Fanfics Brasil - Capitulo 10 - A Proposta Perigoso Contato - Portirroni

Fanfic: Perigoso Contato - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Capitulo 10 - A Proposta

25 visualizações Denunciar


- Na verdade, sim! - John falava receoso, trocando olhares cúmplices com Henri e voltando o olhar para mim, quando caiu a ficha e...


- Não, não, não... Mas de jeito nenhum!


- Você é a pessoa perfeita, Maite. - Henri falava com a calma de sempre.


- MAS O QUÊ? JAMAIS! ME RECUSO!! - Anahí bradou, contra. Óbvio, pelo menos nisso concordávamos.


- É sua chance de desvendar o seu caso, senhorita Perroni! É pegar ou largar. - Henri me propunha.


Depois de muitos cochichos e murmúrios naquela sala, que perdurou quase meia hora, foi bem difícil chegarmos a um consenso. Até porque, eu a superstar Portilla, não concordávamos, de forma alguma. Foi a idéia mais estúpida, que poderiam ter tido. Mas eu não costumava desistir e ia até o fim, por honra ou não me chamava Maite Perroni Beorlegui.


 


***


 


- E foi isso que aconteceu, pronto. Satisfeita? - eu explicava como eu tinha me tornado a "namorada" de Anahí superstar Portilla, para minha melhor amiga, Dulce, que estava sentada no sofá do meu apartamento, segurando uma almofada, me olhando com os olhos arreganhados, blihantes, antes de surtar e dar pulinhos.


- MEU DEUS, MAITE, EU TÔ, NEM SEI O QUE DIZER! - ela gritava, ainda dando pulinhos, em volta da sala.


- Dul, foi só uma foto, com uma péssima qualidade, que jogaram na internet, hoje de manhã. Fique calma, além do mais, é só disfarce.


- QUE SEJA DISFARCE, VOCÊ TEM IDÉIA?! AQUELES OLHOS AZUIS, AQUELE CORPO MARAVILHOSO, AQUELA BOCA, MEU DEUS! ESPERA... VOCÊS JÁ SE BEIJARAM?? - parou atônita, me olhando.


- Dul, é só um DIS-FAR-CE. - falei pausadamente. - Deus me livre. Tá louca? Anahí é uma arrogante, estúpida, grossa, narcisista! E outra, começamos a por o plano em prática, ontem a noite.


- Eu não sei não, aquela ali tem cara de quem sabe fazer as coisas direito, viu?! - Dulce falava, mais animada que eu, dando uma piscasdela. - Vai ser difícil ela te resistir também, pensando bem...


- Dulce, você está mais animada que eu, inclusive, poderia ter colocado você no meu lugar. - falei bricalhona.


- Uma pena que mancharia meu lance com o Christopher, senão eu topava, com certeza! Ajudar as amigas está em meu sangue e que ajuda... Olha isso aqui. - dizia serelepe, abrindo uma revista, que tinha uma matéria com uma foto de Anahí com um vestido preto e justo.


- O que tem de bonita tem de arrogante. - falei observando a foto, mordendo a boca. E realmente, o vestido caia super bem, ressaltava os pontos fortes do corpo dela... E voltei de meus desvaneios depressa, fechando a revista na cara de Dulce.


- Nossa, quanto stress, precisa dar uns beijos. May, vai resolver isso aí, ah, esqueci... Anahí, hein. - falava super irônica, com a língua entre os dentes, quando escutamos a campainha tocar.


- Não vai ter beijo, não vai ter nada, ok?! Esquece! Da Anahí, eu só quero distância. É apenas profissional! - abri a porta, escutando uma resposta, na lata, de alguém que vestia um vestido preto justo, absurdamente sexy, me olhando dos pés a cabeça, jogando o cabelo para o outro lado.


- Isso é realmente uma pena, srta. Perroni.


 


 




 


 


Como estamos?


ccamposm & Furacao Maite** bem, vcs acertaram!! ker dizer, tava na cara neh?!!


ccamposm** fico mt contente por vc estar <3<3 !! :)


Furacao Maite** kkkk, psé, mas ela vai demorar um pouco pra perceber isso, a Anahí já percebeu, como vimos aí rsrs :)


 


Obg por comment!! 




 


 


Até o próximo...{#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Furacao Maite** éé, pra dar um pouco de emoção entre portirroni rsrs, p ver se elas se... pegam logo, entedeu?! "Namorando" fica + fácil kk ccamposm** kkk, ai ki dó :p. Ve só, os caps são grandes, é pq eu sou uma pessoa q só ñ morre de preguiça, pq tem preguiça de morrer rsrsrs ai eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 24/07/2017 - 00:06:35

    Adorei a historia, é uma pena que uma fanfic perfeita com essa tenha sido abandonada:(

  • rosaalves Postado em 10/11/2016 - 16:10:09

    Afffsss, continuaaa

  • Paula Portiñon Postado em 05/08/2016 - 10:32:01

    Uma pena que não terminou excelente história

  • Magda Postado em 22/01/2016 - 10:56:53

    adorei!!!!!!! gente, qm diria hein Maite? kkk posta mais!

  • Furacao Maite Postado em 19/01/2016 - 17:49:00

    Vou ler a nova fic!!

  • Magda Postado em 19/01/2016 - 14:57:30

    nova leitora posta mais!!!

  • ccamposm Postado em 19/01/2016 - 11:19:50

    Eu sumi porque tava sem internet mas já voltei lalala aaaaah essa cena no chuveiro tem que ser real sz Fic nova? Portirroni? Já vou ler u.u

  • maite_uckermann Postado em 18/01/2016 - 23:31:25

    Aff na melhor parte :/ Acho que dessa vez não é um sonho da maite. Continuaaa

  • Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:05:09

    (de tdas as minhas)

  • Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:04:47

    Hahahhahhaa deixa eu te contar minha historia de vida. No orkut a primeira fic que postei era portirroni, era a EMPEZAR DESDE CERO , eu postava em uma cmm de webs de rbd. Eu perdi meu perfil e demorei anos para voltar. O orkut ja estava bem caídinho e a cmm de webs nao tinha mtus leitores e nao tinha uma cmm ativa portirroni. Entao fui para a portinon e comecei a criar fics AyD, inclusive adaptei a empezar para la... Tdas minhas fics sao do orkut, menos a O AMOR NUNCA ACABA, SÓ AUMENTA que eu criei depois de postar e me empolgar postando as fics aqui...só q no meio da historia coloquei portirroni e minhas raízes falaram mais alto. Entao criei a SEMPRE SEREI SUA FÃ que é a fic que eu mais amo de todas rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais