Fanfics Brasil - THE FIRST PARTY Unconditionally - AyA

Fanfic: Unconditionally - AyA | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: THE FIRST PARTY

14 visualizações Denunciar


POV's Anahi

Ok, sabe quando você desiste de ir a uma festa, mas aí suas amigas insistem com você até você querer o contrário? Então. 
Eu bem que tentei explicar meus motivos, só que eles não foram suficientes segundo elas. 

Estava sentada na cama do meu dormitório tentando convencê-las que eu não preciso ir a essa festa. Dulce e Maite estavam sentadas no sofá que havia do lado da minha cama. 

Para vocês entenderem melhor, os dormitórios do Elite Way eram todos iguais. Todos eles continham três camas com cômodas ao lado esquerdo de cada uma delas, duas camas do lado esquerdo da porta e uma que ficava na frente das outras duas no outro canto do quarto, também havia um guarda roupa enorme do lado esquerdo da porta com duas divisórias que eram destinadas a duas das alunas do dormitório, tinha uma escada na frente do guarda roupa que levava até a um novo guarda roupa que era para uma das alunas. Tinha um sófazinho pequeno que ficava do lado direito da cama que estava sozinha no seu lado encostado na escada. E no meio do sófazinho e da cama havia um espelho.

Bom, todos os quartos eram deixados assim para seus alunos, mas os alunos podiam modificá-los como quisessem. No nosso por exemplo, cada menina modificou seu espaço como queria. O da Dulce tinha um poster gigante com um homem nu tampando suas partes íntimas, nada a comentar sobre isso, a colcha de sua cama era preta com uma caveira com asas, o símbolo da banda "Avenged Sevenfold" e uma cabeça de um alce pendurada ao lado do poster, horrível eu sei, ainda mais quando você acaba de ver um filme de terror e tem que dormir com isso na sua frente. O da Maite já era muito diferente, no seu espaço tem vários posters, tem do One Direction, Justin Bieber e da sua rainha Katy Perry, vamos dizer que ela é meio obcecada com essa mulher, mas isso não vem ao caso, sua colcha é rosinha com florzinhas e corações e em sua cômoda tem várias revistas de fofocas dos famosos e de moda perfeitamente arrumadas.

E finalmente chegamos ao meu cantinho, que é até meio sem graça. Ok, vamos ser sinceros, é muito sem graça. Bom, eu pelo menos gosto. Meu lado não tem posters, cabeças de alces, nem nada disso, ele é bem simples, minha colcha é roxa sem nada demais e na minha cômoda tem alguns livros amontoados que eu costumo ler quando estou entediada e um fato sobre mim é que eu gosto de ler fanfics também, não importa de qual casal, eu não ligo pra isso, mas como aqui não tem muito espaço para guardar meus livros eu acabo me rendendo a essas histórias de fãs que Maite me apresentou. E bom é só isso mesmo.

- Anahi, é só uma festa. E você também não é obrigada a falar com o Brad se não quiser. - disse Dulce cautelosa. 

Elas continuavam a insistir. Eu não queria ir a essa festa por vários motivos. Não era só por causa do Brad, puff. Magina.

- E se você quiser eu posso te ajudar a arrumar também, pra você se sentir mais confiante, sei lá. - Maite disse sorrindo. - Demi Lovato mesmo apoia esse movimento de ser confiante, você deveria escutá-la mais. - ela disse e Dulce acenou a cabeça em concordância. 

- Olha eu não quero ir a essa festa, nem que Mai me arrume toda. - eu comecei, olhando para elas - Eu só estou tentando fazer vocês entenderem que eu não gosto de festas, não sou boa pra me socializar com as pessoas. Nem sei por que eu aceitei de início. - bufei. 

Elas precisavam entender que eu não sou uma pessoa social e tal, que consegue fazer amizades por onde vai. Eu não sou como elas. E estou feliz com isso. Com certeza. 

- Anahi, vem cá, eu quero te mostrar uma coisa.  

Dulce me chamou e eu fui até ela que estava sentada no sofá com uma cara desconfiada. Ela se levantou e me levou até o espelho, ela desfez o coque desajeitado do meu cabelo e os jogou sobre meus ombros.

- Olhe pra você. - ela começou me olhando pelo espelho e logo depois me encarando. - Você é linda, mas essa sua cabeça dura não te faz ver isso! 

Linda. Talvez eu fosse mesmo linda. Só que por dentro, claro. Eu nunca seria linda como elas, eu seria, como dizem mesmo? Ah sim, eu sempre seria a DUFF do grupo "Designated Ugly Fat Friend" que seria como "A típica amiga feia e gorda" não que eu fosse gorda ou tão feia, mas eu seria sempre a amiga feia delas. Eu não me importo com minha beleza e sim com meu conteúdo. Eu sou uma pessoa legal! Só é necessário que vejam isso além da minha aparência.

- Eu não faço a mínima ideia do que você esteja pensando agora, mas olha pra você mesma. - Dulce continuou apertando minhas bochechas e me obrigando a me olhar no espelho. - Você é linda, amiga. Só precisa de um empurrãozinho. 

- Deixa a gente te ajudar, Any! - Maite exclamou batendo palminhas. 

- Não gente, chega! - disse tirando as mãos de Dulce da minha bochecha, com certa violência acredito. - Se eu disser que quero ir a essa festa vocês param com essa loucura? 

- Tá, mas tem que dizer e ir também. - Dulce disse me encarando séria.

- Ok, eu digo isso e vou também. - disse rindo.

As duas gritaram com entusiasmo e eu ri de novo. Meu Deus. Só essas duas mesmo pra me fazer ir a uma festa dessas, ainda mais com o Brad lá. 

- Any, já tá pronta? - Maite apareceu subindo as escadas do quarto. 

Eu estava bem simples MESMO, uma blusinha soltinha branca, uma calça jeans azul normal, nem tão apertada nem tão larga, nos meus pés eu usava meu velho all star e meus cabelos loiros soltos caindo em meus ombros, optei por não usar nenhuma maquiagem mesmo.

- Tô sim. Vamos? - me virei pra Maite que me encarou de cima a baixo com um olhar de certo desprezo até. Fiz uma careta.

- Vamos, mas tipo, você tá tão... - ela fez uma cara pensativa e eu a encarei esperando - tão sei lá, tão normal. 

- Eu tô normal mesmo, ué. - a olhei sem entender. Tá, será que ela ainda não tinha reparado que eu não gostava de parecer outra coisa a não ser normal?

- Mas é que em uma festa você... - fez uma pausa e chacoalhou a cabeça. 

- Ah, deixa pra lá. - Maite disse e sorriu. - Vamos que o Will já está nos esperando no carro.

Maite estava usando um vestido preto, curto e apertado que realçava suas curvas e um sapato com um salto enorme roxo, seus cabelos negros estavam soltos jogados para o lado e maquiagem muito bem feita. Só ela mesmo pra conseguir andar naquilo, pensei olhando aquele salto enorme.

- Ok. - bufei e a segui. 

- Eita, menina. Melhora essa cara, afinal você vai a uma festa! - ela soltou um gritinho e eu ri. 

Chegamos no portão da casa de Brad e de cara já tinha vários adolescentes bêbados, alguns se agarrando até. Do meu lado estava Dulce, seu estilo era bem rebelde vamos se dizer, ela usava uma blusa preta de sua banda preferida "Avenged Sevenfold", uma jaqueta também preta por cima, uma calça jeans azul claro com alguns rasgos, seus cabelos estavam soltos e meio bagunçados sobre seus ombros, uma maquiagem meio escura e para completar o look gótica suave, ela usava seus inseparáveis coturnos. Andamos até a porta da casa e entramos. Sério. Aquele lugar era horrível. Socorro. Como que as pessoas se divertiam ali? Não sei. Era uma casa enorme e magnífica por fora, e seria por dentro também se não tivesse a bagunça que está. No som tocava "Scream&Shot" da Britney Spears e Will.a.m e todos estavam dançando feito loucos na sala, todos bêbados presumo. Não demorou muito e Dulce estava entre eles também.

- Vamos, Anahi! Se solta, amiga! Uhuul! - ela gritou pra mim e continuou dançando feito louca.

Eu ri e olhei pros lados procurando Brad. Como eu sou trouxa. Eu quero saber por que diabos eu ainda crusho ele. Na verdade, eu nem sei se eu crusho ele. Tá, ele é lindo, mas não passa disso. 

Olho para Dulce novo e ela estava se agarrando com um boy qualquer. Bufei. Não estava me divertindo ali. Preciso tomar um ar. Olhei para Dulce de novo e ela ainda continuava agarrando o garoto, eu acho que não preciso avisá-la, afinal é bem rapidinho. Começo a andar para fora da casa e paro do lado de fora encostada em uma parede do lado esquerdo da porta, mas não por muito tempo já que pouco tempo depois um casalzinho nojento parou do meu lado se agarrando. Estavam tão bêbados que eu duvido que se importariam comigo ali os observando, mas isso não era uma coisa que eu iria fazer, claro. Fui para o outro lado da porta e pensei, por que eu não dou uma voltinha por essa casa? Péssima ideia. Eu comecei a andar e pouco tempo se passou quando um grupinho de três garotos bêbados se aproximou de mim. Ok, eu tenho que sair daqui. 

- Hey, hey gatinha. Aonde você tá indo? - perguntou um dos garotos. Eu apressei o passo, já ia começar a correr, mas ele foi mais rápido e segurou meu braço.

- Me solta, SEU IDIOTA! - eu gritei, mas foi como falar com uma parede. Ele apertou ainda mais meu braço e os outros garotos se aproximaram e me seguraram também. Eu estava definitivamente fudida.

- Por que você não brinca de um jogo com a gente, hein? - um deles perguntou. Eu forcei pra sair dali, tentei acertá-los com chutes, mas foi tudo em vão. Eles só continuaram rindo, e eu era a palhaça do circo, não pior ainda, eu era aquele carro doido do palhaço que sempre explode e morre no final. Eu vou morrer. Não tinha pra onde correr. 

- SOCORRO ALGUÉM ME A- eu tentei gritar, mas o garoto tampou minha boca e riu acompanhado dos outros dois. Eles me levaram até o fundo da casa e me empurraram contra uma parede.

- Porra, ela é nerd, cara. - o loiro disse e me olhou de cima à baixo com um olhar de luxúria. - Porém é gostosa - ele continuou e apertou minha bunda. Nojo. Só isso que eu sentia naquele momento. Eu me debatia, tentava sair de qualquer jeito, mas tudo o que eu fazia era parecido com um pequeno ratinho tentando fugir da fúria de três gatos furiosos. Quanto mais me debatia mais eles pareciam mais gostar. 

- SOLTEM ELA, IMUNDOS! - gritou uma voz grossa e podemos dizer que até sexy, mas no momento eu não estava em condições. Me senti sendo arrancda das mãos imundas daqueles três garotos. Tudo o que vi depois foram chutes e socos. E eu? Bom, eu sentei no chão e abracei minhas pernas, chorando.




POV's Poncho

Estava no meu dormitório acabando de me arrumar em minha cama. No quarto havia três camas, duas de um lado e uma de outro, eu estava com a que ficava sozinha no lado, tinha um espelho, um armário e uma escada que levava para outro armário. Como eu usava meu lado sozinho o meu armário era o lá de cima. Cada um personalizava seu lado como queria, o meu tinha um poster com a foto da bandeira do México e minha colcha era preta, nada de mais. O de Christopher continha vários CD's de suas bandas preferidas como Nirvana, Rolling Stones e AC/DC. Já no de Christian, pode parecer estranho, mas o garoto curtia POP e tinha vários CD's também, enfim, não sei o nome daquelas mulheres e tals, mas era POP. 

Acabei de me arrumar e dei uma olhada no espelho para terminar. Tava ok. Eu usava uma camisa branca com uma estampa qualquer na frente, uma jaqueta preta de couro, uma calça jeans meio colada preta e em meus pés usava uma bota preta, e baguncei meus cabelos médios cacheados e molhados. Enfim pronto eu fui com Christopher e Christian para a festa. Entramos no lugar, era enorme, estava cheio de pessoas, todos embriagados e a maioria fora de si já. 

- Cara hoje eu quero pegar muitas gatinhas. - disse Christopher, esfregando as mãos uma na outra. - mas tem uma em especial que eu quero já faz tempo e to sentindo que hoje vai! - ele arrumou mais ainda o cabelo dele. 

- Boa sorte, man. - eu falei.

- Vai precisar de sorte mesmo. - Christian começou rindo. - a Dulce é um monstro. - ele continuou. Não faço ideia de quem seja.

- Cala a boca, cara. - Ucker disse dando um tapa no ombro de Christian.

- Onde eu consigo as bebidas? - eu disse olhando pra eles.  

- Eita, apressado. Vamos entrar, lá dentro deve ter. - Ucker me respondeu.

- Aqui, gato. Não precisa se preocupar em entrar lá. - uma voz feminina disse e me cutucou nas costas e eu me virei, encontrando uma garota com seios fartos devo ressaltar, com uma garrafa estendida em minha direção.

- Obrigado, gata. - eu disse sorrindo de lado e pegando a garrafa de sua mão. - Posso saber qual o seu nome? 

- Cláudia e o seu? - ela disse se inclinando um pouco de modo que me dava melhor visão daquele decote farto. 

- Alfonso. - sorri de lado. 

Depois disso nos beijamos. O clima já tava ficando quente e resolvi que precisávamos de um lugar melhor. 

- Gostosa, que tal a gente ir lá atrás? - eu perguntei.

- Claro. - ela respondeu me dando um sorriso malicioso.

Andamos até a parte de trás da casa onde havia vários casais se beijando loucamente e outros fazendo umas coisinhas a mais, que era o que eu pretendia. Segurei na cintura de Cláudia rodando os olhos pelo lugar tentando encontrar um lugar melhor para gente, mas meu olhar para em certo grupo de três garotos que pareciam totalmente bêbados segurando uma garota loira. Mas espera. Aquela não é a Anahi minha tal colega?

Sim, é. Dou uma desculpa qualquer para Cláudia que bufa irritada e vou andando para perto de onde eles estavam. Chego perto deles, empurro um garoto loiro e começo a distribuir socos por todos os lados do seu corpo até ele cair, ele tenta revidar mas está muito bêbado para isso, os outros tentam me acertar também, mas eu sou mais rápido e distribuo socos e chutes nos dois, até que o loiro se levanta e com a ajuda do outro me segura, eu consigo sair e os continuo acertando eles, que por estarem muito bêbados mal conseguem me acertar, até que Christian aparece, não sei de onde, e me ajuda até eles saírem correndo e Christian ir atrás. Eu olho pros lados a procura de Anahi e a vejo sentada no chão olhando abraçando suas pernas. Estendo minhas mãos e a ajudo a se levantar, ela me abraça e eu retribuo tentando acalmá-la. Ela se virou para mim e eu a olhei nos seus olhos azuis. Naquele momento foi como se um flashback viesse em minha cabeça. Há 9 anos atrás eu tive a mesma sensação.

FLASHBACK

"Havia acabado de descobrir que minha mãe tinha câncer, eu tinha apenas 10 anos, apesar de parecer mais velho, tanto por minha mente como por meu corpo. Resolvi que tinha que sair para tomar um ar, não avisei ninguém, consegui sair sem que os seguranças percebessem por uma entrada secreta que só eu conhecia. Estava sem rumo, meio assustado. E se minha mãe morresse? Eu realmente não sei o que faria. Ela é minha mãe, eu a amo muito, ninguém quer perder sua própria mãe. Quando menos espero estou andando por um parque que tinha perto de minha casa. Um carrinho vendendo sorvetes passa ao meu lado e eu compro um do meu sabor preferido, de flocos. Abro a tampinha, mas antes de se quer pensar em comer eu vejo uma menina loira com a cabeça abaixada, parecia estar chorando deprimida, ela estava sozinha, isolada das outras crianças como eu. Eu acho entendia como ela se sentia, toda tristeza que sentimos, por mais que seja por causas diferentes, acaba sendo tristeza no final, não sei pelo que ela estava passando, acho que ela queria uma pessoa que dissesse para ela que iria ficar tudo bem, como eu queria. Pensando nisso fiz uma coisa que me fez sentir muito bem, eu senti que a estava protegendo do mal que ela passava, isso era bom. Cheguei perto daquela garota deprimida e tentei fazer seu dia melhor, ou até mesmo confortá-la por qualquer coisa que ela estava passando. "Eu não sei pelo o que você está passando, mas vai ficar tudo bem." Eu disse para ela e lhe entreguei meu sorvete. A olhei nos olhos, eram azuis e lindos, como os de Anahi. Ela sorriu para mim e eu saí. Percebi que era melhor ela não saber meu nome, nem quem eu era e nem de onde, pois como dizia minha falecida mãe "Uma ação de solidariedade só é realmente verdadeira se ela for feita anonimamente, pois se for ao contrário será vaidade. Por isso devemos fazer as coisas boa pelo os outros sem esperar nada em troca." " 

Meus olhos marejaram na hora, mas eu segurei o choro. Será que era ela?


 


------------------------------------------------------------------------------------


Olá meus amores <3 


Primeiramente eu queria pedir MIL desculpas por ficar sem postar esses dias :c
É que minha sobrinha vai passar as férias aqui e eu tive que ficar tomando conta dela esses dias, mas agr eu arrumei um tempinho pra escrever e pra postar :3


 


jayponny: Haha, já acabou, Jéssicas? uhsadiuhaosi A Anahi já ta caindo na real :3 Graças a Deus kaoskoask Continuei <3


naay_traumadaaya: AOSJASIOJDOSA já acabou, Jéssicas? Poisé, mas agr a Any vai cair mais na real :3 e eles são os idiotas mesmo :p já continuei, linda <3 e desculpe a demora :c


E se tiver algum erro ignorem que depois eu corrigo <3 


Espero que tenham gostado do cap, comentem pff <3 Até logo, bjks. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oopsportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV`s Alfonso- Você está bem? - me afastei um pouco a olhando, ela não tinha nenhum ferimento aparente. Ainda bem.- Estou. - ela diz fungando e saindo do abraço. - Obrigada. - ela continua e tenta arrumar mais ou menos o cabelo. - Com quem você veio até aqui? - eu perguntei, meio atordoado ainda, olhando para ela. - Eu pos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maluhastings Postado em 08/04/2016 - 14:59:11

    to achando q esse austin vai ficar com o chris kkkkk posta mais

  • tatianaportilla106 Postado em 06/04/2016 - 01:12:19

    Continua

  • naay_traumadaaya Postado em 18/01/2016 - 23:27:43

    CONTINUA SUA DIVA <3

  • naay_traumadaaya Postado em 18/01/2016 - 23:27:26

    TÁ EU VOU MATAR A ANAHI, ELA PREFERE O GOSTOSO DO HERRERA PRA FICAR COM O BRAD???? FALA SERIO VOU ENTRAR NESSA FANFIC E VOU BEIJAR O BRAD PRA ELA VER O QUE É BOM E CAIR NA REAL... MAS EU ACHO QUE SERIA NOJENTO BEIJAR O BRAD, QUANTAS BUCETAS FEDIDAS DEVEM TER PASSADO POR AQUELA BOCA, AI QUE NOJO >< ANAHI E PONCHO TENTO UMA QUIMICA NA AULAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333333333333333333 TO MORTINHAAAAAAAAAAAAAA <3333333333333333333333333333

  • naay_traumadaaya Postado em 17/01/2016 - 18:53:03

    O COMENTÁRIO ABAIXO É MEU RSRSRSRSRSRSRS, SAIU ERRADO :V

  • Postado em 17/01/2016 - 18:50:57

    MIGA SUA LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE CAPITULO FICOU PERFEITO DE VERDADE <33333333333 PONCHO E ANAHI NA CONEXÃO TÃO FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333333333333333333333333 CONTINUA AGORA, E CARA ESSA MUSICA É PERFEITAAAAAAAA ,33333333333 CONTINUA :*

  • naay_traumadaaya Postado em 16/01/2016 - 17:05:15

    adorei ser abandonada por voce, obg.

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:12:37

    ME ABANDONOU, É??? MIGA NUM FAZ ISSO COMIGO NÃO VIU!!!!!!!!!!! EU VOU DECEPAR SUAS ENTRANHAS SE NÃO CONTINUAR!!

  • giovannaperronilevy Postado em 10/01/2016 - 01:04:57

    Coitada da any...continua

  • naay_traumadaaya Postado em 07/01/2016 - 18:41:39

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE CAPITULO BAD MAIS MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOO <3 ESTOU ACABADA COM ESSE CAPITULO PERFEITO <3 TÃO FOFUXOOOOOOOOS <3 AMEI QUERO MAIS AGORA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais