pouco, deixaria uma bela marca pela manhã – pronto bebezão.


-Diz isso porque não passou por essa tortura.


-Já passei muitas vezes por isso- digo me arrepiando pelas lembranças.


-Eu ia te agradecer, mas não fez mais que a obrigação.


-O que? Vai te catar


-Se você não tivesse me acertado nada disso teria acontecido.


-Nos filmes de terror nunca adianta perguntar quem é, então já fui logo agindo.


-Você é inacreditável- fala rindo.


-Mas afinal o que foi fazer atrás de mim?- pergunto curiosa.


-Pensei em te levar em segurança, mas vejo que sabe se virar- ironiza.


-Eu sei me defender.


-Agora eu sei- dito isso ficamos nos encarando em silêncio até que resolvo cortar esse momento constrangedor.


-Estou cansada Christopher, acho melhor você ir pro seu quarto- finjo um bocejo.


-Está me expulsando?- arqueio as sobrancelhas- tudo bem, vou indo, boa noite.


-Boa noite.


Assim que ele fecha a porta, tomo um banho rápido e coloco um pijama curto pra dormir, mas deito apenas por alguns minutos antes de escutar batidas na porta. No mínimo as gurias estão tão bêbadas que não acham o buraco da fechadura. Pensar nisso me faz rir. E muito.


Mas minha surpresa é grande quando abro a porta e encontro Christopher encostado na parede com as mesmas roupas de agora a pouco.


-O que faz aqui de novo?




 


Como prometido aí está o capítulo, espero que gostem.


Me desculpem qualquer erro.


Beijos <3 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:41:14

    Continua :)

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:38:43

    Ele voltou...Hm...Vamos ver no q vai dar. Hahah

  • hanna_ Postado em 05/06/2016 - 22:24:57

    Aah foi muito lindo esses dois no primeiro beijo, beijão na vdd hahhahah

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 14:08:05

    Tá perdoada.contínua

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:31:38

    kkkkkkkkk que beijo heim!!! vc ficara perdoada se postar muitos capitulos....

  • hanna_ Postado em 11/03/2016 - 16:58:55

    Oh céus! Volta logo com a continuação por favorzinho... Ah tava com sdds dessa fic. :)

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:57:19

    Olha ela... Amanhã vou começar a atualizar os capítulos... Até que enfim :) Desculpem meu desaparecimento <3

  • hanna_ Postado em 08/03/2016 - 21:44:41

    Continuaa pfv

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 21:23:40

    esqueceu da fic?? continua!!!

  • hanna_ Postado em 04/02/2016 - 20:31:44

    Caramba...Christopher muito caidinho por ela. Isso tá divertido!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais