Fanfics Brasil - Vampire and love.! (AyA)

Fanfic: Vampire and love.! (AyA)


Capítulo: 2? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Andei pelos corredores da minha nova escola, apertando os meus livros como se eles fossem a minha corda de segurança. Enfoquei meu olhar fixamente para baixo, ignorando as zombarias nos rostos dos meus companheiros de classe. Apertando meu passo, insultos foram lançados no meu caminho. 


“Aberração. “


“Esquisitona!”


“Seu lugar não é aqui!”


“Vá embora!”


Pisquei para que as lágrimas que estavam queimando se fossem,  eu estava quase livre,  a minha mão estendida alisavam as portas da entrada,  quando uma enorme figura bloqueou o meu caminho.  Levantei os olhos,  sorrindo em reação imediata à cara familiar que vi.  Mas a minha respiração se congelou quando meus olhos azuis passaram através de suas características faciais,  tão familiares e ainda tão diferentes.  Os olhos escuros normalmente aconchegantes e quase fechados em um sorriso estavam frios e sem emoções dessa vez.  O enorme sorriso meio de lobo já não estava,  foi substituído por uma cara de nojo.  Senti meus olhos se arregalarem e meu corpo ficar tenso em choque.


 


“P-Poncho?”


 


Ele olhou para baixo pra mim, sua boca se torcendo em uma rosnadura no som da minha voz trêmula falando seu nome. Olhando à volta,  vi que sua expressão não parecia diferente daquela dos meus colegas.  O horror e o medo tomaram conta de mim enquanto dava um passo atrás, mas em vão.  Todos eles pularam,  dentes à mostra e unhas esticadas,  fechei os meus olhos, esperando pela dor.


 


“Monstro!”


“Prenda ela!”


“Destrua ela!”


“Any!”


 


Não perdendo sem antes lutar, lutei contra as mãos frias que me detinham. 


“Não! Não!” Gritei.  ”Me deixe!”


“Any!”


“Anahí?!”


“Querida,  acorde! É um sonho!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiihlautner

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abri meus olhos de uma vez e em um flash,  estava em posição defensiva do outro lado do quarto,  um rosnado borbulhando na minha garganta.  Então o meu cérebro registrou as coisas ao meu redor.  Três figuras estavam paradas perto da minha cama,  caras contorcidas com preocupação . Uma era uma jovem mulh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:58

    ESTOU ADORANDO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:43

    QUANDO QUE A ANNIE VAI DESCOBRIR QUE O PONCHO NÃO VE ELA SÓ COMO AMIGA?
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 11/01/2010 - 11:15:41

    postei mais em vampire and love!
    kikaherrera, obg por acompanhar a web *--*

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:34

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:27

    QUERO VER O QUE VAI ACONTECER COM A ANNIE E O PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 22:34:28

    bom, acho que não tenho leitoras aqui nér? acho que vou ter que abandonar vampire and love! ;x'

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 15:47:48

    postei mais em 'vampire and love!
    leiam & comentem...

  • kikaherrera Postado em 09/01/2010 - 00:28:25

    ACHO QUE O UCKER JÁ SABE A VERDADEIRA INTENÇÃO DO PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 08/01/2010 - 14:12:57

    postei mais em Vampire and love!
    comentem & logo eu postarei mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais