Fanfics Brasil - NEW LIFE Unconditionally - AyA

Fanfic: Unconditionally - AyA | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: NEW LIFE

909 visualizações Denunciar



POV's Poncho

Estava sentado na escritório do meu pai Fernando Herrera esperando o mesmo sair da reunião, o lugar estava silencioso, só se escutava o barulho do trânsito agitado de Miami e a caneta que eu brincava batendo em cima da mesa. Meu pai era um homem bom, mas depois da morte da minha mãe acabei ligando um "foda-se" para tudo. Depois de um tempo meu pai adentrou a sala com o olhar cansado pelas longas horas de trabalho.

- Olá, filho. - disse adotando uma postura intimidadora, até ficaria com medo se não o conhecesse.

- Fala, coroa! - falei e meu pai me olhou com um olhar de repreensão e passou as mãos pelos cabelos. Eu me acomodei melhor na cadeira e ele se sentou à minha frente.

- Temos que conversar sobre seu novo colégio. - revirei os olhos. - Não revire os olhos, você foi expulso dos seus últimos três colégios, deveria estar envergonhado. - abaixei a cabeça e continuei calado. Não gostava de discutir com meu pai, ele não merecia o tipo de filho que eu era. - Você tem esse comportamento desde que sua mãe morreu, deveria superar isso de uma vez por todas. - Olhei pra ele incrédulo.

- Não fale assim da morte da mamãe, eu nunca vou superar, você sabe disso. 

- Pois deveria, acha que ela gostaria de te ver nesse estado? - disse com a voz meio alterada.

- E em que estado você supõe que eu esteja? - o respondi.

- Olhe bem, Alfonso - supirou cansado. - Não irei mais discutir isso com você, de hoje em diante as coisas irão mudar. - olhou para mim com um olhar de decepção - você irá para o Elite Way School e terá que ficar pelo menos três meses sem arrumar encrencas ou motivos para ser expulso. E também não poderá ir à festas, não poderá beber, usar drogas ou qualquer coisa do tipo. - suspirou novamente. - Estamos entendidos?

Muito que bem entendidos sr. Herrera, só que claro que eu não iria cumprir, onde já se viu me impor umas regras dessa? Claro que ele queria se livrar de mim de uma vez por todas, eu também iria no lugar dele.
O ano estava começando e eu não estava nem um pouco animado, já havia repetido o 3° ano 2 vezes, quer dizer, eu vou estudar com crianças de 17 anos, eu deveria estar no mínimo puto da vida. Mas se é isso que meu pai quer, vamos lá.

Adentrei o colégio e porra, deve ser bem caro, meu pai estudou nele também e foi nele que encontrou minha mãe, ele dizia que esse colégio era abençoado, por ter encontrado minha mãe nele. Ele nunca me disse porque não havia me colocado nele antes, pois se esse colégio é tão maravilhoso como dizem, ele deveria ter colocado já. Como era início do ano todos deveriam escutar o discurso entendiante do diretor e só depois poderíamos ir para nossos dormitórios para conhecermos nossos colegas de quarto. 
Meus colegas eram Christian Chavez e Christopher Uckermann ambos eram amigos, eles eram até que legais, disseram que participavam de um time de futebol que havia no colégio e eu logo me interessei, havia uma vaga para atacante já que o garoto que ocupava a vaga havia mudado de escola e que eu teria que fazer um teste amanhã para tentar entrar, o que não era problema para mim já que em modéstia parte eu mandava super bem. Logo já conversávamos como se fôssemos amigos de longa data, realmente não foi um problema fazer amizade com eles.

- Você é chegado em uma festa, Poncho? - perguntou Ucker. - Brad é um vagabundo, mas sempre dá uma festinha boa para começar o ano, por que não vai com a gente?

- Mas a festa não é supostamente do Brad vagabundo? - ri.

- Sim, mas ele supostamente não precisa te convidar para você ir, todo mundo vai, as festas sempre saem do controle.- disse Christian rindo, acompanhado por Ucker. - A festa vai ser amanhã a noite, depois das aulas, você vai né?

- Pode deixar que eu apareço por lá, só me passa o endereço.

- Relaxa, a gente te leva. - disse Ucker.

E lá estava minha primeira oportunidade de me fuder claro, mas vai ser escondido, ninguém vai falar pro meu pai que eu vou e aliás estou pouco me fudendo se ele vai saber ou não. 

POV's Anahi

Você já se sentiu tipo uma múmia, tipo você ta acordada, mas não tá, por que tá tudo coisado? Bom eu me sinto assim todas as manhãs. O que tá acontecendo? Não sei.

- ACORDA SUA FOLGADA, VAMOS LEVANTAR! - Dulce gritou.

- NÃOOO! - gritei de volta.

- NÃO TEM MOLEZA AQUI COM A TIA DULCE NÃO! - ok que a Dulce era meio anormal, mas isso aí já ta precisando ir pra um manicômio. Bem, sou acordada assim sutilmente todos os dias por ela, minha linda, meiga e doce melhor amiga, Dulce. Bom, também tem Maite, mas só Deus sabe onde ela está agora, deve estar se agarrando por aí com o William, seu namorado.

- Para que acordar se a vida é tão melhor nos meus sonhos? - essa sou eu sendo dramática.

- Para de ser dramática sua preguiçosa, levanta essa bunda magrela daí e coloca uma roupa, pra gente ir escutar o discurso do Gandía. - NÃO PELO AMOR DE DEUS. Pensei.

- NÃO PELO AMOR DE DEUS. - agora eu falei e Dulce riu.

- Acha mesmo que vamos pra lá? - Dulce disse com um sorriso malicioso.

- Mas isso não é errado? - perguntei.

- Af Anahi, para de ser tão certinha! E não é errado se ninguém saber. - ela disse toda animada. - Agora, vamos lá viada!

O que dizer de Dulce, bom, ela era o completo oposto de mim, apesar de eu parecer a irresponsável de manhã eu sou na verdade a nerd certinha que sofre bullying quando sua amiga não está por perto pra defender, Dulce é tipo super doida, rebelde e valentona que briga com todos que me zoam, mas quando ela não está por perto eu sou sempre o alvo desses alunos nojentos. Por ser bolsista e nerd sempre sofri preconceito aqui, já tentei falar com as autoridades mas não me escutam, por que? Porque não tenho dinheiro, claro. Mas já estou acostumada com isso de qualquer maneira.

Fomos para um lugar secreto que Dulce tinha descobrido ano passado enquanto estava procurando um lugar pra se atracar com um garoto qualquer. Maite também estava lá com o William. Maite era o tipo uma menina linda, meiga e doce (verdadeiramente agora), era super ligada em coisas sobre moda, enquanto eu e Dulce vestiamos as primeiras coisas que encontravamos no nosso guarda-roupa, Maite sempre se arrumava lindamente com as peças do momento, só que ao contrário de eu Dulce e Maite tinham estilo e eram desejadas em qualquer lugar que fossem. Maite tinha um namorado perfeito também, que a amava e a respeitava, admito que invejava um pouco Maite por isso, mas também né, quem nunca? Dulce nunca. Risos. Depois de um tempo que calculamos mais ou menos que seria o tempo do discurso, voltamos para nosso dormitório.

- Ah fala sério Anahi, você não crusha ninguém? - Mai me perguntou pela milésima vez.

- Sério, suas chatas, ninguém me interessa nessa escola. - falei ja cansada delas no meu ouvindo.

- Avá, duvido. - Dulce disse - A menos que

- A menos que o que? - itemrropi

- A menos que você seja lésbica. - Dulce e Maite riram.

- Eu não sou lésbica! - disse me defendendo - nada contra, mas eu não sou.

- Aham, sabe eu sempre quis experimentar... - Dulce disse se aproximando, enquanto Maite ria feito uma hiena.

- TA BOM! EU FALO! - gritei.

- Aí eu do valor! - Dulce disse, enquanto Maite se controlava.

- EugostodoBrad. - disse bem rápido.

- An? - Maite e Dulce disseram juntas. - Fala direito, garota.

- Eu. gosto. do. Brad. - disse pausadamente agora, suspirei.

- Ah, não acredito!! - Maite disse.

- Haha! Sempre suspeitei, mas não sei se ele é gente boa, Any. - Dulce falou meio preocupada.

- Relaxa, Dul. Ele nunca vai reparar em mim. 

- Ah, mas vai sim! Amanhã, depois da aula, nós vamos a festa dele. 

- Sim, Any! Aceita, vai ser perfeito! - Maite bateu palminhas.

Sorri de lado, não sou muito de festas, nem ia nessa, sei que ele não vai me notar, mas seria legal eu ir, acho.

- Okay, eu vou. 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------


Então pessoal, to vendo que duas lindas já comentaram aqui (naay_traumadaaya e jeny_herrera_) <3 obrigada amores sz 


Essa é tipo minha primeira fic agkdjsagka me desculpem então se tiver micão hdsakjhsla (espero que não)


não sei mexer nesse site direito, mas né KKKKK 


enfim, os capitulos vão ser desse tamanho mais ou menos e espero que vcs gostem da fic hsuhu <3 


E deem uma olhadinha no trailer tbm *-* link: https://www.youtube.com/watch?v=L4jSxqIKn1o


Se alguem tiver twitter e quiser conversar cmg por lá: @Sracabello00 


bjks e comentem please :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oopsportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV's AnahiAcordei disposta hoje, isso mesmo você não leu errado. Tudo bem que Dulce me acordou daquele jeito sutil como uma bomba dela, mas hoje é um dia meio que especial já que eu vou a uma festa. Não que eu nunca tenha ido em uma, mas todas que eu fui antes foram um tédio, só que estou mais animada pois Brad vai estar l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maluhastings Postado em 08/04/2016 - 14:59:11

    to achando q esse austin vai ficar com o chris kkkkk posta mais

  • tatianaportilla106 Postado em 06/04/2016 - 01:12:19

    Continua

  • naay_traumadaaya Postado em 18/01/2016 - 23:27:43

    CONTINUA SUA DIVA <3

  • naay_traumadaaya Postado em 18/01/2016 - 23:27:26

    TÁ EU VOU MATAR A ANAHI, ELA PREFERE O GOSTOSO DO HERRERA PRA FICAR COM O BRAD???? FALA SERIO VOU ENTRAR NESSA FANFIC E VOU BEIJAR O BRAD PRA ELA VER O QUE É BOM E CAIR NA REAL... MAS EU ACHO QUE SERIA NOJENTO BEIJAR O BRAD, QUANTAS BUCETAS FEDIDAS DEVEM TER PASSADO POR AQUELA BOCA, AI QUE NOJO >< ANAHI E PONCHO TENTO UMA QUIMICA NA AULAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333333333333333333 TO MORTINHAAAAAAAAAAAAAA <3333333333333333333333333333

  • naay_traumadaaya Postado em 17/01/2016 - 18:53:03

    O COMENTÁRIO ABAIXO É MEU RSRSRSRSRSRSRS, SAIU ERRADO :V

  • Postado em 17/01/2016 - 18:50:57

    MIGA SUA LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE CAPITULO FICOU PERFEITO DE VERDADE <33333333333 PONCHO E ANAHI NA CONEXÃO TÃO FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333333333333333333333333 CONTINUA AGORA, E CARA ESSA MUSICA É PERFEITAAAAAAAA ,33333333333 CONTINUA :*

  • naay_traumadaaya Postado em 16/01/2016 - 17:05:15

    adorei ser abandonada por voce, obg.

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:12:37

    ME ABANDONOU, É??? MIGA NUM FAZ ISSO COMIGO NÃO VIU!!!!!!!!!!! EU VOU DECEPAR SUAS ENTRANHAS SE NÃO CONTINUAR!!

  • giovannaperronilevy Postado em 10/01/2016 - 01:04:57

    Coitada da any...continua

  • naay_traumadaaya Postado em 07/01/2016 - 18:41:39

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE CAPITULO BAD MAIS MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOO <3 ESTOU ACABADA COM ESSE CAPITULO PERFEITO <3 TÃO FOFUXOOOOOOOOS <3 AMEI QUERO MAIS AGORA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais