Fanfics Brasil - Capitulo 9 - O Plano Perigoso Contato - Portirroni

Fanfic: Perigoso Contato - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Capitulo 9 - O Plano

3 visualizações Denunciar


Espero q gostem e boa leitura^^


 




 


 


POV`S MAITE


- Reunião? Agora? Certo, chego aí em 20 minutos. - falei rápido e desliguei a ligação de Henri.


Henri tinha marcado uma reunião importante, eu tinha em mãos as informações necessárias que Alfonso tinha me passado sobre o caso Portilla e as vítimas. E estava devendo um café, por isso. Seria uma nova vítima? Ou novas informações sobre o caso? Porque foi solicitada a presença de todos para essa reunião.


Cheguei á delegacia em menos de vinte minutos. O ar estava pesado e abafado, a movimentação estava normal, como a de um dia qualquer. O clima tenso só piorava, a medida que eu me aproximava da sala marcada, para a reunião. Entrei na sala e vi de cara, uma mesa gigante no meio, já estavam presentes: Henri, Thomas, John e do outro lado, Anahí, o advogado e o assessor de imprensa.


- Bom dia. - olhei para todos, sem preferências.


Anahí, que parecia inquieta e irritada, como de costume, "iniciou a reunião".


- Me digam que vocês me tiraram do meu único horário, para descando do dia, para alguma coisa importante que tem haver com o caso. - disse irritada, desviando o olhar para mim, sem pudor.


- Estamos justamente reunidos, para entrar em consenso, Anahí. - John falava calmo. Não sei como conseguia manter a calma com a arrogância de Anahí.


- Srta. Perroni, por favor, as informações. - Henri me dava a vez acenando com a cabeça. Era hora de mostrar o que eu tinha em mãos, sobre as vítimas. Escutei resmungos, vindo de Anahí, do outro lado da mesa.


- Será que pode andar logo? Não tenho o dia todo. - Anahí conseguia ser tão estúpida, quando queria...


- Quer saber? Não Anahí, não posso andar logo. Estamos trabalhando no seu caso e querendo saber quem assassina suas namoradas, tanto quanto você. Então se eu tiver que passar o dia inteiro, passando as informações, passarei! - falei a altura, enquanto ela ainda se mantinha de pé, me fuzilando com os olhos. A vontade que deu foi de sair de lá, sem mostrar os relatórios. Que ingrata!!


- Por favor... - Henri pedia, gesticulando, para nos sentar e acalmar.


Li os relatórios em voz alta, observando-os e a conclusão:


- O assassino as ameaçava pelas redes sociais. Está bem perto e a quer viva, senão já teria conseguido matá-la também. Eu não confiaria em certas fãs. - falei irônica, a última parte, que foi desnecessária e improvisada.


- E agora? O que eu faço? Morro sozinha? Viro freira? Merda, que perca de tempo! - ouvi a voz indignada de Anahí, ecoando pela sala e dessa vez foi o assessor de imprensa dela, que deu um toque em seu braço, avisando-a para abaixar a voz.


- Tem horas que você realmente esquece que está em uma delegacia, se dirigindo à autoridades, não é Anahí Portilla?! - sentei para dar ouvidos a Henri, depois da ingratidão pelas informações.


- As informções são válidas. Porém, é tudo o que temos. - disse cauteloso, observando os relatórios.


- Precisamos de um plano B. - John falava, despojado, enquanto eu ainda batucava os saltos, por baixo da mesa, graças a irritação de Anahí.


Ela conseguia estragar o meu dia tão facilmente, que me dava vontade de largar o caso de uma vez , se não fosse porque acho que sou a pessoa ideal para resolvê-lo com perspicácia. Não consegui me atentar, ao que estavam tentando dizer ou que tipo de plano, só conseguia pensar em como detestava a ignorância da cliente superstar Portilla.


- Perroni? - Henri parecia me chamar a alguns segundos, sem obter resposta imediata. Desviei meu olhar de Anahí e prossegui.


- É só isso. O IP pode ser rastrado, segundo a minha fonte. Mas o assassino pode usar vários IPS, por lan houses. E não temos nada fixos, como câmeras, além do que, poderia estar disfarçado nelas. Parece que ele pensou em tudo.


- Quem é que usa uma lan house ainda, meu Deus?! - Anahí ficava cada vez mais inquieta.


- Então... - Henri puxava uma conversa para ele, evitando uma possível discussão entre Anahí e eu. Ele e John se entreolhavam, estranhamente, como se temessem o que fossem propor. - Precisamos chegar a um consenso. Tivemos uma ideia... Precisamos que uma garota finja ser namorada da Anahí, como se fosse... Uma ísca. - concluiu com uma careta, como se tivesse falado a coisa mais absurda. E sim, era absurda.


- O que? - Anahí perguntou chocada.


- Gente, pelo amor de Deus. Vamos arriscar a vida de uma garota. Podemos poupar a vida dela, deve ter outro jeito. - tentei argumentar.


- É bem fácil arranjar essa garota. Qualquer uma faria qualquer coisa, para ser namorada da Anahí, mesmo que fosse de mentirinha. - por incrível que pareça, foi a primeira vez, que escutei a voz do advogado, naquela manhã.


- Realmente, tenho qualquer garota que eu quiser. Arranjamos uma num piscar de olhos, qualquer uma vai querer topar achar o assassino. Pode ser até a Heidi! - revirei os olhos, escutando absurdo atrás de absurdo.


- Quanta modéstia, Anahí, meu Deus. Você engoliu o narcisísmo do universo, quando nasceu ou ficou assim depois? - falei debochada. - Pode sim, claro. Se ela for a assassina, melhor ainda, não é?! Pede pra ela me mandar a inscrição.


- O problema é que não pode ser qualquer garota. Tem que ser uma garota que tenha ciência do caso, da investigação. Que não tenha medo, mantenha sigilo e seja desconhecida, claro. - John prosseguia, dando a palavra para Henri.


- Ok... Prossiga. - falei batucando a ponta da caneta na mesa, esperando-o continuar.


- O plano é o seguinte: Anahí aparece de namorada nova, dando a entender para a mídia que superou o último assassinato e está de volta à ativa. Precisamos de mãos dadas, carinhos nos cabelos, cafés, almoços e passeios de lanchas, juntas. Os paparazzis vão estar por todos os lugares, inclusive, algums a mando nosso, propositalmente, em eventos. Mas não podemos ficar mandando viaturas e segurança policial o tempo todo. Precisamos "atrair" o assassino em silêncio, o mais natural possível. A namorada precisa receber as ameaças com peito forte e nos contactar o tempo todo. Ela precisa saber se defender muito bem e ao mesmo tempo, proteger a Anahí. Ou seja, vai ficar no apartamento da Anahí, pela segurança e em nome do disfarce perfeito. - Henri finalizou, nos olhando.


- Parece um plano plausível, brilhante. Mas... Quem teria coragem de se sujeitar a se arriscar? - o assessor, indagou intrigado.


- Suponho que vocês tenham alguém em mente?! - falei confusa com o plano.


- Na verdade, sim!


 




 


 


Então guys, quem vcs acham q é a "namorada" escolhida??? To Comment :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Na verdade, sim! - John falava receoso, trocando olhares cúmplices com Henri e voltando o olhar para mim, quando caiu a ficha e... - Não, não, não... Mas de jeito nenhum! - Você é a pessoa perfeita, Maite. - Henri falava com a calma de sempre. - MAS O QUÊ? JAMAIS! ME RECUSO!! - Anahí bradou, contra. Óbvio, pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 24/07/2017 - 00:06:35

    Adorei a historia, é uma pena que uma fanfic perfeita com essa tenha sido abandonada:(

  • rosaalves Postado em 10/11/2016 - 16:10:09

    Afffsss, continuaaa

  • Paula Portiñon Postado em 05/08/2016 - 10:32:01

    Uma pena que não terminou excelente história

  • Magda Postado em 22/01/2016 - 10:56:53

    adorei!!!!!!! gente, qm diria hein Maite? kkk posta mais!

  • Furacao Maite Postado em 19/01/2016 - 17:49:00

    Vou ler a nova fic!!

  • Magda Postado em 19/01/2016 - 14:57:30

    nova leitora posta mais!!!

  • ccamposm Postado em 19/01/2016 - 11:19:50

    Eu sumi porque tava sem internet mas já voltei lalala aaaaah essa cena no chuveiro tem que ser real sz Fic nova? Portirroni? Já vou ler u.u

  • maite_uckermann Postado em 18/01/2016 - 23:31:25

    Aff na melhor parte :/ Acho que dessa vez não é um sonho da maite. Continuaaa

  • Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:05:09

    (de tdas as minhas)

  • Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:04:47

    Hahahhahhaa deixa eu te contar minha historia de vida. No orkut a primeira fic que postei era portirroni, era a EMPEZAR DESDE CERO , eu postava em uma cmm de webs de rbd. Eu perdi meu perfil e demorei anos para voltar. O orkut ja estava bem caídinho e a cmm de webs nao tinha mtus leitores e nao tinha uma cmm ativa portirroni. Entao fui para a portinon e comecei a criar fics AyD, inclusive adaptei a empezar para la... Tdas minhas fics sao do orkut, menos a O AMOR NUNCA ACABA, SÓ AUMENTA que eu criei depois de postar e me empolgar postando as fics aqui...só q no meio da historia coloquei portirroni e minhas raízes falaram mais alto. Entao criei a SEMPRE SEREI SUA FÃ que é a fic que eu mais amo de todas rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar