Fanfics Brasil - Capítulo 7 O Namorado da minha Amiga

Fanfic: O Namorado da minha Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

807 visualizações Denunciar


A semana passou rápido, o tempo voava com Ani e Mai e sinceramente nem consegui sentir saudade da Nati. Mas é claro que nada poderia ser perfeito já que todo dia eu sentava do lado do Christopher e se eu achei que iria ter paz, me enganei. Esses dias ele teve a capacidade de colocar um daqueles negócios que quando você senta dá barulho de peido, todo mundo deu risada. Nesse dia fomos parar na diretoria e se não fosse o professor nos separar com certeza teria o matado. O resto da semana foi até tranquilo, eu e Christopher nem nos olhamos.


Hoje será a festa na casa do Poncho, estou animada, pois faz tempo que não pego ninguém por isso preciso ir bem produzida. Estou com um vestido preto colado no corpo, ele é de uma alça apenas e se agarra as minhas curvas, vai até metade das coxas e realça meus seios, coloco uma bota de cano alto que vai pra cima dos joelhos de salto. Passo um batom nude e deixo meus olhos bem marcados, meu cabelo está solto em ondas. É, estou bonita.


Anahí está há horas dentro daquele banheiro, já estou pensando que aconteceu alguma coisa. Maite é um caso sério, não quer colocar nenhum dos vestidos que eu mostro pra ela, diz que é indecente. Aff.


-Vamos Mai coloca logo- tento convence-la- ANAHÍ SAI LOGO DESSE BANHEIRO VADIA- grito pra ela.


-CALMAAAA- grita de volta- ÚLTIMO RETOQUE NA MAQUIAGEM.


-Não Dulce, isso mostra mais do que deve.


-Estou pronta- Ani aparece no quarto com um vestido curto tomara que caia vermelho justo na parte de cima e soltinho em baixo, nos pés um salto preto e uma maquiagem leve.


-Está linda Ani, agora me ajuda com a Mai- imploro- ela não quer colocar um vestido, prefere ir de calça que mostra menos.


-Não acredito dona Maite- Ani fala com as mãos na cintura- pode entrar naquele banheiro e colocar essa droga de vestido ou eu mesmo o enfio- nossa, até eu fiquei com medo. Se eu fosse Mai não contrariava.


-Mas eu nunca usei esse tipo de vestido.


-Para tudo tem uma primeira vez- digo- agora vai lá, coloca e se não gostar pode tirar- ela me olha desconfiada.


-Tudo bem, mas se eu não gostar vou tirar- diz e pega o vestido em cima da cama.


Olho para Ani e trocamos um olhar cumplice, claro que não vamos a deixar trocar. Já estamos atrasadas, mas se uma mulher já demora, imagina três! Depois de um tempo Mai sai do banheiro com o vestido azul que eu tinha separado pra ela. Ele era rendado, ia um pouco pra cima dos joelhos e tinha pequenas mangas. Ele não era tão justo, porém a deixava sexy.


-Ficou lindo- falo- acho que fica melhor em você do que em mim, pode ficar com ele- ofereço.


-Não precisa Dulce.


-É um presente, espero que goste.


-Eu estava com receio de usa-lo, mas achei perfeito. Obrigada- diz me abraçando.


-De nada amiga.


-Ei, não se esqueçam de mim nesse abraço- Ani sendo Ani.


-Vem aqui sua ciumenta- abraço triplo!


-Tudo bem- começo- agora vamos porque já estamos atrasadas.


-Espera, falta algo- Ani diz e fico confuso- como sei que você não gosta de salto Mai, separei essa sapatilha bege que acho que vai ficar perfeito com esse vestido.


-Obrigado Ani, vocês duas são as melhores amigas que já tive.


-Awnt, agora chega desse momento melação e vamos aproveitar a festa.


-A Dulce não toma jeito- gargalho com o comentário de Ani.


-Prefiro tomar outras coisas- e dou uma piscadela- agora você vai ver como a gente se diverte por aqui Mai.


Com certeza essa festa promete.


 




 


Capítulo surpresa!!!!! Podem me amar hahaha


Essas três são as melhores e como Dulce já disse, essa festa promete!


Vou responder os comentário domingo...


Beijos <3


Essa Christopher não toma jeito...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa.vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sei que estou em falta com vocês. É que acabei me envolvendo demais na minha outra web. Amanhã prometo postar um capítulo, e nao deixar de postar nos dias combinados. Minha outra fanfic está na reta final, então fica uma coisa a menos pra cabeça. Espero que não desistam de mim.. Amo vocês <3 Beijos e descu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:41:14

    Continua :)

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 00:38:43

    Ele voltou...Hm...Vamos ver no q vai dar. Hahah

  • hanna_ Postado em 05/06/2016 - 22:24:57

    Aah foi muito lindo esses dois no primeiro beijo, beijão na vdd hahhahah

  • anny_freitas Postado em 05/06/2016 - 14:08:05

    Tá perdoada.contínua

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:31:38

    kkkkkkkkk que beijo heim!!! vc ficara perdoada se postar muitos capitulos....

  • hanna_ Postado em 11/03/2016 - 16:58:55

    Oh céus! Volta logo com a continuação por favorzinho... Ah tava com sdds dessa fic. :)

  • nessa.vondy Postado em 09/03/2016 - 21:57:19

    Olha ela... Amanhã vou começar a atualizar os capítulos... Até que enfim :) Desculpem meu desaparecimento <3

  • hanna_ Postado em 08/03/2016 - 21:44:41

    Continuaa pfv

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 21:23:40

    esqueceu da fic?? continua!!!

  • hanna_ Postado em 04/02/2016 - 20:31:44

    Caramba...Christopher muito caidinho por ela. Isso tá divertido!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais