Fanfics Brasil - Olha por onde anda! O Namorado da minha Amiga

Fanfic: O Namorado da minha Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Olha por onde anda!

369 visualizações Denunciar


As árvores vão passando rapidamente pela janela do carro. Papai está com o notebook no colo, resolvendo algo do trabalho e de vez em quando segura minha mão.


A viagem foi feita a maior parte em silêncio e não demorou muito para chegarmos, logo estávamos  em frente ao colégio. Raul, nosso motorista vem abrir a porta pra nós.


-Tchau gigante- me despeço de Raul. Com uma risada e um aceno de cabeça ele diz:


-Tchau garotinha e evite confusões.


-Você sabe que são elas que me procuram- sorri amarelo.


Virei para trás e encontrei meu pai me observando, apesar das despedidas terem sido feitas durante o café nesse momento que iriamos nos separar.


-A gente deveria estar acostumados a nos despedirmos. Eu achava que isso ficaria mais fácil depois de tantos anos- digo e já sinto meus olhos lacrimejarem.


-Eu sei minha princesinha, mas isso nunca será fácil- fala me abraçando apertado- eu te amo nunca se esqueça disso, você é a pessoa mais importante pra mim.


-Sei disso papai, também te amo muito- as lagrimas caiam sem permissão, sei que meus olhos ficarão vermelhos depois, mas quem liga? Apesar da distancia eu sempre fui apegada ao meu pai, pois só tenho ele.


-Vai lá filha, você tem um monte de coisas pra fazer ainda hoje.


-Está certo papai- o abracei antes de ir.


-Qualquer coisa me liga- e me deu um beijo na testa.


-Senhor Savinon, as malas da Dulce já estão em seu quarto- Raul chega avisando, eu o proibi de me chamar pelo meu sobrenome ou de senhorita.


-Muito bem, tchau princesinha- dei um aceno com a mão enquanto papai entrava no carro.


Começo a andar em direção à entrada da escola perdida em pensamentos, só sinto quando bato em algo sólido. Cambaleio pra trás quase caindo no chão.


-Ei! Cuidado idiota- essa voz...- Ah, tinha que ser a Dulce Maria.


-Não tenho culpa se você não olha por onde anda e o idiota aqui é você- Ele me tira do sério em segundos. Vejo a raiva em seus olhos mudar para... Preocupação, talvez?


-Você esta bem? Porque andou chorando?- Que? Acho que o sol nas férias fritou o cérebro dele.


-Desde quando você se importa? E isso não é da sua conta.


-Tem razão, eu não me importo- deu de ombros- Só que é estranho ver você chorando- e se vira para ir sei lá em que lugar.


-Ah, Christopher?!- ele para, gira o corpo, mas permanece longe- a Nati pediu pra avisar que chegou e é pra você ligar o celular pra falar com ela- revirando os olhos responde.


-Estou sem bateria pra falar com ela, de noite mando uma mensagem- e volta a andar, mas acaba deixando seu celular cair, acho que nem percebeu, quando vou juntar pra entregar pra ele, vejo que já sumiu. A tela se acende. Sem bateria né, que mané!


A foto de papel de parede é uma do mesmo sem camisa e sorrindo. Até que ele é bonito e bem gostoso. Mas o que estou pensando?


Acho que meu cérebro também fritou.


Guardo o celular no bolso, depois devolvo. E vou indo pro meu quarto. Vamos ver se minhas companheiras já chegaram.


 




 


Adoro ver os comentários de vocês, pois essa é a primeira fanfic que escrevo e posto. 


Essa primeira parte pode não estar tão legal, mas logo logo vai ficar mais emocionante hahaha


Quero que me digam dois dias da semana pra postar.


Segunda e quarta


Quarta e sexta


Decidam que dia fica melhor. Não precisa ser esses que citei.


Bem vindos leitores novos <3


 


 


HellenCristyn: Bem vinda.. Espero que a história também ;) Postando


♛Lyce♛: Pode esperar muita confusão, também gosto disso haushaus... Continuando


sentimentovondy: Que bom que amou... Continuando


my_rbd: Continuando... É tão bom receber comentários assim.. Estou contente que está amando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá amores... Olha eu aqui! Os dias que vou postar serão: QUARTAS E DOMINGOS Se tiver bastante comentários, além desses capítulos posto mais um como bônus... Viram como sou querida haushaus Beijos... Durmam bem e não esqueçam que quarta tem capítulo novo <3  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:41:14

    Continua :)

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:38:43

    Ele voltou...Hm...Vamos ver no q vai dar. Hahah

  • hanna_ Postado em 05/06/2016 - 22:24:57

    Aah foi muito lindo esses dois no primeiro beijo, beijão na vdd hahhahah

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 14:08:05

    Tá perdoada.contínua

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:31:38

    kkkkkkkkk que beijo heim!!! vc ficara perdoada se postar muitos capitulos....

  • hanna_ Postado em 11/03/2016 - 16:58:55

    Oh céus! Volta logo com a continuação por favorzinho... Ah tava com sdds dessa fic. :)

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:57:19

    Olha ela... Amanhã vou começar a atualizar os capítulos... Até que enfim :) Desculpem meu desaparecimento <3

  • hanna_ Postado em 08/03/2016 - 21:44:41

    Continuaa pfv

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 21:23:40

    esqueceu da fic?? continua!!!

  • hanna_ Postado em 04/02/2016 - 20:31:44

    Caramba...Christopher muito caidinho por ela. Isso tá divertido!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais