Fanfics Brasil - Vampire and love.! (AyA)

Fanfic: Vampire and love.! (AyA)


Capítulo: 3? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Abri meus olhos de uma vez e em um flash,  estava em posição defensiva do outro lado do quarto,  um rosnado borbulhando na minha garganta.  Então o meu cérebro registrou as coisas ao meu redor.  Três figuras estavam paradas perto da minha cama,  caras contorcidas com preocupação . Uma era uma jovem mulher com pesado cabelo cor-de-sangue, suas lindas feições no momento mostrando ansiedade.  Mamãe.  O segundo era um jovem rapaz arrebatador, com cabelo castanho desarrumado com charme, sua expressão idêntica à da mulher. Papai.  Meus olhos deslizaram para a figura final, me senti relaxada quando olhei dentro dos olhos aconchegantes do meu melhor amigo. Seu familiar cabelo negro curto e despenteado envolvia seu familiar rosto forte, sua também familiar enorme forma estava vestindo somente seus shorts. Alfonso. Alfonso. Um pequeno sorriso não pode evitar de aparecer pelo canto de minha boca enquanto me endireitava. Poncho imediatamente seguiu e abriu seu sorriso. No entanto, minha mãe, Dulce, e pai, Christopher, mantinham suas expressões congeladas em seus rostos.


 


“Poncho ” suspirei, e ele instantaneamente correu ao meu lado e me envolveu em um massivo abraço de urso. Enterrando meu rosto em seu peito, eu inalei seu cheiro amadeirado, e consegui sentir a serenidade me tomando. 


 


“Hey, Any. Nos deu um susto, “Poncho murmurou no meu cabelo.  ”Se importa em compartilhar?”


 


Suspirei mas desisti. Estendi minhas duas mãos, uma para pressionar no peito de Poncho e a outra para segurar a mão já estendida da minha mãe. Eu tenho o poder de mostrar o que eu estou pensando através do toque da minha mãe na pessoa. Meus poderes se expandiram uns anos depois que nasci, e assim eu não tinha a necessidade de contato com o rosto para meu talento funcionar. Eu tinha que estar segura que não me comunicaria assim por acidente com um humano na escola. Papai iria sem problemas ver através de minha mente ou pela de Poncho. 


 


Enquanto as imagens do meu recente sonho passavam em um flash, eu observei suas reações. Papai parecia nervoso, mamãe se via preocupada, mas Poncho estava tranquilo, feliz que eu estava segura. Isso me fez sorrir.


 


“Oh, Any , ” Dulce disse e em um piscar de olhos ela já estava ao meu lado, me puxando em um abraço, suas mãos frias e ainda sim de conforto tiraram meu cabelo louro do meu rosto.  ”Todos eles vão te amar. “


 


“Eu sei, eu sei. Foi só um sonho, ” eu disse com exasperação. Eles eram tão protetores.


 


Meu pai me tomou em seguida, me abraçando apertado.  ”Temos direito de ser protetores, querida. E ainda adiciono que se você tiver qualquer problema com qualquer um, até o lobinho aqui – ” ele acenou a Poncho ” -então eles terão que se ver comigo. “



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiihlautner

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho me puxou para entre seus braços e eu senti um tremor pela mudança repentina de temperatura.  ”E não se preocupe, Any, eu estarei lá para te proteger de todos os valentões do mundo. Todos nós estaremos lá. Não que você realmente irá precisar. Você provavelmente poderia pegar toda a es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:58

    ESTOU ADORANDO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:43

    QUANDO QUE A ANNIE VAI DESCOBRIR QUE O PONCHO NÃO VE ELA SÓ COMO AMIGA?
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 11/01/2010 - 11:15:41

    postei mais em vampire and love!
    kikaherrera, obg por acompanhar a web *--*

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:34

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:27

    QUERO VER O QUE VAI ACONTECER COM A ANNIE E O PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 22:34:28

    bom, acho que não tenho leitoras aqui nér? acho que vou ter que abandonar vampire and love! ;x'

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 15:47:48

    postei mais em 'vampire and love!
    leiam & comentem...

  • kikaherrera Postado em 09/01/2010 - 00:28:25

    ACHO QUE O UCKER JÁ SABE A VERDADEIRA INTENÇÃO DO PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 08/01/2010 - 14:12:57

    postei mais em Vampire and love!
    comentem & logo eu postarei mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais