Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Queria Foder Você! Perigoso Contato - Portirroni

Fanfic: Perigoso Contato - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Capitulo 6 - Queria Foder Você!

708 visualizações Denunciar


 



Nova Capa :D




 


 - Anahí! - empurrei-a, sentindo-a ainda com as mãos firmes em minha cintura, mantendo um sorrisinho diabólico. - Você não... Eu ainda sou... Mas o que... - não consegui completar frase nenhuma, diante da situação.


- Você gagueja sempre ou eu que te deixo nervosa? - perguntou próxima a mim, mordendo os lábios com os olhos fixos nos meus.


- Você não me deixa nada, tá maluca? Sou a investigadora do seu caso. Não foda as coisas. - falei rude e ofegante.


- Não queria foder as coisas, me desculpe. Queria foder você! É muito difícil trabalhar contigo... - ela me olhava apertando minha cintura.


- Re-al-mente é muito difícil trabalhar com você, você é muito difícil! Qual o seu problema? - aumentei o tom. Ela tinha mesmo falado aquilo?!! Engoli em seco, encarando-a.


- Meu problema é... Você! Você vestida de farda, sem farda, no meu apartamente com aquela roupa... De qualquer jeito... Eu só penso em... Arrancá-la com os dentes. - disse pausadament, próxima a minha boca.


- Achei que me odiasse. - falei encarando-a com a cara fechada.


- Odeio o fato de não aguentar estar no mesmo metro quadrado que você, sem te beijar. Sem desabotoar sua blusa, sem apertar seu corpo, sem... Morder... Sua... Boca. - disse rouca, se aproximando devagar e puxando meu lábio inferior, com os dentes.


- Eu juro que você está passando dos limites. Limite investigador e cliente. - quis manter a ordem... Em vão!


- Não gosto de limites como percebemos. - mexia em uma mecha do meu cabelo, colocando-a atrás da orelha. Podia sentir sua respiração ofegante, seu peito colado no meu, sobre a roupa.


- Mas isso não pode acontecer! Por favor, Anahí... - queria afastá-la, mas aquela quentura percorria meu corpo inteiro.


- Tem certeza? Porque seu corpo diz outra coisa! - desceu uma mão e subiu um pouco minha camiseta. Tocou minha intimidade devagar, massageando em movimentos circulares, sem nem me dar tempo de impedir, fazendo-me arfar, acidentalmente, assim que senti o toque.


- ANAHÍ! - gritei, empurrando-a novamente, alguns segundos depois, quando ela desceu, ficando de joelhos, abrindo minhas pernas devagar e deslizando as mãos por minhas coxas, até a aultura da camiseta.


Escutei um toque sonoro conhecido vindo do quarto. E eu estava suando de tão nervosa, deitada de barriga pra cima, com alguns papéis sobre o corpo e espalhados pela cama , na mesma posição que tinha ficado lendo os relatórios. Estava tudo como eu tinha deixado.


- "Definitivamente, preciso parar de ler relatórios até tarde!" - pensei.


- Perroni? - ouvi a voz apreensiva de John, do outro lado da linha.


- John. - falei decepcionada, caindo a ficha e observando a claridade que invadia o quarto. Já eram sete da manhã.


- Anahí e o advogado dela estão aqui na delegacia, querendo falar com você.


- Estou a caminho.


***


Estacionei o Opala em frente a delegacia, observando a movimentação não muito agitada naquela manhã. Só ouviam-se batucadas de pé no corredor da delegacia, misturados com o ponteiro do enorme relógio no alto da parede. Um tanto quanto estranho, tudo quieto por aqui. Para uma pessoa normal; um dia glorioso e aparentemente calmo, para mim; sinal que tudo desmoronaria a qualquer momento.


- Precisamos conversar!


 




 


 


OMG! Isso foi apenas um sonho, gentee :d Um sonho erótico rçrç!!


 




 


 


ccamposm** visse?!! Ela "queria" atacar +, mds!!


chaverronis2forever** é... pode ser considerado "o primeiro beijo", maas pena q ñ passou de um sonho :´( 


Furacão Maite** ainda ñ fia!! Tu vai escrever isso nos próximos caps :p !!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Precisamos conversar! - ouvi o homem levantando, olhando em minha direção, cujo rosto já me era, infelizmente, conhecido. - Você não pode simplesmente, proibí-la de namorar. Isso é um absurdo! - Bom dia para o senhor também! - passei por eles, com a bolsa e a jaqueta na mão, indo em direç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 24/07/2017 - 00:06:35

    Adorei a historia, é uma pena que uma fanfic perfeita com essa tenha sido abandonada:(

  • rosaalves Postado em 10/11/2016 - 16:10:09

    Afffsss, continuaaa

  • Paula Portiñon Postado em 05/08/2016 - 10:32:01

    Uma pena que não terminou excelente história

  • Magda Postado em 22/01/2016 - 10:56:53

    adorei!!!!!!! gente, qm diria hein Maite? kkk posta mais!

  • Furacao Maite Postado em 19/01/2016 - 17:49:00

    Vou ler a nova fic!!

  • Magda Postado em 19/01/2016 - 14:57:30

    nova leitora posta mais!!!

  • ccamposm Postado em 19/01/2016 - 11:19:50

    Eu sumi porque tava sem internet mas já voltei lalala aaaaah essa cena no chuveiro tem que ser real sz Fic nova? Portirroni? Já vou ler u.u

  • maite_uckermann Postado em 18/01/2016 - 23:31:25

    Aff na melhor parte :/ Acho que dessa vez não é um sonho da maite. Continuaaa

  • Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:05:09

    (de tdas as minhas)

  • Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:04:47

    Hahahhahhaa deixa eu te contar minha historia de vida. No orkut a primeira fic que postei era portirroni, era a EMPEZAR DESDE CERO , eu postava em uma cmm de webs de rbd. Eu perdi meu perfil e demorei anos para voltar. O orkut ja estava bem caídinho e a cmm de webs nao tinha mtus leitores e nao tinha uma cmm ativa portirroni. Entao fui para a portinon e comecei a criar fics AyD, inclusive adaptei a empezar para la... Tdas minhas fics sao do orkut, menos a O AMOR NUNCA ACABA, SÓ AUMENTA que eu criei depois de postar e me empolgar postando as fics aqui...só q no meio da historia coloquei portirroni e minhas raízes falaram mais alto. Entao criei a SEMPRE SEREI SUA FÃ que é a fic que eu mais amo de todas rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais