Fanfic: Perigoso Contato - Portirroni | Tema: Portirroni
ccamposm** kibom, esse vai ser pikeno, mas amanha eu posto um grande ok?!
Furacao Maite** kkk, ñ mas é p confudir msm rsrs!! Sacomé néh?! Mistério! Vou botar umas "pistas", logo vcs desvendam...
chaverronis2forever** sem problemas!! qnd eu fico dias sem postar é pq tb to sem "sinal da tim", rsrs
- Tá tudo bem, foi só um machucadinho. - falei tentando acalmá-la, pegandouma taça de vinho.
Sentei na mesa e comecei a tomar o vinho, enquanto ouvia Heidi, tentando telefonar para alguém. Mas tudo estava sem serviço. Depois ela juntou os cacos, com a vassoura e os deixou em um canto, longe.
- Heidi, deixa isso aí. Vamos aproveitar, pega uma taça.
- Any, você não está bem. Não comeu nada, está tomando vinho, nem deveria e está machucada! Melhor parar com o vinho... E cuidarmos disso aí. Se eu aparecer com você machucada, segunda-feira, eu posso até ser presa. - ela falava desesperada.
- Shiiiu, calma...
POV`S HEIDI
Eu estava me arrependendo amargamente, de ter pedido para deixarem tudo comigo, que eu conseguiria cuidadar da Anahí, porque ela confiava em mim. Ela estava completamente fora de si, tinha surtado, quando começou a anoitecer e eu estava com medo, com nunca tinha sentido antes. Ela havia surtado, de verdade, mudado totalmente. Quebrou o bar, com uma cadeira, sem nem se dar conta, que seu braço estava encharcado de sangue.
Em um momento ela estava calma, preservando nossa amizade, quietinha na lareira e em outro, não tão distante, tinha ficado completamente agressiva e liberal. Eu estava sozinha, no meio do nada, sem sinal, sem nada, com a Anahí em crise e sangrando. Que péssima idéia Heidi, pés-si-ma!
- Any, você não está bem. Não comeu nada, está tomando vinho, nem deveria e está machucada! Melhor parar com o vinho... E cuidarmos disso aí. Se eu aparecer com você machucada, segunda-feira, eu posso até ser presa. - falei desesperada.
- Shiiiu, calma... Vem cá, tá tudo bem. Eu não vou deixar te prenderem, ok?! - disse me puxando, delicadamente, para sentar em seu colo e mexendo em meus cabelos.
- Any... - tentei sair, quando fui fisgada, pelo toque de seus lábios, em meu pescoço, fazendo minha pele arrepiar interia.
- Nunca tinha reparado, seu cheiro é muito bom. - sussurrou, afastando algumas mexas de meu cabelo.
- Anahí, amigas lembra?! - nunca pensei que diria isso. Mas disse, afastando a garrafa de vinho, que já estava na metade, para longe.
- Amigas com privilégios, que se beijam, pode ser?! Achei que era isso que você queria... - Any puxou meu rosto, para um beijo desesperado, apertando meu corpo contra o dela. Senti o gosto do vinho me embebedar de imediato, quando ouvi uma freiada forte, do lado de fora. Uma batida, de porta alta e passos em direção ao chalé. Tentei me soltar do colo da Anahí, mas ela continuava beijando meu pescoço, enquanto apertava meus seios.
- Any, tem alguém vindo... - falei tentando afastá-la.
- E daí?!... Isso aqui está mais interessante. - ela dizia "atropelando" as palavras.
POV`S SRTA. PERRONI
Abri a porta e dei de cara com Heidi no colo de Anahí. Uma garrafa de vinho, pela metade e sangue, muito sangue! Muita informação errada para uma cena só.
- Já pro carro, as duas! - falei autoritária, fazendo Heidi pular fora do colo de Anahí.
- Eu posso explicar. Anahí teve uma crise de pânico, surtou... Tentei acalmá-la. - Heidi falava tremendo, com os olhos lacrimejando.
- Pelo amor de Deus, é assim que você estabiliza uma crise de pânico?! - falei sarcástica. - O que aconteceu aqui? Olha o tanto de sangue! - entrei em desespero, quando meus olhos pararam, com atenção no braço de Anahí. - Traz um pedaço de pano, DEPRESSA!- gritei.
- Não tem, não tem! Os que tem devem estar empoeirados. - escutei desespero na voz de Heidi, ou pelo menos, fingindo um.
Desabotoei minha blusa social branca e enrolei no braço de Anahí. Ela não tinha dito, uma palavra, sequer. Estava distante e eu temia ficar agressiva. Fomos até o Opala e deixamos o chalé o mais rápido possível. Vesti minha jaqueta preta e dei partida.
- Você é uma irresponsável! - bati no volante, furiosa. - Olha o estado em que ela está. - Anahí segurava o braço enrolado, encostada no braço de trás, quase dormindo.
- Para onde estamos indo? - Heidi perguntava, sentada no banco do passageiro.
- Nós para o hospital e você, se explicar na delegacia!
Disquei do carro, para Henri e John, que ficaram de avisar o advogado e o acessor de Anahí, sobre o ocorrido, enquanto me dirigia ao hospital. Estavam a caminho, também. Anahí foi levada, depressa para a emergência e eu fiquei no balcão da recpção, para o preenchimento da ficha, com os dados necessários.
- Por favor, o que você é da Anahí? - a recepcionista, me olhava atentamente, com uma caneta, na mão.
- Maite Beorlegui, namorada de Anahí.
Até +...
Autor(a): christopheralex
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gentee, eu preciso da opnião de vcs!! É q eu vou começar a postar uma fic e eu estou em dúvida sobre qual vai ser o casal principal. Me ajudemm por favorrr, vcs kerem q seja: OU a fic tem mais de 15 favoritos, ñ estou exigindo nada, mas pliz, kem ñ é mt de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 24/07/2017 - 00:06:35
Adorei a historia, é uma pena que uma fanfic perfeita com essa tenha sido abandonada:(
-
rosaalves Postado em 10/11/2016 - 16:10:09
Afffsss, continuaaa
-
Paula Portiñon Postado em 05/08/2016 - 10:32:01
Uma pena que não terminou excelente história
-
Magda Postado em 22/01/2016 - 10:56:53
adorei!!!!!!! gente, qm diria hein Maite? kkk posta mais!
-
Furacao Maite Postado em 19/01/2016 - 17:49:00
Vou ler a nova fic!!
-
Magda Postado em 19/01/2016 - 14:57:30
nova leitora posta mais!!!
-
ccamposm Postado em 19/01/2016 - 11:19:50
Eu sumi porque tava sem internet mas já voltei lalala aaaaah essa cena no chuveiro tem que ser real sz Fic nova? Portirroni? Já vou ler u.u
-
maite_uckermann Postado em 18/01/2016 - 23:31:25
Aff na melhor parte :/ Acho que dessa vez não é um sonho da maite. Continuaaa
-
Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:05:09
(de tdas as minhas)
-
Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:04:47
Hahahhahhaa deixa eu te contar minha historia de vida. No orkut a primeira fic que postei era portirroni, era a EMPEZAR DESDE CERO , eu postava em uma cmm de webs de rbd. Eu perdi meu perfil e demorei anos para voltar. O orkut ja estava bem caídinho e a cmm de webs nao tinha mtus leitores e nao tinha uma cmm ativa portirroni. Entao fui para a portinon e comecei a criar fics AyD, inclusive adaptei a empezar para la... Tdas minhas fics sao do orkut, menos a O AMOR NUNCA ACABA, SÓ AUMENTA que eu criei depois de postar e me empolgar postando as fics aqui...só q no meio da historia coloquei portirroni e minhas raízes falaram mais alto. Entao criei a SEMPRE SEREI SUA FÃ que é a fic que eu mais amo de todas rs