Fanfics Brasil - Capítulo 4 O Namorado da minha Amiga

Fanfic: O Namorado da minha Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

661 visualizações Denunciar


Quando abro a porta do quarto, encontro minha amiga e uma morena sentadas com as pernas cruzadas numa conversa, pelo jeito, bem engraçada, pois a morena não parava de rir.


-Acho que entrei no quarto errado- chamo a atenção delas.


-Dulceeeeeeeeee- Ani levanta rapidamente e me dá um abraço bem apertado que correspondo na hora- que saudade!


-Também senti saudade sua maluca.


Depois de Nati, Anahí é minha melhor amiga.


-Ah, essa é nossa nova colega de quarto- fala empolgada- Maite- diz apontando para a morena que dá um sorriso alegre- e essa é Dulce- aponta pra mim.


-Acho que ela descobriu meu nome quando você gritou feito uma louca na hora que entrei- ela me mostra a língua- Oi Maite, pode me chamar de Dul.


-Oi Dul, pode me chamar de Mai se preferir- gostei dessa garota.


-Ei, ei podem parar com isso- diz Anahí autoritária- vocês acham que podem me esquecer e ficarem aí conversando e trocando apelidos?


-Desculpa sua ciumenta- digo rindo da sua reação.


-Estamos apenas nos apresentando- Mai fala também rindo.


-Ta bom- fala com um beicinho- agora vamos dar um jeito nessa bagunça pra acabar logo e mostrar o colégio pra Mai.


E assim passamos o restante da manhã e a maior parte da tarde, dando uma pausa apenas para almoçar. Rimos e falamos bobagem a maior parte do tempo. Até guerra de travesseiro fizemos. Se antes um já tinha gostado dessa Maite, agora a considero amiga de infância.


Depois de organizarmos o quarto, que ficou bem bonito por sinal, começamos a mostrar o colégio e Mai comentava sobre tudo. Ela veio de uma cidade pequena, é bolsista e uma das melhores pessoas que já conheci. Antes de ir pegar algo pra comer, fomos dar uma olhada no mural pra ver em que turma ficaríamos e qual a sala.


-Droga!- digo dando uma olhada nos nomes dos meus colegas.


-Estou tão contente quanto você- diz Christopher atrás de mim me assustando.


-Que susto babaca- falo com a mão no peito.


-Não exagera- revira os olhos- temos um problema maior aqui- aponta pra lista- conviver na mesma sala todo dia sem nos matarmos.


-Depois a exagerada sou eu- em todos esses anos nessa escola essa é a primeira vez que ficaremos na mesma turma- Vamos fazer assim, eu não olho pra você e você não olha pra mim.


-Tudo bem. Não tem como ficar pior mesmo.


-Antes que eu me esqueça, você deixou cair o celular hoje cedo- falo tirando o aparelho do meu bolso e entregando a ele- de nada.


-Senti falta de você bebê- agora foi minha vez de revirar os olhos.


-Sem bateria né?!


-O que?- se faz de desentendido.


-Você disse que estava sem bateria pra falar com a Nati- esclareço.


-Isso mesmo, pra falar com a NATI- da ênfase no nome dela.


-Que grande idiota.


-Você não entende, ela é muito grudenta e isso enjoa.


-Então porque está com ela?- pergunto o óbvio.


-Porque é legal ficar com alguém popular, ela não me trai e apesar de ser grudenta ela acredita em mim.


-Só não fica fazendo ela de boba, Christopher.


-Vem cá, porque você não e chama de Chris como os outros?- indaga confuso.


-Porque não temos intimidade pra ficar trocando apelidos.


-Hum, entendi- volto a olhar os nomes no mural até que sinto seu corpo pressionar o meu contra a parede- E agora? Temos?- ele fala no meu ouvido dando uma leve mordida na minha orelha o que me deixa arrepiada. Droga de corpo!


Sei que está tentando me fazer entrar no seu joguinho, mas comigo não cola.


-Você sabe que não- ergo os pés e sussurro no seu ouvido- vai precisar fazer melhor, Christopher- consigo ver seus pelos arrepiando. Ele olha pra minha boca, desvio os olhos para sua também, estamos tão próximos...


Sem mais nem menos ele me solta e antes de ir embora diz:


-Veremos- fico sem palavras. Ver o que? Só se for minha mão na cara dele.


Olho para o lado e encontro Ani e Mai boquiabertas.


-O que foi isso- Ani pergunta.


-Você sabe que sempre nos provocamos- respondo dando de ombros.


-Mas nunca assim, estou queimando aqui.


-Que calor- Mai fala se abanando.


-Olha, vamos ficar na mesma turma- falo na tentativa de mudar de assunto.


Elas trocam olhares e começam a conversar sobre coisas aleatórias esquecendo esse episódio entre mim e o Chris...topher.


 




Adiantando o capítulo de quarta para hoje... 


 


fucksdm:Continuando :)


nana2001: Continuando *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dulce- Ani me sacudia sem parar. -O que você quer sua chata?- pergunto com a voz rouca pelo sono. -Você vai perder a aula. -Só mais cinco minutinhos- sempre nessas. -Faltam 20 minutos, eu e Mai vamos indo- apenas concordo ainda de olhos fechados. -Ta bom, daqui a pouco apareço – e volto a deitar a cabeça no travesseiro. Ontem fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:41:14

    Continua :)

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:38:43

    Ele voltou...Hm...Vamos ver no q vai dar. Hahah

  • hanna_ Postado em 05/06/2016 - 22:24:57

    Aah foi muito lindo esses dois no primeiro beijo, beijão na vdd hahhahah

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 14:08:05

    Tá perdoada.contínua

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:31:38

    kkkkkkkkk que beijo heim!!! vc ficara perdoada se postar muitos capitulos....

  • hanna_ Postado em 11/03/2016 - 16:58:55

    Oh céus! Volta logo com a continuação por favorzinho... Ah tava com sdds dessa fic. :)

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:57:19

    Olha ela... Amanhã vou começar a atualizar os capítulos... Até que enfim :) Desculpem meu desaparecimento <3

  • hanna_ Postado em 08/03/2016 - 21:44:41

    Continuaa pfv

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 21:23:40

    esqueceu da fic?? continua!!!

  • hanna_ Postado em 04/02/2016 - 20:31:44

    Caramba...Christopher muito caidinho por ela. Isso tá divertido!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais