Fanfics Brasil - Vampire and love.! (AyA)

Fanfic: Vampire and love.! (AyA)


Capítulo: 5? Capítulo

293 visualizações Denunciar


Em poucos minutos, eu estava na traseira da moto vermelha de Poncho, meus braços envolvendo sua cintura. Demorou uma eternidade para convencer meus pais a me deixarem ir para a escola na moto, a princípio eu queria dirigir a minha própria. Mas me comprometi com o acordo de que eu poderia ir de moto à escola, contanto que fosse Poncho que dirigisse. Maite também foi contra, mas apenas pela razão de que meu cabelo iria bagunçar, ao qual respondi dizendo que iria ajudar meu look com um efeito desarrumadinho pelo vento. Ela aceitou. 


 


Soltei um suspiro e enterrei meu rosto nas costas de Poncho. Apesar de que eu sabia que ele tinha me ouvido, ele não agiu como se tivesse, o que me fez grata. Eu estava pensando profundamente sobre meu primeiro dia de escola. O  primeiro de todos. 


 


Apesar do fato que eu tenho sido capaz de me controlar pelos passados 6 anos, eu tenho sido incapaz de ir à escola até agora quando meu crescimento finalmente tem diminuido o suficiente para ser quase imperceptível. Minha idade de verdade era 6 anos, mas minha mente era de um formado na faculdade e meu corpo aparentava estar em meus altos anos adolescentes, claramente sendo capaz de passar por um estudante de terceiro ano na escola. Eu poderia me passar em ser uma novata, mas recusei a me separar de Alfonso, incluindo estar em anos diferentes, e ele mal podia passar por um estudante de secundária imagina um novato. Então me matriculei como sendo de terceiro ano na Washington High School, indo a meu primeiro dia no meio do ano. Poncho seria do terceiro ano comigo, Dulce, Christopher e Maite seriam do segundo, Christian seria veterano.  Me fazia sentir melhor que quase toda minha família estaria lá comigo.  


 


No entanto, me sentia um pouquinho culpada sobre uma coisa. Afastar Poncho do seus amigos da sua cidade natal. Mesmo que ele possa visitá-los facilmente a qualquer hora, não era o mesmo de ser capaz de estar com eles o tempo todo. Eu sabia que ele sentia falta do bando, mas ele disse que sentiria mais minha falta se ele ficasse por lá. Ele ainda brincava que está aliviado de tirar a pressão de ter que liderar um bando. Ela era tão fofo e realmente meu melhor amigo. 


 


Chegamos na escola parando com uma cantada de pneu no estacionamento. O Volvo prata de Christopher se estacionou perfeitamente ao nosso lado e o Jeep montruoso de Christian próximo a ele. Rapidamente baixei da moto e nervosa ajeitei minhas roupas. Depois de um breve momento de discordância, Maite me convenceu a usar o que ela escolheu: uma blusinha rosa justa com uma minisaia, e botas negras de salto alto. Eu também usava uma jaqueta feminina de couro apenas por usar, afinal eu não sentia frio. Carregava uma bolsa Prada comigo e uma mochila também de marca. 


O tempo era no momento nublado – como era 95% do tempo nessa pequena cidade no estado de Washington, - e a opaca luz do sol sugava um pouco das cores brilhantes que a luz direta trairia. Claro, eu não tinha que me preocupar tanto sobre estar nublado ou não;e nem Poncho. Minha pele apenas parecia meramente mais radiante na luz do sol, apenas uma luminosidade sutil, ao contrário do resto da minha família. 


Alfonso apagou o motor e veio ficar ao meu lado enquanto Ucker, Dulce, Maite e Chris deslizaram para fora do Volvo.Todos eles se posicionaram estrategicamente ao meu redor, a forma deles de me dizer que eu estava protegida. Dando um sorriso a todos eles, eu liderei o caminho até as portas de entrada, Poncho bem do meu lado e todo os outros seguindo atrás. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiihlautner

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto passamos, cabeças viraram, bocas caíram, e olhos encararam. Olhei para baixo, envergonhada, até que Poncho colocou um braço consolador ao meu redor. Senti meu pai ficar tenso atrás de mim então ouvi mamãe sussurrar de maneira tranquilizadora tão quieta e rapida que até eu tive dificuldade para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:58

    ESTOU ADORANDO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:43

    QUANDO QUE A ANNIE VAI DESCOBRIR QUE O PONCHO NÃO VE ELA SÓ COMO AMIGA?
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 11/01/2010 - 11:15:41

    postei mais em vampire and love!
    kikaherrera, obg por acompanhar a web *--*

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:34

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:27

    QUERO VER O QUE VAI ACONTECER COM A ANNIE E O PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 22:34:28

    bom, acho que não tenho leitoras aqui nér? acho que vou ter que abandonar vampire and love! ;x'

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 15:47:48

    postei mais em 'vampire and love!
    leiam & comentem...

  • kikaherrera Postado em 09/01/2010 - 00:28:25

    ACHO QUE O UCKER JÁ SABE A VERDADEIRA INTENÇÃO DO PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 08/01/2010 - 14:12:57

    postei mais em Vampire and love!
    comentem & logo eu postarei mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais