Fanfics Brasil - Capítulo 6 O Namorado da minha Amiga

Fanfic: O Namorado da minha Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

554 visualizações Denunciar


Não me lembro da aula ter passado tão rápido, devo ter dormido porque acordei com alguém me sacudindo.


-Acorda bela adormecida- era a voz do Christopher.


-Estou acordada, não enche- mas ainda estava com a cabeça deitada na classe e os olhos fechados.


-Vamos Dulce, já bateu o sinal- arregalo os olhos.


-Mas já? Perdi muita coisa?


-Não, só a professora conversando, conversando- quando abri os olhos percebi o quão perto ele está de mim- você dormiu praticamente a aula inteira.


Levantei a cabeça, tentei tirar um pouco a cara de amassada, arrumei o cabelo.


-Vou indo, estou com fome- aviso pra ele, olho pra cima e vejo as gurias me esperando na porta.


-Você sempre está comendo, não sei como é magra- ele comenta. E é verdade, eu estou sempre com fome, sempre beliscando algo e consigo manter a forma.


-Pois é, mas anda me cuidando agora?


-Quando não tem nada melhor pra fazer- ele dá de ombros- e a Nati sempre comentava.


-Ta bom- pego minhas coisas e vou pra onde Mai e Ani estão me esperando.


-Vamos?- eu realmente estou com muita fome, hoje de manhã não deu tempo de tomar café.


-Tu e o Chris pelo jeito estavam num papo bom- Ani, como sempre metida.


-Podemos falar sobre isso no almoço? Eu to com fome.


-Mai pode indo se acostumando, a Dul é sempre assim- Christopher passa por nós dando um sorriso. Maldito!


Fomos comentando sobre a aula de hoje, eu não tinha muito o que falar já que dormi a maior parte do tempo. Elas se deram bem com seus companheiros.


-Dul, como vai caber tudo isso em você? –Mai fala apontando pro meu prato cheio. Apenas dou risada olhando pra suas saladas.


-Essa aí- Ani diz apontando pra mim- é seca de ruim- com essa eu gargalho.


Sentamos na nossa mesa e nos acomodamos para almoçar.


-Tá sabendo da festa Dul?- pergunta Ani.


-Que festa?


-É acho que não sabe, o Poncho ai fazer uma festa na casa dele.


-As festas do Poncho são demais- comento.


-Posso confirmar você, né- ela pergunta como se já não soubesse a resposta.


-Claro, você vai Mai?


-Não sei, nunca fui de festas- não acredito que ela não vai.


-Prometo não deixar você ficar bêbada e dançar nas mesas.


-Vamos Mai, se não quiser ficar te trazemos embora- Ani fala pra convencer ela.


-Tudo bem eu vou.


-Ehhhhhh- eu e Ani batemos palmas.


-Qual o motivo de tanta empolgação?- Christopher chega perguntando.


-A festa que vai rolar na casa do Poncho- responde Ani.


-Vocês três vão ir?


-Claro que sim- falo por nós.


-Não vou poder fazer nada já que vou ter uma babá por lá.


-Se comporte- falo olhando nos seus olhos.


-Eu sempre me comporto- dá uma piscadinha e saí.


-O que ele quis dizer com “babá”?- Ani não deixa passar uma.


-É que a Nati pediu pra ficar de olho pra ele não aprontar nada.


-Que pé no saco, isso não vai adiantar nada.


-Eu sei, mas não seria eu a acabar com o casalzinho perfeito.


-Só se for na cabeça dela.


Falando em Nati, hoje preciso mandar uma mensagem ou ligar pra ela, nem chequei meu celular ainda. Passamos a resto do almoço falando sobre a festa. As reações de Mai eram muito engraçadas, como ela veio de uma cidade pequena nunca participou de nenhuma festa, apenas de aniversário, e tudo era novo. A festa vai ser sexta, preciso separar um look pra causar. Preciso de um boy.


 




Algo me diz que essa festa promete.


franzinhasiemprerbd: Promete mesmo haushaus... Já tenho várias ideias pra depois :) Postando


sentimentovondy: Que bom que está amando, continuando ;)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana passou rápido, o tempo voava com Ani e Mai e sinceramente nem consegui sentir saudade da Nati. Mas é claro que nada poderia ser perfeito já que todo dia eu sentava do lado do Christopher e se eu achei que iria ter paz, me enganei. Esses dias ele teve a capacidade de colocar um daqueles negócios que quando você senta dá barulh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:41:14

    Continua :)

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:38:43

    Ele voltou...Hm...Vamos ver no q vai dar. Hahah

  • hanna_ Postado em 05/06/2016 - 22:24:57

    Aah foi muito lindo esses dois no primeiro beijo, beijão na vdd hahhahah

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 14:08:05

    Tá perdoada.contínua

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:31:38

    kkkkkkkkk que beijo heim!!! vc ficara perdoada se postar muitos capitulos....

  • hanna_ Postado em 11/03/2016 - 16:58:55

    Oh céus! Volta logo com a continuação por favorzinho... Ah tava com sdds dessa fic. :)

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:57:19

    Olha ela... Amanhã vou começar a atualizar os capítulos... Até que enfim :) Desculpem meu desaparecimento <3

  • hanna_ Postado em 08/03/2016 - 21:44:41

    Continuaa pfv

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 21:23:40

    esqueceu da fic?? continua!!!

  • hanna_ Postado em 04/02/2016 - 20:31:44

    Caramba...Christopher muito caidinho por ela. Isso tá divertido!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais