Fanfics Brasil - Vampire and love.! (AyA)

Fanfic: Vampire and love.! (AyA)


Capítulo: 8? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Ignore eles, ” disse Poncho, vendo meu rosto, enquanto eu via todos os olhares fixos em mim. “Vamos, parceira, vamos ver os nossos armários. E temos Inglês no primeiro horário, que eu sei que você ama. ” Sorri abertamente a ele tomando sua mão que ele oferecia, e o segui para os armários. O dele estava só alguns armários longe de meu, portanto não era tão ruim. Enquanto metia meus materiais de inglês na mochila, segui o conselho de Alfonso e tentei desconsiderar todas as cabeças viradas e sussurros que me seguiam. Como se eu não pudesse ouvir. Rá! Mas pelo menos as palavras deles não eram tão maldosas como aquelas do meu sonho…ainda.


“É a nova garota?”


“Qual é o nome dela?”


“Ela é tão bonita!”


“Ana-o que??”


“Que nome interessante!”


“Quem é ela?”


“Me pergunto se tenho alguma aula com ela. “


“Pronta para ir?”


Virei para a voz familiar e sorri para Poncho. “Tão pronta como nunca estarei. Vamos acabar logo com isso.


Mostrando o caminho, ele tomou minha mão novamente enquanto nos direcionávamos para a ala da classe de inglês. Os sussurros e as sementinhas de fofocas arrastando ao longo do caminho, em particular sobre qual era minha relação com Poncho. Ri com o pensamento de Poncho e eu juntos, e simplesmente balancei minha cabeça ao seu olhar curioso. Não poderia imaginar Alfonso sendo alguma outra coisa além do que o meu melhor amigo. Eu o amava do modo mais fraternal possível.


Quando chegamos na entrada da minha primeira sala na qual já estive na vida, Poncho soltou minha mão e acenou para mim para ir primeiro, um enorme sorriso no seu rosto. Respirando fundo, dei um passo para dentro.
Os meus olhos passaram pela sala e me senti descontrair. As enormes janelas em uma parede davam à sala uma sensação mais aberta e as outras paredes estavam cheias com cartazes de literatura. As carteiras estavam colocadas em linhas arrumadas e em quase todas elas tinha um aluno sentado – e um quadro branco na frente da sala, atrás da mesa do professor.


Um professor que se sentava nessa mesa, escrevendo um enorme 5,0 vermelho em uma prova, levantou os olhos quando entramos. Sorrindo amavelmente, ele se apresentou como sr. Reed e nos disse para sentar onde quer que houvesse um lugar vazio. Olhando em volta timidamente, vi como quase todos os olhos estavam em mim – de novo – enquanto alguns fitavam Alfonso boquiabertos. Infelizmente, não tinham dois assentos vagos um ao lado do outro – os únicos restantes estavam em lados opostos da sala de aula – então sentei ao lado de uma menina que não me encarava tanto. Esperançosamente ela seria legal. Alfonso sentou e disparou para mim um olhar rápido que me disse que ele queria estar se sentando ao meu lado também.


A hora passou rápido. Eles estavam no meio da leitura de um livro, O Morro dos Ventos Uivantes, o que era bom já que era um dos meus livros favoritos. Assim eu não estava tão atrasada por ter vindo no meio do semestre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiihlautner

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:58

    ESTOU ADORANDO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 23:24:43

    QUANDO QUE A ANNIE VAI DESCOBRIR QUE O PONCHO NÃO VE ELA SÓ COMO AMIGA?
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 11/01/2010 - 11:15:41

    postei mais em vampire and love!
    kikaherrera, obg por acompanhar a web *--*

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:34

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 11/01/2010 - 00:25:27

    QUERO VER O QUE VAI ACONTECER COM A ANNIE E O PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 22:34:28

    bom, acho que não tenho leitoras aqui nér? acho que vou ter que abandonar vampire and love! ;x'

  • gabiihlautner Postado em 10/01/2010 - 15:47:48

    postei mais em 'vampire and love!
    leiam & comentem...

  • kikaherrera Postado em 09/01/2010 - 00:28:25

    ACHO QUE O UCKER JÁ SABE A VERDADEIRA INTENÇÃO DO PONCHO.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabiihlautner Postado em 08/01/2010 - 14:12:57

    postei mais em Vampire and love!
    comentem & logo eu postarei mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais