Fanfics Brasil - Vampire and love.! (AyA)

Fanfic: Vampire and love.! (AyA)


Capítulo: 7? Capítulo

417 visualizações Denunciar


O meu nome é Christopher. Esses são os minhas irmãs Anahí, Maite. Este é Cristian. E estes são Dulce e Alfonso. ” Ele prontamente apresentou todos nós e tentei manter a surpresa em meu rosto ao som de todas esses parentescos inventados. Todos os  Esperei que eu não deslizasse e cometesse um erro.


A sra. Jackson rapidamente distribuiu os nossos horários e mapas da escola. “Alunos do terceiro ano: Alfonso e Anahí. ” Recebi o meu horário e fiquei aliviada em ver que tinha algumas aulas com Poncho. Infelizmente, nem todas eram as mesmas. “Segundo ano: Christopher  e Maite . Veterano: Christian, Aí está. Aproveitem o seu primeiro dia na Washington High School e se vocês tiverem alguma pergunta, sintam-se livres para dar uma passada aqui". Ela nos deu um sorriso rápido que vacilou quando demos sorrisos de tirar o fôlego em retribuição, seu coração palpitando.


Depois de um rápido obrigado, deixamos a secretaria para dar uma passada nos nossos armários onde nossos livros estariam, para depois seguirmos para nossa próxima aula.


Os humanos são tão estranhos, ” murmurei. Ouvi uma coleção de concordâncias atrás de mim.


Você vai se acostumar a eles, ” disse Christian por baixo da sua respiração. “Só tente e atue como humano também. Certo, criança?” Ele amassou o meu cabelo e se virou para o corredor dos armários dos veteranos, rindo abertamente dos olhares que Maite lhe enviava, e ignorando as ameaças que ela rosnava por baixo da respiração sobre tocar o cabelo de uma menina novamente.


Juro,um dia desses... ” murmurou Maite antes de virar para mim. “Tenha um ótimo dia, querida. Queria poder ver o seu futuro, mas o pouco que eu consigo me diz que você terá mesmo um ótimo dia. ” Sorrindo, ela me puxou em um abraço. Os meus pais foram os próximos depois dela, enquanto ela foi dançando para o corredor do segundo ano.


Boa sorte, ‘irmãzinha’, ” papai disse antes de que ele e mamãe saíssem, de mãos dadas. Olhei a minha família se dispersar por partes diferentes da escola e imediatamente me senti sozinha. Bem, não completamente sozinha. Olhei em volta para todos os olhares ainda colados em mim e Poncho. Qual é problema desses humanos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiihlautner

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Ignore eles, ” disse Poncho, vendo meu rosto, enquanto eu via todos os olhares fixos em mim. “Vamos, parceira, vamos ver os nossos armários. E temos Inglês no primeiro horário, que eu sei que você ama. ” Sorri abertamente a ele tomando sua mão que ele oferecia, e o segui para os armários. O dele estava só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:58

    ESTOU ADORANDO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:43

    QUANDO QUE A ANNIE VAI DESCOBRIR QUE O PONCHO NÃO VE ELA SÓ COMO AMIGA?
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 11/01/2010 - 11:15:41

    postei mais em vampire and love!
    kikaherrera, obg por acompanhar a web *--*

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:34

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:27

    QUERO VER O QUE VAI ACONTECER COM A ANNIE E O PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 22:34:28

    bom, acho que não tenho leitoras aqui nér? acho que vou ter que abandonar vampire and love! ;x'

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 15:47:48

    postei mais em 'vampire and love!
    leiam & comentem...

  • kikaherrera Postado em 09/01/2010 - 00:28:25

    ACHO QUE O UCKER JÁ SABE A VERDADEIRA INTENÇÃO DO PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 08/01/2010 - 14:12:57

    postei mais em Vampire and love!
    comentem & logo eu postarei mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais