Fanfics Brasil - Recado pro Chris O Namorado da minha Amiga

Fanfic: O Namorado da minha Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Recado pro Chris

400 visualizações Denunciar


Acordo com o despertador gritando do meu lado. Droga! Porque o tempo passa mais rápido quando estamos dormindo? Abro os olhos já querendo fechá-los novamente, e procuro meu celular em cima do criado mudo, vou tateando até achar um formato parecido com o do meu celular e trago-o pra mim. Não posso fazer nada, a preguiça é grande de manhã.


Desbloqueio a tela e vejo 3 chamadas não atendidas da Nati (eu deixo meu celular no silencioso, odeio ser encomodada no meu sono) e uma mensagem da mesma.


"Sua vaca, porque não me atendeu? Só estou passando pra avisar que cheguei bem e estou sentindo sua falta. Ainda não me acostumei com o tamanho dessa casa hahaha. Bjs te amo e se cuida!


Ps: Não consegui falar com o Chris, acho que ele não recebeu minha mensagem, avisa pra ele que cheguei e manda ligar aquela merda de celular."


Quase enviei uma mensagem dizendo que o namorado era dela e o problema também. Com certeze ele devia estar transando com qualquer uma nesse momento, mas então lembrei da promessa que tinha feito pra ela.


"Não atendi porque estava no meu sono de beleza ;) Também estou sentindo sua falta! Aquela escola não será amesma sem você :( Que bom que chegou bem, espero que aproveite a casa. Bjs Te amo sua louca.


Ps: Vou passar o recado pro Christopher :/"


Levanto da cama bufando, apesar de hoje ser domingo e as auas começarem amanhã, preciso ir pro colégio pra arrumar meu quarto. Sim! É um colégio interno, pois meu pai, como é um homem cheio de compromisso achou melhor me colocar no Santa Cecília, assim eu não me sentiria tão sozinha- palavras dele. O que é verdade, porque lá tenho vários amigos, a melhor era a Nati, mas isso não significa que não tenho outros. O lado ruim é que só vejo papai em alguns finais de semana e nos feriados. Mas sempre mantemos contato por celular ou email.


Coloco Katy Perry pra tocar e começo a me arrumar. Hoje preciso me despedir do meu papis, ver quem são minhas companheiras de quarto, arrumar meu espaço lá, ver em que sala vou ficar pra depois não chegar atrasada na aula, achar o Chistopher para passar o recado... Esse último quero evitar o máximo possível. Mas acho que o destino não vai com a minha cara.


 


 


 




Amanhã respondo os comentários, passando apenas pra deixar um capítulo pra vocês :D Qualquer erro me avisem, estou escrevendo com um olho aberto e outro fechado.


Espero que gostem, podem deixar sua ideias se quiserem pra mim colocar na web


Beijos amores


Comentem <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As árvores vão passando rapidamente pela janela do carro. Papai está com o notebook no colo, resolvendo algo do trabalho e de vez em quando segura minha mão. A viagem foi feita a maior parte em silêncio e não demorou muito para chegarmos, logo estávamos  em frente ao colégio. Raul, nosso motorista vem abrir a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:41:14

    Continua :)

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:38:43

    Ele voltou...Hm...Vamos ver no q vai dar. Hahah

  • hanna_ Postado em 05/06/2016 - 22:24:57

    Aah foi muito lindo esses dois no primeiro beijo, beijão na vdd hahhahah

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 14:08:05

    Tá perdoada.contínua

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:31:38

    kkkkkkkkk que beijo heim!!! vc ficara perdoada se postar muitos capitulos....

  • hanna_ Postado em 11/03/2016 - 16:58:55

    Oh céus! Volta logo com a continuação por favorzinho... Ah tava com sdds dessa fic. :)

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:57:19

    Olha ela... Amanhã vou começar a atualizar os capítulos... Até que enfim :) Desculpem meu desaparecimento <3

  • hanna_ Postado em 08/03/2016 - 21:44:41

    Continuaa pfv

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 21:23:40

    esqueceu da fic?? continua!!!

  • hanna_ Postado em 04/02/2016 - 20:31:44

    Caramba...Christopher muito caidinho por ela. Isso tá divertido!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais