Fanfics Brasil - um amor pos compromiso

Fanfic: um amor pos compromiso


Capítulo: 4? Capítulo

177 visualizações Denunciar


Capitulo 1 parte 2

Horas depois no jantar.....

Sara: Dulce ,esse jantar é para comemorar o seu noivado.

Dulce: meu  que?

Sara: seu noivado.

Christopher: Desculpe senhora , mais onde está o noivo , pois só vejo nós 4

Juan Pablo:O noivo é vc filho.

Christopher: EU? .

Juan Pablo: Sim vc?

Dulce: espera , isso é uma brincadeira ñ é ? como achan q vou me casar? eu nem se quer o conheso ( apontando para Christopher)

Sara: o casamento será em uma semana.

DYC: QUE?

Juan Pablo:A calmense garotos, ñ ha nada o que fasr , todo jah esta quase pronto só faltam os trajes.

Dulce: Maê eu ñ voh me casar epronto!

Sara; sim vc vai. se vc ñ se casar te mando para o comvento. o mesmo de sua prima Marina.

Dulce: ñ pode faser iss.

Sra : sim posso.

Christopher: perdão senhora, mar q arranges outro noivo para sua filha, por que eu ñ penso em me casar.

Juan Pablo:Sim vc vai filho ou se ñ kamais vera a cor do meu dinheiro.

Sara : Ah já ia me esquesendo ,o casamento só valerá se Dulce engravidar antes de uma ano de casamento.

Dulce: QUE ? OK isso de csamento, mais eu terque  ficar gravida de um homem q eu ñ amo e nem conheço?

Cristopher:Issso é uma locura .... eu sei que me encantaria en faser um flho com Dulce ela é mto linda(c/ cara  nde safado) mas isso é uma estupidez.

Duce : obrigada pelo elogio Christopher . mas acho q ñ seja necessario q o fasa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): silksgt

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sara: Já dissemos tudo.Agora v6 vão ficar sozinho pra conversarem sobre o casamentoJuan Pablo:Não se arrependeras Christopher.(sai com sara)Dulce: O q vou faser?Christopher: Isoo esta mal.Dulce: Nm depois de casados vc vai me toca OK.Christopher: Mas vamos temqe faser um filho.Dulce: Faremos inseminação artificial.Christopher: Não &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 03/03/2008 - 08:59:12

    1ª leitora...........sua web tah perfeita!!!
    continua postando pq tah d+!
    bjos
    depois passa na minha a usurpadora 10 anos depois.
    ah... amo DyC!!!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais