Fanfic: Cavaleiros dos Zodíaco - A Era de Ouro | Tema: Cavaleiros dos Zodíaco
CAPÍTULO 1 - UMA NOVA ERA COMEÇA.
SENTADA EM SEU TEMPLO, ATENA AGUARDAVA UM DE SEUS CAVALEIROS QUE APARENTEMENTE ESTAVA PRESTE PARA CHEGAR.
Alair : Sim senhora Atena, o que deseja?
Atena : Preciso que você vá até o Bosque sagrado de Syrinx..
Alair : Me desculpe, mas o que irei fazer em um bosque?
Atena : Syrinx não é um bosque qualquer, o deus Pã vive naquele lugar e preciso que você fale com ele por mim.
Alair : O que irei falar com ele está relacionado a aparição dos espectros?
Atena : Sim.
Alair : Senhora, estamos no meio de uma guerra, eu não posso simplesmente ignorar isso, pessoas estão morrendo...
Atena : Acredite em mim Alair, só descobrindo a verdadeira causa que podemos acabar de vez com isso.
Alair : Sim senhora, me desculpe..... perdoe minha insolência.
Atena : Não se preocupe com isso, leve isto com você.
ATENA ENTÃO ENTREGAVA PARA ALAIR, UMA ADAGA DOURADA COM DETALHES ADORNADOS.
Alair : E-essa adaga é a mesma que foi usada pelo falecido Saga para levar Atena até o submundo.
Atena : Somente aqueles que tem alguma ligação com os deuses, que podem entrar nesse bosque.
Alair : Compreendo, estou me retirando.
NA ENTRADA DO TEMPLO DE ATENA, UM HOMEM DE CABELOS AZUIS E OLHOS VERMELHOS PARECIA ESPERAR ALGUMA COISA.
Alair : Rhode, o que você faz aqui?!
Rhode : Fui chamado por Atena do mesmo jeito que você.
Alair : Ah.. Entendo, bom eu tenho que ir até mais!
Rhode : Ei não morra, volte com vida, vamos vencer essa batalha juntos igual aos antigos cavaleiros de ouro Dohko e Shion. [SORRIA]
Alair : Pode deixar, não morrerei ainda preciso bater em alguns espectros haha, até mais!.
ALAIR ENTÃO DIRIGIA-SE AO BOSQUE DE SYNRIX. CHEGANDO NO BOSQUE O JOVEM PARECIA SENTIR UMA PRESENÇA ESTRANHA NAQUELE LUGAR.
Alair : Pelo que eu entendi essa adaga irá me guiar até o deus Pã e eu sinto que estou próximo dele.... Mas algo me incomoda, outro cosmo parece estar nesse lugar também.
Alair : Acho que é impressão minha, é melhor continuar...
GUIADO PELA SAGRADA ADAGA DE ATENA, ALAIR CHEGAVA ATÉ UM LAGO QUE SE ENCONTRAVA NO MEIO DO BOSQUE.
Alair : Deve ser aqui. [OBSERVAVA TODA A ÁREA EM VOLTA DO LAGO]
Alair : DEUS PÃ? VOCÊ ESTÁ AI?
NO FUNDO DO LAGO UMA PACÍFICA VOZ FALAVA, MAS DE INÍCIO ALAIR NÃO CONSEGUIA ENTENDER BEM O QUE ELA DIZIA, ERAM PALAVRAS EM UMA LINGUÁ ESTRANHA
Pã : Ashalakr? Negitut-.......................... O que deseja? responda.
Alair : Deus Pã, venho aqui a mando de Atena, ela acredita que você sabe algo sobre os espectros. [AJOELHAVA-SE]
Pã : Hmmm, prove-me que é um cavaleiro de Atena.
ALAIR ENTÃO MOSTRAVA SUA PANDORA-BOX DE CÂNCER.
Pã : Entendo....... Preste atenção, pois irei falar uma única vez.
Pã : O ser que ressuscitou todos os espectros, foi o Deus primordial Érebo.... Em eras mitológicas, Érebo a personificação das trevas, era um dos grandes inimigos do tão poderoso Zeus.
Alair : Mas, Érebo não tinha sido preso no tártaro por Zeus ? Como que ele foi capaz de escapar?
Pã : Isso está além do meu conhecimento meu jovem, espero ter ajudado minha amada meia-irmã Atena......
Alair : Certo senhor, muito obrigado...
AOS POUCOS A VOZ DESAPARECIA ECOANDO PELO LAGO.
Alair : Preciso me apressar, essa informação é de extrema importância.
???? : Já? Espere um pouco cavaleiro, vamos nos divertir.
Alair : Um espectro? O que faz em um lugar tão sagrado como este?
???? : Senti seu cosmo a distância e sabia que alguém como você viria até esse lugar.
Alair : Como você foi capaz de entrar nesse bosque sagrado?
???? : As Sapuris, tem uma forte ligação com o mestre Hades, entrar nesse bosque não é problema para um Espectro.
ALAIR ENTÃO VESTIA SUA ARMADURA DE CÂNCER, APOS UM FORTE CLARÃO DOURADO.
Alair : A conversa tá boa. mas não tenho tempo a perder, aliás quem é você?
???? : Luco, Luco de Dríade a Estrela Celeste da Permanência.
Câncer : Luco? ele foi derrotado por Albafica a muito tempo atrás, tenha cuidado este homem um dia já foi o irmão do antigo cavaleiro de peixes.
Alair : Interessante....
Luco : Me diz ai "ceguinho" [FAZIA GESTOS COM OS DEDOS] , acha mesmo que pode me vencer?
Alair : Se eu enxergasse até vendaria meus olhos para não ter que te ver, aberração.
Luco : Insolente!
LUCO ENTÃO MANIPULAVA AS RAÍZES DO BOSQUE E ORDENAVA AS MESMAS QUE ATACASSEM ALAIR, MAS O CAVALEIRO POSSUÍA UMA VELOCIDADE ELEVADA E DESVIAVA DOS ATAQUES, APESAR DE TER CERTA DIFICULDADE.
Alair : Acha que algumas raízes vão me deter? [ESQUIVANDO]
ALAIR LOGO CORRIA EM DIREÇÃO A LUCO IGNORANDO TODAS A RAÍZES, SEU PUNHO LOGO ERA REVESTIDO POR UMA AURA DE COSMO ROXA E SEM HESITAR O JOVEM DESFERE UM PODEROSO SOCO CONTRA O ESPECTRO.
Câncer : É incrível como você consegue utilizar as chamas fosforescentes ao seu favor.
LUCO CAÍA AO CHÃO, GRITANDO DEVIDO A INCESSANTE DE DOR APOS O FORTE GOLPE.
Luco : Maldito Câncer, argh. [AOS POUCOS SE LEVANTAVA]
Alair : Tsc, lixo levanta-se de vez eu ainda não terminei com você.
Luco : Você vai pagar caro por isso cavaleiro.
LUCO FAZIA COM QUE GIGANTESCAS RAÍZES SAÍSSEM DA TERRA E ATACASSEM ALAIR, APESAR DE SUA VELOCIDADE O MESMO ERA ATINGIDO POR UMA DELAS, QUE O FAZIA CAIR CONTRA O SOLO. |
CURSE OF LILY |
Alair : Argh.... Acho que te subestimei demais... [TONTO]
Luco : Você é bem resistente, sobreviveu ao meu ataque mais poderoso.
ALAIR E LUCO AVANÇAVAM UM CONTRA O OUTRO E COMEÇAM A TROCAVAM ENTRE SI INÚMEROS CHUTES E SOCOS, COM A LUTA PERMANECENDO EQUILIBRADA.
Luco : Eu vou- me lembrar- de você no inferno- . [LUTANDO]
Alair : Sinto lhe dizer- mas isso não vai ACONTECER! [RECUAVA]
ALAIR, LOGO APONTAVA SEU DEDO PARA O ALTO E UMA MASSA DE COSMO ALI SE CONCENTRA.
|
SEIKISHIKI MEIKAI HA! |
|
AMBOS ERAM LANÇADOS PARA A O YOMOTSU HIRASAKA.
Luco : Yomotsu? Acha que esse lugar vai me assustar?
Alair : Aqui você não pode usar suas plantinhas, não é mesmo?
Luco : ( É verdade, o que irei fazer? A única forma de derrota-ló é jogando ele no mundo dos mortos )
Câncer : Essa cena me parece familiar.
Alair : Farei com que sua morte seja bem dolorosa.
Luco : ( Mas como eu irei fazer isso? Como jogarei ele na entrada para o inferno? )
UMA ESTRONDOSA QUANTIDADE DE ALMAS RODEAVAM ALAIR.
Alair : Últimas palavras?
Luco : Droga! [ASSUSTADO]
TODAS AQUELAS ALMAS ERAM LANÇADAS CONTRA LUCO, AS MESMAS SE TRANSFORMAVA EM UMA GIGANTESCA RAJADA DE FOGO.
Luco : VOCÊ ME PAGA, CAVALEIRO DE ATENNNNNNAAAAAAAA..
SEIKISHIKI KISOEN |
O FOGO DE COLORAÇÃO ROXA ATINGIA LUCO E CONSUMIA TODA SUA ALMA, ATÉ VIRAR APENAS POEIRA. |
ALAIR ENTÃO RETORNAVA AO BOSQUE.
Alair : Espectros... Seres imundos.
Câncer : Luco nos momentos finais de sua vida ele parecia ter se redimido, não entendo porque ele voltou assim?
Alair : Bom, ele não pareceu nem um pouco redimido.
Câncer : Acredito que.... Ah, esquece isso não importa.
Alair : Vamos Câncer, Precisamos saber o porque Érobos reviveu todos os espectros.
ALAIR ENTÃO DIRIGIA-SE NOVAMENTE ATÉ O SANTUÁRIO.
ENQUANTO ISSO NO MONTE FUJI...
Shuza : É, pelo visto vou ter um longo trabalho aqui......
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): cdzga
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo