Fanfic: Perigoso Contato - Portirroni | Tema: Portirroni
Nova Capa :D
- Anahí! - empurrei-a, sentindo-a ainda com as mãos firmes em minha cintura, mantendo um sorrisinho diabólico. - Você não... Eu ainda sou... Mas o que... - não consegui completar frase nenhuma, diante da situação.
- Você gagueja sempre ou eu que te deixo nervosa? - perguntou próxima a mim, mordendo os lábios com os olhos fixos nos meus.
- Você não me deixa nada, tá maluca? Sou a investigadora do seu caso. Não foda as coisas. - falei rude e ofegante.
- Não queria foder as coisas, me desculpe. Queria foder você! É muito difícil trabalhar contigo... - ela me olhava apertando minha cintura.
- Re-al-mente é muito difícil trabalhar com você, você é muito difícil! Qual o seu problema? - aumentei o tom. Ela tinha mesmo falado aquilo?!! Engoli em seco, encarando-a.
- Meu problema é... Você! Você vestida de farda, sem farda, no meu apartamente com aquela roupa... De qualquer jeito... Eu só penso em... Arrancá-la com os dentes. - disse pausadament, próxima a minha boca.
- Achei que me odiasse. - falei encarando-a com a cara fechada.
- Odeio o fato de não aguentar estar no mesmo metro quadrado que você, sem te beijar. Sem desabotoar sua blusa, sem apertar seu corpo, sem... Morder... Sua... Boca. - disse rouca, se aproximando devagar e puxando meu lábio inferior, com os dentes.
- Eu juro que você está passando dos limites. Limite investigador e cliente. - quis manter a ordem... Em vão!
- Não gosto de limites como percebemos. - mexia em uma mecha do meu cabelo, colocando-a atrás da orelha. Podia sentir sua respiração ofegante, seu peito colado no meu, sobre a roupa.
- Mas isso não pode acontecer! Por favor, Anahí... - queria afastá-la, mas aquela quentura percorria meu corpo inteiro.
- Tem certeza? Porque seu corpo diz outra coisa! - desceu uma mão e subiu um pouco minha camiseta. Tocou minha intimidade devagar, massageando em movimentos circulares, sem nem me dar tempo de impedir, fazendo-me arfar, acidentalmente, assim que senti o toque.
- ANAHÍ! - gritei, empurrando-a novamente, alguns segundos depois, quando ela desceu, ficando de joelhos, abrindo minhas pernas devagar e deslizando as mãos por minhas coxas, até a aultura da camiseta.
Escutei um toque sonoro conhecido vindo do quarto. E eu estava suando de tão nervosa, deitada de barriga pra cima, com alguns papéis sobre o corpo e espalhados pela cama , na mesma posição que tinha ficado lendo os relatórios. Estava tudo como eu tinha deixado.
- "Definitivamente, preciso parar de ler relatórios até tarde!" - pensei.
- Perroni? - ouvi a voz apreensiva de John, do outro lado da linha.
- John. - falei decepcionada, caindo a ficha e observando a claridade que invadia o quarto. Já eram sete da manhã.
- Anahí e o advogado dela estão aqui na delegacia, querendo falar com você.
- Estou a caminho.
***
Estacionei o Opala em frente a delegacia, observando a movimentação não muito agitada naquela manhã. Só ouviam-se batucadas de pé no corredor da delegacia, misturados com o ponteiro do enorme relógio no alto da parede. Um tanto quanto estranho, tudo quieto por aqui. Para uma pessoa normal; um dia glorioso e aparentemente calmo, para mim; sinal que tudo desmoronaria a qualquer momento.
- Precisamos conversar!
OMG! Isso foi apenas um sonho, gentee :d Um sonho erótico rçrç!!
ccamposm** visse?!! Ela "queria" atacar +, mds!!
chaverronis2forever** é... pode ser considerado "o primeiro beijo", maas pena q ñ passou de um sonho :´(
Furacão Maite** ainda ñ fia!! Tu vai escrever isso nos próximos caps :p !!!
Autor(a): christopheralex
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Precisamos conversar! - ouvi o homem levantando, olhando em minha direção, cujo rosto já me era, infelizmente, conhecido. - Você não pode simplesmente, proibí-la de namorar. Isso é um absurdo! - Bom dia para o senhor também! - passei por eles, com a bolsa e a jaqueta na mão, indo em direç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maite_portilla Postado em 24/07/2017 - 00:06:35
Adorei a historia, é uma pena que uma fanfic perfeita com essa tenha sido abandonada:(
-
rosaalves Postado em 10/11/2016 - 16:10:09
Afffsss, continuaaa
-
Paula Portiñon Postado em 05/08/2016 - 10:32:01
Uma pena que não terminou excelente história
-
Magda Postado em 22/01/2016 - 10:56:53
adorei!!!!!!! gente, qm diria hein Maite? kkk posta mais!
-
Furacao Maite Postado em 19/01/2016 - 17:49:00
Vou ler a nova fic!!
-
Magda Postado em 19/01/2016 - 14:57:30
nova leitora posta mais!!!
-
ccamposm Postado em 19/01/2016 - 11:19:50
Eu sumi porque tava sem internet mas já voltei lalala aaaaah essa cena no chuveiro tem que ser real sz Fic nova? Portirroni? Já vou ler u.u
-
maite_uckermann Postado em 18/01/2016 - 23:31:25
Aff na melhor parte :/ Acho que dessa vez não é um sonho da maite. Continuaaa
-
Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:05:09
(de tdas as minhas)
-
Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:04:47
Hahahhahhaa deixa eu te contar minha historia de vida. No orkut a primeira fic que postei era portirroni, era a EMPEZAR DESDE CERO , eu postava em uma cmm de webs de rbd. Eu perdi meu perfil e demorei anos para voltar. O orkut ja estava bem caídinho e a cmm de webs nao tinha mtus leitores e nao tinha uma cmm ativa portirroni. Entao fui para a portinon e comecei a criar fics AyD, inclusive adaptei a empezar para la... Tdas minhas fics sao do orkut, menos a O AMOR NUNCA ACABA, SÓ AUMENTA que eu criei depois de postar e me empolgar postando as fics aqui...só q no meio da historia coloquei portirroni e minhas raízes falaram mais alto. Entao criei a SEMPRE SEREI SUA FÃ que é a fic que eu mais amo de todas rs