Fanfics Brasil - THE TRANSFORMATION Unconditionally - AyA

Fanfic: Unconditionally - AyA | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: THE TRANSFORMATION

496 visualizações Denunciar


- Eu quero que vocês me transformem. Sabe quero ser diferente me ajudem, eu sei que vocês conseguem! - eu disse com um olhar esperançoso no rosto e elas me olharam antônitas com os olhos arregalados e suas bocas abertas.



- Ok, me deixe ver se entendi. - Dulce disse olhando para mim confusa. - Você quer mudar? Mudar como você é? Por quê?


- Sim! Quero ser como vocês. - olhei para Dulce sorrindo e ela fez uma careta. - Deixa eu me explicar melhor. Vocês estão me vendo, certo? - Maite assentiu, e Dulce riu.


- Eu não tenho nenhum problema de vista, Any. Poderia ir logo ao ponto? - Dulce disse e eu revirei os olhos.


- Ok. Eu só quero tipo, me vestir melhor, me portar da maneira certa, deixar de ser tão tímida, sabe? - elas se entreolharam e sorriram.


- Você quer fazer isso por causa do Brad? - Maite disse sorrindo de lado.


Brad? Para falar a verdade eu nem me lembrava mais dele, seria interessante falar com ele e tals, mas não era por isso que eu queria mudar. Era uma coisa mais minha mesmo, sabe? Eu quero ser legal. Para elas aceitairem, resolvi fingir que sim.


- Sim, eu acho. - fiz uma careta e os olhos de Maite brilharam.


- Ah, fala sério Anahi. - Dulce disse revirando os olhos. - Se quiser mudar, que isso seja para você e não para um garoto.


- Dulce, eu disse talvez. - eu bufei - E também não é só por ele, tá? É porque eu quero me sentir melhor comigo mesma também, um pouco de auto estima não faz mal a ninguém!


- Ok, Anahi não se preocupe a gente vai te ajudar. - Maite sorriu para mim e eu sorri de volta. Dulce revirou os olhos.


- Olha, eu só vou te ajudar para você se sentir bem consigo mesma, porque mudar por um garoto é um absurdo. Quando você encontrar o garoto certo ele vai gostar de como você é de verdade e você não vai sentir vontade de mudar para impressioná-lo. - Dulce sorriu e eu sorri também.


Dulce tinha essa vibe feminista e era a melhor pessoa ever para nos ajudar na hora que um garoto nos magoa. Se um garoto quebrar seu coração em mil pedacinhos, fale com Dulce que ela sempre vai ter uma frase motivadora de como não precisamos de um homem que nos machuca e que não liga para nossos sentimentos. Não que algum garoto já tenha me magoado, pois nunca nenhum se interessou por mim. Triste, vamos chorar.


Estavamos na praça de alimentação de um sopping perto do colégio que normalmente os alunos iam, pois seus pais autorizavam já que ficava próximo ao colégio. Sentadas em uma mesa comendo nossos lanches do MC Donalds. Tenho que admitir que estava muito ansiosa para a transformação.


- Ok, a primeira coisa que vamos mudar em você é a mais importante de todas. - Maite bateu palminhas e Dulce deu uma mordida em seu lanche.


- E seria? - eu perguntei limpando minha boca com um guardanapo.


- O seu comportamento claro. - Dulce falou de boca cheia e Maite a cutucou a repreendendo.


- Dica número um, não fale de boca cheia na fernte dos outros. - Maite olhou diretamente para Dulce que lhe deu a língua, eu ri. - Mas vamos lá.


- A gente pensou em tipo um desafio para você começar a perder essa sua tímidez. - Dulce falou e Maite assentiu. Eu olhei para elas rindo.


- Um desafio, como assim? - eu ri e bebi um pouco de refrigerante. Elas se entreolharam e sorriram. Tá, eu to começando a ficar com medo.


- É bem simples. Não precisa ficar com medo. - Dulce disse e me olhou prendendo o riso. - Eu acho.


- Não assusta a garota. - Maite riu acompanhada por Dulce e eu bufei.


- Será que da para vocês desembucharem logo? - revirei os olhos.


- Ok, não é nada de mais. - Maite começou. - Você só tem que abordar algumas pessoas aqui no shopping e conversar com elas. - eu a olhei horrorizada e Dulce riu.


Como assim, ta ok, será que elas não sabem que eu sou tímida? Essas putas convivem comigo a anos e até hoje não sabem disso.


- Não, não e não. - eu disse e cruzei os braços.


- Claro que vai, se quiser que a gente te ajude você tem que nos obedecer! - Dulce disse e riu depois. Só podia ser brincadeira.


- Mas, olha como eu to vestida. Não vai dar certo. Não pode ser. - eu passei as minhas mãos pelo meu rosto e bufei. Dulce levantou uma sombrancelha. - Eu faço isso, ok? Mas só se vocês me arrumarem primeiro.


- Ta, vamos lá viadas. - Dulce disse e se levantou, eu e Maite apenas a seguimos.


Quando finalmente paramos me deparei com uma das lojas mais caras daquele shopping. Mas caralho! Eu não iria entrar ali de jeito nenhum. Elas tão achando o que? Eu sou pobre e elas sabem disso, desnececyrus isso. Meus pais trabalhavam ambos como empregados em uma fábrica que havia aqui em Miami, eu só havia entrado no Elite Way pelas minhas ótimas notas e também o ótimo resultado na prova que os bolsistas faziam.


- Vem, Anahi. - Maite me chamou pois eu estava há um tempo parada em frente a loja olhando com cara de nada para elas. Eu neguei com a cabeça.


- Vocês estão loucas? Eu não tenho dinheiro nem para pagar uma calcinha daí. - eu disse e Maite revirou os olhos.


- Eu vou pagar tudo. Já estava tudo combinado. - Maite disse e Dulce assentiu cruzando os braços.


- Combinado entra quem? - eu indaguei - Eu não sabia de nada disso. - levantei uma sombrancelha.


- Bom, agora você sabe. - ela riu. - Meu pai tem tanto dinheiro que nem vai se incomodar com essa comprinha que iremos fazer. E também seria como se eu estivesse fazendo uma caridade de qualquer forma, porque sério, essas roupas não dão não, Any. - Maite olhou para minhas roupas fazendo uma careta.


- Hey!


Foi o que eu disse antes de ser arrastada por elas para dentro da loja que foi a primeira de muitas nesse dia e não estou exagerando. Elas levaram mesmo a sério minha mudança e apostaram alto nisso. Não me deixaram ao menos pagar nem uma coisinha, mas se Maite disse que seu pai não iria se importar, por que eu iria não é mesmo. O dia foi bem cheio e não deu tempo de eu fazer o tal "desafio", mas elas disseram que iriam dar um jeito nisso. E eu realmente estou morrendo de medo. Porém, elas me deram umas super dicas que eu acho que poderam me ajudar.


Mas vamos deixar isso de lado e eu vamos ficar só com a parte que eu estou super feliz pela transformação. Sério, to me sentindo ótima e o mais importante linda. Como Dulce sempre diz, amor próprio é tudo. Eu nunca conseguiria chegar a lugar algum não estando de bem com a minha imagem. Aprendi muitas coisas com Dulce, por incrivel que pareça, ela é sim uma pessoa sábia e muito, devo acrecentar. Ela me disse hoje uma coisa que vou levar para a vida. Era mais ou menos assim. Não importa o que os outros pensem ou falem sobre você, o que importa mesmo é como você se sente diante da sua imagem, e para você se sentir bem consigo mesma você não precisa estar seguindo os padrões de beleza impostos por essa sociedade desprezível em que vivemos. O segredo está em se olhar no espelho e gostar do que vê, mesmo que os outros dizem que não é bonito, é bonito sim! Só é diferente do que eles acham que é bonito. Tudo está no ponto de vista. Isso acontece quando nos apaixonamos também. Não é atoa que dizem por aí que o amor é cego. Essa beleza que a sociadade impõe ninguém terá a vida toda, você ficar com uma pessoa que é só bonita por fora é extremamente fútil, pois como sabemos, a beleza que está por dentro vale muito mais da que está por fora.


- ACORDA VAGABUNDA! - Dulce gritou e pulou em cima de mim. Até aqui nada de novo.


- CARALHO! - eu disse distribuindo tapas nela que ria, o que só me incentivava a continuar batendo e a empurrar para fora da cama. - Porque você não age como as pessoas normais e me acorda me balançando delicadamente?


- AI SOCORRO. - ela gritou rindo deitada no chão. - Nunca te disseram que ser normal é chato? - ela disse e eu ri. Realmente.


- Me levantando aqui antes que essa louca pule em cima de mim também. - Maite disse saindo da cama.


- Amanhã você não me escapa, menina. - Dulce falou e se levantou do chão.


- Deus me libre. - Maite disse e Dulce riu acompanhada por mim.


Já prontas saímos do quarto e fomos para gramado enorme que tinha na entrada da escola para esperar o sinal. Estava cheio de alunos que faziam o mesmo que nós, uns comendo e outros apenas colocando o papo em dia, uns sentados no gramado, enfim.


- Ok, Anahi você tem física agora, certo? - Maite perguntou e eu assenti.


- Mas por que? - perguntei colocando a pasta no chão para me sentar em cima, enquanto elas faziam o mesmo.


- Não é aquela aula que tem aquele garoto super gato que te salvou daqueles idiotas? - Maite indagou me olhando.


- Essa mesma. - as olhei com receo.


- Ah, não! - falei quando me dei conta do que estava para acontecer. - Nem pensar!


- Anahi, é a melhor oportunidade ever! - Maite disse e Dulce tirou um saquinho de bolacha da mochila e começou a comer.


- Eu nem vou discutir. Anahi você vai fazer isso e ponto final. Você prometeu. - Dulce disse despreocupada e eu abri a boca para responder umas três vezes mas fechei sem ter o que falar, bufei. Eu tinha prometido mesmo. Só espero que eu não morra na próxima aula.


 


----------------------------------------------------------------------------------


Hello, babes.


Capitulo pequeno eu sei, porém tem mais hoje!!! Eita nozes :3 


naay_traumadaaya: MIGA SUA LOCA. MUITO OBRIGADA <33333333333 CONTINUEI :3 <3  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oopsportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ok, respira, não pira. MEU DEUS DO CEU NÃO TEM COMO NÃO PIRAR. Mentira, to calma. Entrei na sala e ok. Ele ainda não tava lá. Graças a Deus. Sentei na minha carteira e coloquei os braços sobre a mesa. Tomara que falte, amém. Status: rezando loucamente. Eu estava com uma maquiagem bem leve, um cropped preto com algumas l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maluhastings Postado em 08/04/2016 - 14:59:11

    to achando q esse austin vai ficar com o chris kkkkk posta mais

  • tatianaportilla106 Postado em 06/04/2016 - 01:12:19

    Continua

  • naay_traumadaaya Postado em 18/01/2016 - 23:27:43

    CONTINUA SUA DIVA <3

  • naay_traumadaaya Postado em 18/01/2016 - 23:27:26

    TÁ EU VOU MATAR A ANAHI, ELA PREFERE O GOSTOSO DO HERRERA PRA FICAR COM O BRAD???? FALA SERIO VOU ENTRAR NESSA FANFIC E VOU BEIJAR O BRAD PRA ELA VER O QUE É BOM E CAIR NA REAL... MAS EU ACHO QUE SERIA NOJENTO BEIJAR O BRAD, QUANTAS BUCETAS FEDIDAS DEVEM TER PASSADO POR AQUELA BOCA, AI QUE NOJO >< ANAHI E PONCHO TENTO UMA QUIMICA NA AULAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333333333333333333 TO MORTINHAAAAAAAAAAAAAA <3333333333333333333333333333

  • naay_traumadaaya Postado em 17/01/2016 - 18:53:03

    O COMENTÁRIO ABAIXO É MEU RSRSRSRSRSRSRS, SAIU ERRADO :V

  • Postado em 17/01/2016 - 18:50:57

    MIGA SUA LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE CAPITULO FICOU PERFEITO DE VERDADE <33333333333 PONCHO E ANAHI NA CONEXÃO TÃO FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333333333333333333333333 CONTINUA AGORA, E CARA ESSA MUSICA É PERFEITAAAAAAAA ,33333333333 CONTINUA :*

  • naay_traumadaaya Postado em 16/01/2016 - 17:05:15

    adorei ser abandonada por voce, obg.

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:12:37

    ME ABANDONOU, É??? MIGA NUM FAZ ISSO COMIGO NÃO VIU!!!!!!!!!!! EU VOU DECEPAR SUAS ENTRANHAS SE NÃO CONTINUAR!!

  • giovannaperronilevy Postado em 10/01/2016 - 01:04:57

    Coitada da any...continua

  • naay_traumadaaya Postado em 07/01/2016 - 18:41:39

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE CAPITULO BAD MAIS MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOO <3 ESTOU ACABADA COM ESSE CAPITULO PERFEITO <3 TÃO FOFUXOOOOOOOOS <3 AMEI QUERO MAIS AGORA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais