Fanfics Brasil - Vampire and love.! (AyA)

Fanfic: Vampire and love.! (AyA)


Capítulo: 6? Capítulo

342 visualizações Denunciar


Enquanto passamos, cabeças viraram, bocas caíram, e olhos encararam. Olhei para baixo, envergonhada, até que Poncho colocou um braço consolador ao meu redor. Senti meu pai ficar tenso atrás de mim então ouvi mamãe sussurrar de maneira tranquilizadora tão quieta e rapida que até eu tive dificuldade para entender. Não estava bastante segura de qual era o problema do meu pai com o Poncho e minha amizade. Mas ele sempre parecia meio incomodado sempre que Alfonso me abraçava ou tinha qualquer contato físico comigo. Não sei qual o problema dele – somos somente amigos no fim das contas.


Christopher bufou levemente atrás de mim. Brevemente me perguntei de quem eram os pensamentos que ele lia, mas fui distraída quando chegamos na secretaria. Pude sentir o peso adicional de olhares fixos da minha família combinados com os olhares dos meus colegas. Ignorando eles, marchei pela pequena sala, a cabeça erguida.


A senhora de aparência gentil que sentava na mesa ergueu os olhos ao som de um pequeno sino que tocou quando a porta se abriu. Ela pareceu inicialmente surpresa e espantada com a aparência da minha família, mas rapidamente se recuperou.


“Ela é humana, ” murmurou Christopher (papai)muito delicadamente para ouvidos mortais ouvirem. “Todos eles reagem assim quando nos vêem pela primeira vez. Esteja preparada. ” Movi a minha cabeça alguns milímetros para baixo e então para cima rapidamente. Os únicos humanos com quem realmente tive muito contato foram o vovô,  e algumas pessoas no shopping. Mas minha família me preparou bem para a minha chegada à escola, me dando dicas e conselhos.


A senhora humana não notou nossa conversa enquanto ela nos dava as boas-vindas.


Olá , ” ela sorriu benignamente. “Sou a Sra. Jackson. Todos vocês devem ser os novos alunos. “


Sim, correto, ” respondeu Christopher suavemente, dando passos para a frente como o nosso porta-voz. Os olhos da sra. Jackson alargaram-se enquanto eles passaram pelo rosto dele e sua respiração foi presa. Minhas sombrancelhas se moveram mostrando confusão. Por que ela agia tão estranhamente com o meu pai?


É porque os vampiros são tão belos em comparação com os humanos, especialmente seu pai. Portanto esteja preparada para quando os humanos agirem assim, particularmente quando eles te encontrarem pela primeira vez, ” sussurrou Dulce na velocidade de vampiro.


Me estiquei para tocar as costas da mão dela ligeiramente, mostrei-lhe uma imagem de mim ao lado dela na luz do sol; eu apenas reluzia fracamente enquanto ela brilhava como um milhão de diamantes.


Você tem genes de vampiro suficientes em você que arrancará suspiros dos meninos, ” ela respondeu suavemente.


Enruguei a testa um pouquinho. Eu? Linda? Logo que pensei essas palavras, vi papai contrair-se um pouco, mas ele não podia me castigar pelos meus pensamentos depreciantes enquanto ele ainda falava com a sra. Jackson.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiihlautner

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“O meu nome é Christopher. Esses são os minhas irmãs Anahí, Maite. Este é Cristian. E estes são Dulce e Alfonso. ” Ele prontamente apresentou todos nós e tentei manter a surpresa em meu rosto ao som de todas esses parentescos inventados. Todos os  Esperei que eu não deslizasse e cometesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:58

    ESTOU ADORANDO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:43

    QUANDO QUE A ANNIE VAI DESCOBRIR QUE O PONCHO NÃO VE ELA SÓ COMO AMIGA?
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 11/01/2010 - 11:15:41

    postei mais em vampire and love!
    kikaherrera, obg por acompanhar a web *--*

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:34

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:27

    QUERO VER O QUE VAI ACONTECER COM A ANNIE E O PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 22:34:28

    bom, acho que não tenho leitoras aqui nér? acho que vou ter que abandonar vampire and love! ;x'

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 15:47:48

    postei mais em 'vampire and love!
    leiam & comentem...

  • kikaherrera Postado em 09/01/2010 - 00:28:25

    ACHO QUE O UCKER JÁ SABE A VERDADEIRA INTENÇÃO DO PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 08/01/2010 - 14:12:57

    postei mais em Vampire and love!
    comentem & logo eu postarei mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais