Fanfics Brasil - AFTER PARTY Unconditionally - AyA

Fanfic: Unconditionally - AyA | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: AFTER PARTY

22 visualizações Denunciar


 


POV`s Alfonso

- Você está bem? - me afastei um pouco a olhando, ela não tinha nenhum ferimento aparente. Ainda bem.

- Estou. - ela diz fungando e saindo do abraço. - Obrigada. - ela continua e tenta arrumar mais ou menos o cabelo. 

- Com quem você veio até aqui? - eu perguntei, meio atordoado ainda, olhando para ela. - Eu posso te ajudar a encontrar suas amigas.

- Não será necessário, mas obrigada mesmo assim. - ela me respondeu tentando se arrumar, suas mãos ainda tremiam, claro que eu não a deixaria nesse estado.

- Olha, sua amiga suponho está lá dentro, me diga o nome dela e como ela é para podermos procurá-la. - eu disse e segurei sua mão, ela apenas assentiu. 

Assim que encontramos a amiga de Anahi, a mesma soltou minha mão e abraçou sua amiga.

- Aonde você estava, menina? O que aconteceu? - a amiga disse aflita, passando os olhos por Anahi à procura de algum ferimento aparente.

- Eu estou bem. - Anahi disse se afastando de Dulce e virando para mim. - Muito obrigada, Alfonso. 

- Não foi nada. - eu falei sorrindo. - Bom, agora que está tudo bem eu vou indo. - disse e saí de lá, sem nem mesmo olhar de novo para elas. 

Anahi provavelmente deve estar se perguntando por que eu fui legal com ela, será que ela conhecia minha fama? Não sei o que está acontecendo comigo, mas eu não quero que ela saiba da minha horrível fama. Pela primeira vez desde que minha mãe morreu eu ajudei alguém sem pedir algo em troca, isso era o que minha mãe sempre me falava para fazer. E bem... eu não venho seguindo muitas ordens esses dias, ou anos. Voltei para o quarto, eu não tinha mais cabeça para festas. Só percebi depois nesse meio tempo que eu me esqueci de Cláudia, mas acho que ela não ia se incomodar, na verdade pouco me preocupava se ela fosse se incomodar ou não. 

Mas com uma garota eu me preocupava, não sei explicar o por quê de Anahi mexer assim comigo, seriam seus olhos que me lembravam aquela menininha? Ou seria seu jeito tímido? Bom, acho que não. Não acreditaria que ela fosse aquela menina, mas por mais que eu nem a conhecesse direito sabia que havia algo nela que me chamava atenção que nas outras eu não encontrava e não estou falando de atenção para seu corpo, estou falando de uma atração mais complexa, algo como preocupação encheu meu peito naquela hora sem eu nem a conhecer o bastante para me preocupar. Loucura eu sei. Eu vivi minha vida esses anos sendo rebelde, porque esse foi o único modo que eu encontrei para tentar superar a perdada minha mãe, essa frase pode me deixar parecendo um garotinho mimado de pais ricos, talvez eu seja isso mesmo. Mas eu não ligo, todas essas festas não me ajudam a esquecê-la, mas quando eu estou bêbado é como se esse não fosse meu mundo e eu fosse apenas um garoto normal em um colégio se divertindo e não um filho de um milionário viuvo. 

Deitado na cama pensando na minha mãe eu comecei a chorar baixinho. E foi assim que eu peguei no sono aquela noite.



POV`s Anahi

- Me sinto como se estivesse suja, Dul. - eu disse esfregando meus braços com minha mão, numa tentativa falha de me sentir melhor.

- Como que você me some assim, garota? Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você. - ela disse me olhando com pena. - Agora vamos sair daqui, você precisa descansar. - ela pegou meu braço me levando para fora da casa. 

- Eu não sei cadê a Maite e o William, então vamos pegar um táxi, ok?  - Dulce falou esperando minha afirmação e eu assenti com a cabeça, ela pegou seu celular e ligou para o serviço de táxi.

Em poucos minutos o táxi chegou e voltamos para o colégio. Eu tomei um banho relaxante e me deitei na cama tentando esquecer o que aconteceu. Dulce se ofereceu para ajudar, mas não tinha nada a ser feito. A merda toda já estava lá, não há como apagar o passado. Eu me virei de lado encolhida e Dulce se deitou ao meu lado me abraçando. Dulce era uma ótima amiga, eu adorava ela, porque ela sempre esteve presente nos momentos difíceis da minha vida desde que nos conhecemos. Mas enfim, agora que eu estava mais estabilizada comecei a pensar em um detalhe, não muito pequeno, aquele garoto bonito da minha aula de física me salvou hoje. Se não fosse por ele eu nem sei o que teria acontecido, eu precisava agradecê-lo de alguma maneira sei lá. Tipo, ele não precisava ter feito aquilo por mim, ele não tem nada a ver com o fato de eu ser uma azarada na vida. Pois, sejamos sinceros, eu nunca vou para uma festa e quando eu vou isso acontece. Isso só pode ser a vida me lembrando que quando eu penso que está tudo bem sempre vai acontecer alguma coisa para me fuder.

Olhe bem para mim. Quem iria me querer para namorar, ficar, etc? Ninguém! Eu sou um fracasso total, não consigo nem me defender sozinha. Isso sempre deixa as coisas tudo mais fáceis para os valentões e estrupadores desse colégio me pegarem. Eles não vão ligar para mim ou para meus sentimentos, eu sou só uma nerdizinha gostosinha que eles podem pegar quando está sozinha. Por que eu não sou como Dulce? Ela se defende sozinha e ainda defende as amigas, pega garotos lindos, o que ela quiser e só não namora nenhum porque ela ainda não acha que achou o cara certo. Sim, Dulce tem sentimentos de uma menininha mesmo que não pareça. Eu me encolhi mais na cama. Será que havia algum jeito de mudar? Tipo me tornar como minhas amigas? Não como elas exatamente, mas sei lá, me tornar como uma "cool kid" como diz naquela música "cool kids" do Echosmith. 


"I wish that I could be like the cool kids 
`Cause all the cool kids, they seem to fit in 
I wish that I could be like the cool kids
Like the cool kids."

(Eu gostaria de ser como os jovens descolados Pois todos eles parecem se encaixar 
Eu gostaria de ser como os jovens descolados 
Como os jovens descolados.)

A música começou a soar na minha cabeça. Ela dizia o que eu sentia naquele momento. Talvez se eu fosse como os jovens descolados eu não tivesse passado por isso. Quem sabe se eu fosse popular e legal os garotos chegassem em mim para ficar e não para me usar. Sabe aquele filme "The Duff" em uma hora a menina mais feia do grupo briga com as suas amigas e procura um cara que vai ajudar ela a se tornar mais bonita e popular. Não que eu fosse brigar com minhas amigas, mas uma idéia surgiu na minha cabeça. 

- Eu quero que vocês me transformem. Sabe quero ser diferente me ajudem, eu sei que vocês conseguem! - eu disse com um olhar esperançoso no rosto e elas me olharam atônitas com os olhos aregalados e suas bocas abertas.



POV`s Narrador 

Era uma vez três patetas, esses patetas se achavam as últimas bolachas do pacote, os maiorais, os diferentões, os pintudos, enfim, vocês já entenderam. Seus nomes eram Aaron, Brad e Austin. Austin não era tão ruim assim, ele só não andava com as pessoas certas, mas você vai entender melhor o que eu digo mais para frente. O grupinho estava num lugar isolado do colégio, onde ninguém ia, uma salinha bem suja e mal arrumada, nem as faxineiras iam lá. Essa salinha era tipo um esconderijo desses babacas, onde eles se encontravam para bolar planos sujos que atingiam alunos inocentes do Elite Way ou para fazer apostas mais nojentas e sujas ainda entre eles, e não estou falando de um nojento tipo beber ovo batido com leite e ketchup no liquitificador, nojento tipo a aposta que estava acontecendo no momento.

- E aí, qual vai ser? - Brad perguntou se sentando no sofá empoeirado.

- Tive uma idéia mais que ótima para começarmos o ano com pé direito. - Aaron disse riu. 

- Vocês sabem que eu não curto essas apostas que vocês fazem. Alguma pessoa sempre sai machucada. - Austin disse negando com a cabeça.

- E quem se importa com essas pessoas? - Brad disse. - Não seja um via/dinho. Daqui a pouco vai querer andar com aqueles viadões do Christian e Christopher - Brad riu.

- Via/dinho é você, seu resto de aborto. - Austin disse e revirou os olhos. 

Brad o fulminou com os olhos e se levantou furioso para atacar Austin, mas Aaron não deixou.

- Parem de brigar e me escutem. - Aaron disse e os olhou com um olhar repreensivo.

- Temos várias nerds aqui no Elite Way, não é mesmo? - Aaron começou. - O que acham da seguinte aposta: O cara que conseguir ficar ou namorar uma nerd por mais tempo será o vencedor. 

- Você só pode estar louco! - Austin disse o olhando incrédulo. - Você não pensa nos sentimentos da garota? - Aaron e Brad riram.

- Estou realmente começando a pensar que você é uma bi/chinha. - Aaron disse rindo.

- Pelo amor de Deus! - Austin revirou os olhos. - Ok, eu to dentro.

Aaron deu um sorriso vitorioso e olhou para Brad que sorriu e se levantou indo até um quadro de giz tampado com um pano e retirando o mesmo dele.

- Então por que não escolhemos nossas vítimas? - Aaron disse e pegou o giz branco que estava em seu bolso e escreveu os nomes Aaron, Brad e Austin respectivamente um abaixo do outro. Depois colocou um "e" após cada nome, e em cima como título colocou "COMO ILUDIR UMA NERD". Riu acompanhado de Brad.

- Ok, como eu tive a idéia eu escolho primeiro. - Aaron disse. - E a minha escolhida irá ser Anahi. - sorriu malicioso.

- Sem chances, ela é caidinha por mim, eu escolho ela. - Brad falou e recebeu um olhar fulminante de Aaron.

- Se eu disse que eu quero ela, eu irei ter. E trate de fazer com que ela te odeie para o resto da vida se você ainda gosta da sua. - Aaron disse ameaçador. 

Aaron pegou o giz e escreveu "Anahi" na frente do seu nome. Brad trancou o maxilar e nada fez. Ele sabia do poder que Aaron tinha no colégio, não podia encará-lo, sua popularidade estava em jogo.

- Então, eu escolho a Lauren, aquela de olhos verdes. - Brad disse e Aaron colocou "Lauren" em frente a "Brad".

- E você Austin? - Aaron perguntou para o menino que até então estava calado no seu canto, pensando em como era estúpida essa aposta. 

- Eu escolho Camila, a nerd que usa lacinhos. - Austin disse e Aaron fez o mesmo que fez nas outras duas vezes.

Austin não a escolheu em vão, ele a escolheu pois sabia de uma coisa dela que apenas ele e ela sabiam, e ela também sabia de uma coisa dele. Então ele iria contar a ela sobre a aposta e tinha certeza de que ela iria ajuda-lo.

- Então está tudo certo! Já podemos começar. - Aaron disse.

Todos saíram da sala e foram para seus dormitórios. A aposta já estava feita, agora seria aguardar para ver quem ganha. Que tal apostarmos também, em quem você aposta?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hello, my sunshines ♡ 
Perdão, mil perdões pela demora gente :( 
Mas enfim, finalmente temos um capítulo novo! Aleluia, irmãos!! 
Entendo se vocês quiserem podem me matarem, me enforcarem, me baterem até eu entrar em coma, mas não façam isso, pf. 

 


giovannaperronilevy: Continuando amr <3


naay_traumadaaya: QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU SOCORROOOO <3  NÃO TE ABANDONEI NÃO <3 MTOS CORES PRA VC ME PERDOAR <3 MELHOR PESSOA VC <3 DESCULPA MESMO A DEMORA <3 DESCULPA DE NOVO <3 ESPERO QUE GOSTE DO CAP <3 



 

Espero que tenham gostado do capitulo *-*

Vai ter mais sim pq hj eu to inspirada kakakakaka (não prometo postar hj, mas só Deus sabe.)
E enfim, façam suas apostas!! 

Comentem amores, pf ♡ 

Bjkss da tia Luh ♡

 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oopsportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu quero que vocês me transformem. Sabe quero ser diferente me ajudem, eu sei que vocês conseguem! - eu disse com um olhar esperançoso no rosto e elas me olharam antônitas com os olhos arregalados e suas bocas abertas. - Ok, me deixe ver se entendi. - Dulce disse olhando para mim confusa. - Você quer mudar? Mudar como você é? Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maluhastings Postado em 08/04/2016 - 14:59:11

    to achando q esse austin vai ficar com o chris kkkkk posta mais

  • tatianaportilla106 Postado em 06/04/2016 - 01:12:19

    Continua

  • naay_traumadaaya Postado em 18/01/2016 - 23:27:43

    CONTINUA SUA DIVA <3

  • naay_traumadaaya Postado em 18/01/2016 - 23:27:26

    TÁ EU VOU MATAR A ANAHI, ELA PREFERE O GOSTOSO DO HERRERA PRA FICAR COM O BRAD???? FALA SERIO VOU ENTRAR NESSA FANFIC E VOU BEIJAR O BRAD PRA ELA VER O QUE É BOM E CAIR NA REAL... MAS EU ACHO QUE SERIA NOJENTO BEIJAR O BRAD, QUANTAS BUCETAS FEDIDAS DEVEM TER PASSADO POR AQUELA BOCA, AI QUE NOJO >< ANAHI E PONCHO TENTO UMA QUIMICA NA AULAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333333333333333333 TO MORTINHAAAAAAAAAAAAAA <3333333333333333333333333333

  • naay_traumadaaya Postado em 17/01/2016 - 18:53:03

    O COMENTÁRIO ABAIXO É MEU RSRSRSRSRSRSRS, SAIU ERRADO :V

  • Postado em 17/01/2016 - 18:50:57

    MIGA SUA LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE CAPITULO FICOU PERFEITO DE VERDADE <33333333333 PONCHO E ANAHI NA CONEXÃO TÃO FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333333333333333333333333 CONTINUA AGORA, E CARA ESSA MUSICA É PERFEITAAAAAAAA ,33333333333 CONTINUA :*

  • naay_traumadaaya Postado em 16/01/2016 - 17:05:15

    adorei ser abandonada por voce, obg.

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:12:37

    ME ABANDONOU, É??? MIGA NUM FAZ ISSO COMIGO NÃO VIU!!!!!!!!!!! EU VOU DECEPAR SUAS ENTRANHAS SE NÃO CONTINUAR!!

  • giovannaperronilevy Postado em 10/01/2016 - 01:04:57

    Coitada da any...continua

  • naay_traumadaaya Postado em 07/01/2016 - 18:41:39

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE CAPITULO BAD MAIS MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOO <3 ESTOU ACABADA COM ESSE CAPITULO PERFEITO <3 TÃO FOFUXOOOOOOOOS <3 AMEI QUERO MAIS AGORA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais