Fanfics Brasil - Capítulo 1 Babaca Maravilhoso AyA

Fanfic: Babaca Maravilhoso AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 1

14 visualizações Denunciar


Meu pai sempre disse que o caminho para aprender o trabalho que você quer é passar cada segundo observando alguém fazê-lo.

"Para chegar ao topo no seu trabalho, você tem que começar por baixo", ele me disse. "Torne-se a pessoa que o CEO não poderá viver sem. Seja o seu braço-direito. Aprenda seu mundo, e eles vão agarrar-te no segundo em que você terminar a sua graduação."

Eu tinha me tornado insubstituível. E eu definitivamente me tornei a mão direita. Aconteceu então que, em neste caso, eu era a mão direita que a maioria dos dias queria dar um tapa no rosto do maldito.

Meu chefe, o Sr. Alfonso Herrera . Bastardo bonito.

Meu estômago se apertou com força a pensar nele: alto, lindo e totalmente mal. Ele foi o mais hipócrita, idiota pomposo que eu já conheci. Eu ouvir todas as fofocas de outras mulheres sobre suas aventuras e saber que um rosto bonito era o suficiente. Mas meu pai também disse: "Você percebe cedo na vida que a beleza é apenas superficial, e o feio vai direto para o osso." Eu tive o meu quinhão de homens desagradáveis nos últimos anos, namorei um pouco na escola e na faculdade. Mas isso já era o suficiente.

"Bem, Olá senhorita Portilla !" Sr. Herrera  estava na porta do meu escritório que servia como uma antissal ao seu. Sua voz estava cheia de mel, mas era tudo errado. . . como o mel deixado para congelar e rachar em gelo.

Depois de derramar água no meu celular, deixar cair meus brincos na lixeira, ter uma batida na traseira do meu carro na interestadual, e ter que esperar para a polícia chegar e nos dizer o que ambos já sabíamos, que a culpa era do outro cara última coisa que eu precisava nesta manhã era um Sr. Herrera  mal-humorado.

Para o meu azar ele não veio em qualquer outro sabor.


Eu dei-lhe o meu habitual "Bom dia, Sr. Herrera ," esperando que ele me desse o seu breve usual aceno de cabeça de volta.

Mas quando eu tentei driblar, ele murmurou, "É mesmo? Um bom dia, Senhorita Portilla ? Como está o tempo no seu pequeno mundo?"

Eu parei e encontrei seu olhar frio. Ele era um bom oito centímetros mais alto que eu, e antes de trabalhar para ele eu nunca tinha me sentido tão pequena. Eu já tinha trabalhado para Herrera Media Group por seis anos. Mas desde o seu retorno aos negócios da família há nove meses, eu passei a usar saltos que eu costumava considerar altura de circo só para que eu pudesse abordá-lo próximo do nível dos olhos. Mesmo assim, eu ainda tinha que inclinar minha cabeça para olhar para ele, e ele claramente apreciava isso, olhos castanhos cintilantes.

"Eu tive uma manhã um pouco desastrosa. Isso não vai acontecer de novo", eu disse aliviada que a minha voz tinha saído estável. Eu nunca tinha me atrasado, e não iria deixa-lo fazer um estrondo na minha primeira vez. Consegui escapar por ele, coloquei minha bolsa e casaco no meu armário e sentei em frente meu computador. Eu tentei agir como se ele não estivesse de pé na porta, observando cada movimento que eu fazia.

"'Manhã de Desastres é uma descrição bastante apropriada para o que eu tive de lidar com a sua ausência. Eu falei com Alex Schaffer pessoalmente para lembra-lo o fato de que ele não havia assinado e encaminhado os contratos como prometeu: 9:00a.m. no horário da Costa Leste. Eu tive que chamar Madeline Beaumont pessoalmente para que ela soubesse que nós iríamos, de fato, avançar com a proposta como está escrito. Em outras palavras, eu tenho feito o seu trabalho e o meu esta manhã. Certamente, mesmo com uma "manhã desastrosa" você poderia ter chegado as 8:00 a.m.? Alguns de nós começam a trabalhar antes da hora do café da manhã. "

Olhei para ele, antagonizando-me, olhando, de braços cruzados sobre o peito largo e tudo porque eu estava uma hora atrasada. Eu pisquei longe, muito deliberadamente, não olhando para a forma como seu terno escuro sob medida esticava sobre os ombros. Eu tinha cometido o erro de visitar a academia do hotel durante uma convenção o primeiro mês em que trabalhamos juntos e me surpreendi em encontra-lo suado e sem camisa ao lado da esteira. Ele tinha um rosto que qualquer modelo masculino e o cabelo mais incrível que eu já tinha visto em um homem. Cabelo recém fodido. Isso é

o que as meninas lá embaixo chamaram, e de acordo com elas, ganhou seu título. A imagem dele limpando seu peito com sua camisa estava para sempre gravado no meu cérebro.

Claro, ele tinha que estragar tudo ao abrir a boca: "É bom ver que finalmente tem um interesse em minha aptidão física, Miss Portilla  "

Babaca.

"Eu sinto muito, Sr. Herrera ," eu disse, com uma pitada de sarcasmo. "Eu entendo o fardo que colocou em você por fazer com que gerenciasse um aparelho de fax e atendesse ao telefone. Como eu mencionei, isso não vai acontecer de novo. "

"Você está certa, não", respondeu ele, o sorriso arrogante firmemente no lugar.

Se ele ao menos mantivesse a boca fechada, ele seria perfeito. Um pedaço de fita adesiva deve fazer o truque. Eu tinha algumas na minha mesa que eu, ocasionalmente, retirava e acariciava, esperando que um dia eu pudesse colocá-la em bom uso.

"E só assim você não permitir que este incidente se apague de sua memória, eu gostaria de ver as tabelas de status completo para o Schaffer, Colton, e projetos de Beaumont na minha mesa em cinco minutos. E então você vai fazer-se a hora perdida, esta manhã, ao fazer uma apresentação de slides da conta de Papadakis para mim na sala de conferências até as 18h. Se você estiver indo para gerenciar essa conta, você vai me provar que você saber o que diabos você está fazendo."

Meus olhos se arregalaram enquanto eu o observava se afastar, batendo a porta do escritório atrás de si. Ele sabia que muito bem que eu estava antes do previsto com este projeto, que também serviu como minha tese de MBA. 

 

Minha nova fic , espero que gostem . ♡



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maria.eduarda

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 03/01/2016 - 18:28:43

    nova leitora continuaaaa

  • ponnyforever Postado em 03/01/2016 - 17:11:33

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais