Fanfics Brasil - NEW ANAHI Unconditionally - AyA

Fanfic: Unconditionally - AyA | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: NEW ANAHI

640 visualizações Denunciar



Ok, respira, não pira. MEU DEUS DO CEU NÃO TEM COMO NÃO PIRAR. Mentira, to calma. Entrei na sala e ok. Ele ainda não tava lá. Graças a Deus. Sentei na minha carteira e coloquei os braços sobre a mesa. Tomara que falte, amém. Status: rezando loucamente. Eu estava com uma maquiagem bem leve, um cropped preto com algumas listras horizontais brancas, uma calça jeans branca colada e um all star novo que ganhei ontem, na verdade, ganhei tudo ontem, meu cabelo estava bem liso jogado pelos meus ombros. Comecei a balançar minhas pernas distraídamente enquanto esperava o professor. Estava tudo bem por enquanto até que ele entrou. AIMEUDEUSJESUSMARIAJOSÉ. Maravilhoso. Foi a primeira coisa que veio a mente. Mas meu Deus, como assim elas querem que eu treine com esse Deus grego, eu só posso estar louca porque nunca tinha reparado antes, mas tudo bem. Aja naturalmente, miga. Ele estava com uma blusa branca e sua inseparavél jaqueta preta e pra completar o infarto cardiáco ele estava com um jeans colado e nos pés seus coturnos. Ele se sentou ao meu lado e eu olhei para o caderno a minha frente. Ok, hora do show.



- Oi. - eu disse e virei para ele que sorriu de lado. Socorro.


- Olá, como se sente? - ele me olhou e pareceu perceber minha mudança, pois passou os olhos pelo meu corpo e sorriu. Assim mesmo, bem descarado. Mas o que? Eu dei um sorrisinho de tipo "eu vi você me secando". Uma coisa que aprendi com as meninas foi nunca parecer tímida diante dos olhares dos garotos.


- Estou muito bem, obrigada. - eu respondi e sorri. - Queria agradecer também por você ter me salvado daquela "enrascada". - abaixei a cabeça. Não tinha como cara. Ele é intimidador.


- Foi um prazer. - ele colocou a mão no meu rosto e o levantou me analizando. - Cortou o cabelo?


OK. NÃO PODE SER. Eu tenho esse trabalho todo e ele me pergunta se eu cortei o cabelo? Mas que merda. Ok, não pira.


- Não, só alisei. - sorri educadamente.


- Ah, ok. - ele respondeu, deve estar se perguntando por que eu o tratei assim, mas a culpa foi toda a dele. Afzão.


Ele abriu o caderno e eu dei uma olhada de canto. Ok, eu tava curiosa depois que percebi que ele é lindo. E no começo do caderno, tinha uma tipo uma foto escrita The 1975 colada.


- Hey, você gosta deles? - ele me olhou sem entender.


Eu apontei meu dedo para a foto do The 1975 colada ali e ele finalmente pareceu entender.


- Oh, sim. Gosto das músicas deles e você? - ele perguntou e eu sorri para ele.


- Eu adoro as músicas deles e eles também. - eu disse e ele riu.


- E qual sua preferida? - ele perguntou e me olhou.


- Robbers. - eu disse e ele cantou o começo da música para mim. Sim, você não leu errado. Ele cantou, para mim, a minha música preferida da minha banda preferida.


- "She had a face straight outta magazine
God only knows but you'll never leave her
Her balaclava is starting to chafe
And when she gets his gun he's begging
"Babe, stay, stay, stay, stay, stay.""


(Ela tinha um rosto saído de uma revista
Só Deus sabe, mas você jamais a deixaria
Sua balaclava está começando a se desgastar
E quando ela pega sua arma, ele implora
"Querida, fique, fique, fique, fique")



Eu o olhei, chocada devo admitir. E sorri, um sorriso sincero. Senti uma coisa quando olhei para aqueles olhos meio verdes meio castanhos. Lindos. Eles eram como os daquele menino que eu conheci com 9 anos. O garoto mais importante da minha vida. Talvez seja por isso que eu esteja tão..., tão não sei o que o que eu sinto por esse garoto a minha frente.


- Isso foi lindo. - eu o olhei em seus olhos e ele olhou nos meus, verdes no azul, senti um arrepio correr pelo meu corpo.


- Obrigado. - ele disse com voz rouca, eu iria beija-lo ali mesmo se ele continuasse. Porém o sinal bateu e o professor entrou na aula, fazendo com que nossos olhares se desencontrassem. 


Olhei para minha frente com a intenção de me concentrar no professor, mas não consegui. Virei minha cabeça para o lado e ele também, ele me sorriu e eu sorri de volta. Parece que estou sorrindo muito ultimamente.


- Você curte indie então? - ele me perguntou baixinho para que o professor não percebesse. Eu o olhei e assenti.


- Bom, um pouco. Apesar de gostar mais de POP. - eu disse e ele riu.


- Era de se esperar. Katy Perry? - ele sorriu de lado, mordendo a caneta. Ok, isso poderia ser um sinal certo? SIM AI OMG.


- Tipo isso. - eu ri e abaixei minha cabeça e levantei de novo mexendo timidamente no meu cabelo. - E você deve gostar de Lana Del Rey, certo?


- Escuto um pouco, mas sabe como é, curto mais rock. - ele respondeu colocando a caneta ma mesa e olhando para mim de novo.


- Era de se esperar. Nirvana? - eu sorri de lado.


- Tipo isso. - nós rimos.


Depois disso, acredite se quiser, conversamos muito, desde bandas, livros, filmes até series. Quem diria que tinhamos tanto em comum? E acredite se quiser de novo, mas o professor me chamou pela primeira vez na vida e eu me senti a rebelde. Bateu o sinal e eu até havia pegado o número dele e ele pegou o meu também, claro. Sinto que seremos grandes amigos. Yupi, finalmente! Eu fiz um amigO. Sim, as meninas irão ficar orgulhosas.


Agora tenho aula de literatura e diferente da de física era nós que escolhiamos nossas duplas. O que era horrível porque não tinha amigos naquela aula e então ninguém me escolhia, o que me levava a fazer duplas com os seres mais estranhos daquele colégio. E eu tava com um puta medo. Mas também estava com esperança que por causa de minha transformação algum galã de novela me escolhesse, como acontece nos filmes sabe?


Me sentei em uma carteira qualquer e acredite se quiser. Sim hoje está acontecendo muitas coisas estranhas. Ninguém mais que Aaron Díaz se sentou ao meu lado. Quando eu olhei para ele, ele estava me olhando surpreso. Acho que deu certo a transformação.


- Olá, gatinha. - ele disse. Oi?! Eu não tava acostumada com isso. Socorro. Eu sorri sem graça. Sem graça não Anahi, droga.


Ele era amigo do Brad. Talvez ele poderia me ajudar com ele certo? Mas o que eu to pensando. Sim, eu to pensando em me aproximar dele para ficar com o Brad.


- Oi. - respondi e ele sorriu.


- Que tal ser minha dupla esse ano? - ele perguntou e eu pirei. Por dentro claro, porque por fora eu tava agindo naturalmente.


- Claro. - respondi e sorri.


- Que ótimo. - ele me olhou de cima a baixo. - E que tal me passar o número?


Ele tava me querendo, mas eu quero o amigo. Seria muito rude da minha parte eu usar isso para me aproximar do Brad? Acho que sim, mas quem liga?


- Ah, ok. - ele me deu seu celular e eu anotei meu número. ARRASEI. As meninas vão pirar quando souberem. Ele piscou para mim e se virou para frente. Eu olhei para frente e a aula passou normal. Mal posso esperar para ficar com o Brad. Agora eu só precisava de um plano para conseguir isso.


 


--------------------------------------------------------------------------------------


A Anahi como sempre preferindo o Bradizinho :/ 


Bom, espero que tenham gostado dos capitulos :3 
Comentem, please <3 é muito importante <3 
Bjkss da tia Luh sz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oopsportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, meu celular quebrou a tela e lá estava todo o planejamento da fanfic e os capitulos que eu ia postar. Desisti de postar por um tempo, pois fiquei desanimada a postar, mas agora eu reescrevi a fic, ta bem diferente do que eu pretendia antes, porém eu não queria abandonar essa fic, então eu vou voltar a postar de novo. Espero que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maluhastings Postado em 08/04/2016 - 14:59:11

    to achando q esse austin vai ficar com o chris kkkkk posta mais

  • tatianaportilla106 Postado em 06/04/2016 - 01:12:19

    Continua

  • naay_traumadaaya Postado em 18/01/2016 - 23:27:43

    CONTINUA SUA DIVA <3

  • naay_traumadaaya Postado em 18/01/2016 - 23:27:26

    TÁ EU VOU MATAR A ANAHI, ELA PREFERE O GOSTOSO DO HERRERA PRA FICAR COM O BRAD???? FALA SERIO VOU ENTRAR NESSA FANFIC E VOU BEIJAR O BRAD PRA ELA VER O QUE É BOM E CAIR NA REAL... MAS EU ACHO QUE SERIA NOJENTO BEIJAR O BRAD, QUANTAS BUCETAS FEDIDAS DEVEM TER PASSADO POR AQUELA BOCA, AI QUE NOJO >< ANAHI E PONCHO TENTO UMA QUIMICA NA AULAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333333333333333333 TO MORTINHAAAAAAAAAAAAAA <3333333333333333333333333333

  • naay_traumadaaya Postado em 17/01/2016 - 18:53:03

    O COMENTÁRIO ABAIXO É MEU RSRSRSRSRSRSRS, SAIU ERRADO :V

  • Postado em 17/01/2016 - 18:50:57

    MIGA SUA LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE CAPITULO FICOU PERFEITO DE VERDADE <33333333333 PONCHO E ANAHI NA CONEXÃO TÃO FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333333333333333333333333 CONTINUA AGORA, E CARA ESSA MUSICA É PERFEITAAAAAAAA ,33333333333 CONTINUA :*

  • naay_traumadaaya Postado em 16/01/2016 - 17:05:15

    adorei ser abandonada por voce, obg.

  • naay_traumadaaya Postado em 14/01/2016 - 05:12:37

    ME ABANDONOU, É??? MIGA NUM FAZ ISSO COMIGO NÃO VIU!!!!!!!!!!! EU VOU DECEPAR SUAS ENTRANHAS SE NÃO CONTINUAR!!

  • giovannaperronilevy Postado em 10/01/2016 - 01:04:57

    Coitada da any...continua

  • naay_traumadaaya Postado em 07/01/2016 - 18:41:39

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE CAPITULO BAD MAIS MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOO <3 ESTOU ACABADA COM ESSE CAPITULO PERFEITO <3 TÃO FOFUXOOOOOOOOS <3 AMEI QUERO MAIS AGORA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais