Fanfics Brasil - Capítulo 5 O Namorado da minha Amiga

Fanfic: O Namorado da minha Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

543 visualizações Denunciar


-Dulce- Ani me sacudia sem parar.


-O que você quer sua chata?- pergunto com a voz rouca pelo sono.


-Você vai perder a aula.


-Só mais cinco minutinhos- sempre nessas.


-Faltam 20 minutos, eu e Mai vamos indo- apenas concordo ainda de olhos fechados.


-Ta bom, daqui a pouco apareço – e volto a deitar a cabeça no travesseiro. Ontem ficamos até tarde batendo papo, agora estou tendo as consequências disso. Como elas conseguem levantar cedo?


Ela me acordou na melhor parte do sono! Vou tentar voltar naquela parte ainda falta 20 minutos pra começ... Ah merda!


Levanto com tudo da cama. Eu estou super atrasada. Tomei aquele famoso banho de gato, como na primeira semana não era obrigatório usar o uniforme, coloquei um short jeans cintura alta e uma blusa soltinha curta, nos pés coloquei uma sandália. Penteei o cabelo, mas não pude dar muita atenção pra ele. Peguei minha bolsa e meu celular, nem olhei o horário.


Eu praticamente corria em direção a sala de aula, sorte que eu já havia olhado o número ontem. A porta estava aberta, mas conseguia olhar a professora e meus colegas lá dentro.


-Com licença professora- peço entrando na sala. Era a professora Diana que estava, e a gente nunca se deu bem. Tem como piorar?


-Acho que está atrasada senhorita Savinõn, de novo- ela não perderia a oportunidade, em quase todas as aulas eu chego atrasada, não sei por que, mas não consigo chegar no horário certo.


-Eu sei, acabei perdendo a hora- falo como desculpa.


-Como é primeiro dia vou deixar passar- o que aconteceu pra bruxa ficar tão boazinha? Deve ter sido bem comida nas férias.


-Tudo bem- passei meus olhos pelos lugares vazios na sala, Nati sempre guardava um lugar ao lado dela. Porra, tinha apenas dois lugares livres, um ao lado do Thomás e outro ao lado do Christopher. Por favor não.


Procuro a Anahí e a Maite com os olhos e encontro uma em cada canto da sala ao lado de outros alunos.


-Vamos ver qual seu lugar Dulce- fala a professora ganhando minha atenção.


-Como assim? Não posso escolher?- ela deu um sorrisinho de canto, acho que percebeu meu desespero.


-Esse ano o diretor resolveu fazer espelho de classe por causa de uns problemas que aconteceram ano passado.


-Tá e onde eu fico?- juro que fiquei com medo da resposta. Ela deu uma olhada no papel.


-Ao lado do Christopher.


-O que?- acho que alguém lá em cima não gosta de mim. No caso esse alguém era o diretor que fica no segundo andar do colégio.


-Acho que digitaram errado professora- Christopher comentou. Pelo menos a ideia também não o agradava.


-Esta aqui no papel crianças- sabia que ela estava sendo boa demais.


-Mas profes...


-Chega Dulce Maria, você já atrapalhou a minha aula, agora senta no seu lugar- o que eu podia fazer? Ajoelhar-me? Implorar? Chorar?


Mas não fiz nada disso. Apenas arrumei minha bolsa no ombro e rumei ao meu lugar com a maior dignidade possível. Christopher me olhava com um sorrisinho nos lábios. Antes que ele pudesse soltar qualquer gracinha já fui logo me adiantando.


-Guarde seus comentários pra você ou vou ter que arrebentar esse seu rostinho bonito- Isso Dulce, mostra quem manda.


-Então você acha meu rosto bonito?- só então reparei no erro que cometi.


-Não foi isso que eu disse.


-Foi sim.


-Não, não foi.


-Eu escutei bem.


-Droga Christopher, você sabe que é bonito, mas isso não te faz menos idiota.


-Você também é bem bonitinha- olhei pra ele sem entender nada- ok, isso foi bem estranho.


-Sim, foi bem estranho- concordei. E um silêncio se formou entre nós dois.


-Andou falando com a Nati?- perguntei.


-Ontem mandei uma mensagem, estou tentando ter mais um tempo- não me conformo com esse babaca a enganando- e você?


-Não olhei meu celular pra ver se tinha mensagem ou ligação. Ontem eu e as gurias passamos o dia arrumando o quarto e conversando e hoje acordei atrasada.


-Queria saber o que tanto faz pra chegar quase sempre atrasada.


-Eu também- esse sorriso de canto dele é tão lindo.


Sentar ao lado de Christopher não estava sendo tão ruim quanto eu esperava. Claro que eu precisei me segurar várias vezes pra não voar no pescoço dele, mas eu ainda não tinha voado. Isso deveria contar para alguma coisa.




 


Ontem não consegui postar, mas hoje estou aqui :)


Comentem amores


E digam algumas ideias para a fanfic 


Boa noite <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não me lembro da aula ter passado tão rápido, devo ter dormido porque acordei com alguém me sacudindo. -Acorda bela adormecida- era a voz do Christopher. -Estou acordada, não enche- mas ainda estava com a cabeça deitada na classe e os olhos fechados. -Vamos Dulce, já bateu o sinal- arregalo os olhos. -Mas já? Perdi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:41:14

    Continua :)

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:38:43

    Ele voltou...Hm...Vamos ver no q vai dar. Hahah

  • hanna_ Postado em 05/06/2016 - 22:24:57

    Aah foi muito lindo esses dois no primeiro beijo, beijão na vdd hahhahah

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 14:08:05

    Tá perdoada.contínua

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:31:38

    kkkkkkkkk que beijo heim!!! vc ficara perdoada se postar muitos capitulos....

  • hanna_ Postado em 11/03/2016 - 16:58:55

    Oh céus! Volta logo com a continuação por favorzinho... Ah tava com sdds dessa fic. :)

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:57:19

    Olha ela... Amanhã vou começar a atualizar os capítulos... Até que enfim :) Desculpem meu desaparecimento <3

  • hanna_ Postado em 08/03/2016 - 21:44:41

    Continuaa pfv

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 21:23:40

    esqueceu da fic?? continua!!!

  • hanna_ Postado em 04/02/2016 - 20:31:44

    Caramba...Christopher muito caidinho por ela. Isso tá divertido!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais