Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Não Vai Acontecer Mesmo! Perigoso Contato - Portirroni

Fanfic: Perigoso Contato - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Capitulo 8 - Não Vai Acontecer Mesmo!

666 visualizações Denunciar


POV`S ANAHÍ


Ou eu estava bem louca, ou a senhorita Perroni estava me intimidando de propósito e fodidamente sensual, a ponto de acusá-la de assédio. Mas isso era a última coisa que eu faria. Mew, porque ela tinha que ser tão linda e sexy?!


- "Espera... Me chamou de bonita?" - abriu um sorrisinho sarcástico, no canto daquela boca, extremamente convidativa. O que ela pretendia com aquilo? Tirar respostas de mim ou tirar minha roupa? Bem que eu queria que fosse a segunda opção. Mas ela devia ter lá seus jeitos de conseguir o que queria e não era do tipo que desistia fácil. Eu já estava convencida de que ela era a melhor pessoa para resolver o caso. Pena que parecemos cão e gato, a maior parte do tempo.


Parecia injusto ela me "provocar" daquele jeito. Provocar, era isso que ela estava fazendo. Definitivamente, os remédios estavam começando a bagunçar meus neurônios, porque ela estava ali; parada em minha frente, a poucos centímetros de mim, dividindo o espaço, me fazendo orar e xingar, ao mesmo tempo pela situação em que me encontrava. Minha respiração ficou descompassada e pela primeira vez, eu não tinha uma resposta grosseira na ponta da língua. Nem sentia raiva, eu só sentia que...


Pô, eu estava perdidamente ferrada. Estava extremamente atraída, pela investigadora criminal, responsável pelo meu caso.


- "Droga, Anahí!" - pensei, mordendo os lábios, olhando-a, procurando alguma coisa pra falar, sem parecer muito babaca ou muito romântica.


- Porque não vai acontecer mesmo! - soltei.


- Acontecer o que? - perguntou com os olhos fixos nos meus, com a mesma posição autoritária.


- Da gente se beij... De eu te beij... De nos beijarmos! - ufa! Quase que não sai.


- Costuma gaguejar frente as autoridades, senhorita Anahí? - indagou diabólica, usando contra mim a minha frase do dia do apartamento.


- Eu preciso ir, até mais. - tirei seu braço, que me fechava delicadamente e abri a porta, vendo-a com o sorriso sensual estampado me olhando.


- A propósito, não vai acontecer mesmo, senhorita Portilla! - deu um tchauzinho, forçadamente amigável.


Essa mulher é louca, só pode! Cínica, dissimulada! Ela tinha me colocado contra a parede, literalmente. Quem ela pensa que é?! Depois a bipolar sou eu. Vem toda autoritária, com aquele narizinho lá em cima. Tenho todas as garotas que eu quero, comendo na minha mão, quando eu quero e como quero. Até parece que uma investigadorazinha... Se eu não a conhecesse, poderia jurar que ela queria arrancar um pedaço meu.


Saí da sala dela furiosa, como se tivesse perdido uma batalha. Como se tivesse ficado encurradala pela investigadora latina, que parece saber exatamente o que provoca e o mais estranho era saber que eu tinha gostado. Gostava do efeito que ela me causava.


- "A propósito, não vai acontecer mesmo, srta. Portilla!" - as palavras dela se repetiam, pausadamente, por aqueles lábios carnudos a centímetros de mim... Ninguém resiste e nem despreza Anahí Portilla! Anote isso Maite Perroni Beorlegui.


 




 


Hasta Luego...{#emotions_dlg.smile}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero q gostem e boa leitura^^       POV`S MAITE - Reunião? Agora? Certo, chego aí em 20 minutos. - falei rápido e desliguei a ligação de Henri. Henri tinha marcado uma reunião importante, eu tinha em mãos as informações necessárias que Alfonso tinha me passado sobre o caso Portilla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 24/07/2017 - 00:06:35

    Adorei a historia, é uma pena que uma fanfic perfeita com essa tenha sido abandonada:(

  • rosaalves Postado em 10/11/2016 - 16:10:09

    Afffsss, continuaaa

  • Paula Portiñon Postado em 05/08/2016 - 10:32:01

    Uma pena que não terminou excelente história

  • Magda Postado em 22/01/2016 - 10:56:53

    adorei!!!!!!! gente, qm diria hein Maite? kkk posta mais!

  • Furacao Maite Postado em 19/01/2016 - 17:49:00

    Vou ler a nova fic!!

  • Magda Postado em 19/01/2016 - 14:57:30

    nova leitora posta mais!!!

  • ccamposm Postado em 19/01/2016 - 11:19:50

    Eu sumi porque tava sem internet mas já voltei lalala aaaaah essa cena no chuveiro tem que ser real sz Fic nova? Portirroni? Já vou ler u.u

  • maite_uckermann Postado em 18/01/2016 - 23:31:25

    Aff na melhor parte :/ Acho que dessa vez não é um sonho da maite. Continuaaa

  • Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:05:09

    (de tdas as minhas)

  • Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:04:47

    Hahahhahhaa deixa eu te contar minha historia de vida. No orkut a primeira fic que postei era portirroni, era a EMPEZAR DESDE CERO , eu postava em uma cmm de webs de rbd. Eu perdi meu perfil e demorei anos para voltar. O orkut ja estava bem caídinho e a cmm de webs nao tinha mtus leitores e nao tinha uma cmm ativa portirroni. Entao fui para a portinon e comecei a criar fics AyD, inclusive adaptei a empezar para la... Tdas minhas fics sao do orkut, menos a O AMOR NUNCA ACABA, SÓ AUMENTA que eu criei depois de postar e me empolgar postando as fics aqui...só q no meio da historia coloquei portirroni e minhas raízes falaram mais alto. Entao criei a SEMPRE SEREI SUA FÃ que é a fic que eu mais amo de todas rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais