Fanfics Brasil - Capitulo 9 - O Plano Perigoso Contato - Portirroni

Fanfic: Perigoso Contato - Portirroni | Tema: Portirroni


Capítulo: Capitulo 9 - O Plano

710 visualizações Denunciar


Espero q gostem e boa leitura^^


 




 


 


POV`S MAITE


- Reunião? Agora? Certo, chego aí em 20 minutos. - falei rápido e desliguei a ligação de Henri.


Henri tinha marcado uma reunião importante, eu tinha em mãos as informações necessárias que Alfonso tinha me passado sobre o caso Portilla e as vítimas. E estava devendo um café, por isso. Seria uma nova vítima? Ou novas informações sobre o caso? Porque foi solicitada a presença de todos para essa reunião.


Cheguei á delegacia em menos de vinte minutos. O ar estava pesado e abafado, a movimentação estava normal, como a de um dia qualquer. O clima tenso só piorava, a medida que eu me aproximava da sala marcada, para a reunião. Entrei na sala e vi de cara, uma mesa gigante no meio, já estavam presentes: Henri, Thomas, John e do outro lado, Anahí, o advogado e o assessor de imprensa.


- Bom dia. - olhei para todos, sem preferências.


Anahí, que parecia inquieta e irritada, como de costume, "iniciou a reunião".


- Me digam que vocês me tiraram do meu único horário, para descando do dia, para alguma coisa importante que tem haver com o caso. - disse irritada, desviando o olhar para mim, sem pudor.


- Estamos justamente reunidos, para entrar em consenso, Anahí. - John falava calmo. Não sei como conseguia manter a calma com a arrogância de Anahí.


- Srta. Perroni, por favor, as informações. - Henri me dava a vez acenando com a cabeça. Era hora de mostrar o que eu tinha em mãos, sobre as vítimas. Escutei resmungos, vindo de Anahí, do outro lado da mesa.


- Será que pode andar logo? Não tenho o dia todo. - Anahí conseguia ser tão estúpida, quando queria...


- Quer saber? Não Anahí, não posso andar logo. Estamos trabalhando no seu caso e querendo saber quem assassina suas namoradas, tanto quanto você. Então se eu tiver que passar o dia inteiro, passando as informações, passarei! - falei a altura, enquanto ela ainda se mantinha de pé, me fuzilando com os olhos. A vontade que deu foi de sair de lá, sem mostrar os relatórios. Que ingrata!!


- Por favor... - Henri pedia, gesticulando, para nos sentar e acalmar.


Li os relatórios em voz alta, observando-os e a conclusão:


- O assassino as ameaçava pelas redes sociais. Está bem perto e a quer viva, senão já teria conseguido matá-la também. Eu não confiaria em certas fãs. - falei irônica, a última parte, que foi desnecessária e improvisada.


- E agora? O que eu faço? Morro sozinha? Viro freira? Merda, que perca de tempo! - ouvi a voz indignada de Anahí, ecoando pela sala e dessa vez foi o assessor de imprensa dela, que deu um toque em seu braço, avisando-a para abaixar a voz.


- Tem horas que você realmente esquece que está em uma delegacia, se dirigindo à autoridades, não é Anahí Portilla?! - sentei para dar ouvidos a Henri, depois da ingratidão pelas informações.


- As informções são válidas. Porém, é tudo o que temos. - disse cauteloso, observando os relatórios.


- Precisamos de um plano B. - John falava, despojado, enquanto eu ainda batucava os saltos, por baixo da mesa, graças a irritação de Anahí.


Ela conseguia estragar o meu dia tão facilmente, que me dava vontade de largar o caso de uma vez , se não fosse porque acho que sou a pessoa ideal para resolvê-lo com perspicácia. Não consegui me atentar, ao que estavam tentando dizer ou que tipo de plano, só conseguia pensar em como detestava a ignorância da cliente superstar Portilla.


- Perroni? - Henri parecia me chamar a alguns segundos, sem obter resposta imediata. Desviei meu olhar de Anahí e prossegui.


- É só isso. O IP pode ser rastrado, segundo a minha fonte. Mas o assassino pode usar vários IPS, por lan houses. E não temos nada fixos, como câmeras, além do que, poderia estar disfarçado nelas. Parece que ele pensou em tudo.


- Quem é que usa uma lan house ainda, meu Deus?! - Anahí ficava cada vez mais inquieta.


- Então... - Henri puxava uma conversa para ele, evitando uma possível discussão entre Anahí e eu. Ele e John se entreolhavam, estranhamente, como se temessem o que fossem propor. - Precisamos chegar a um consenso. Tivemos uma ideia... Precisamos que uma garota finja ser namorada da Anahí, como se fosse... Uma ísca. - concluiu com uma careta, como se tivesse falado a coisa mais absurda. E sim, era absurda.


- O que? - Anahí perguntou chocada.


- Gente, pelo amor de Deus. Vamos arriscar a vida de uma garota. Podemos poupar a vida dela, deve ter outro jeito. - tentei argumentar.


- É bem fácil arranjar essa garota. Qualquer uma faria qualquer coisa, para ser namorada da Anahí, mesmo que fosse de mentirinha. - por incrível que pareça, foi a primeira vez, que escutei a voz do advogado, naquela manhã.


- Realmente, tenho qualquer garota que eu quiser. Arranjamos uma num piscar de olhos, qualquer uma vai querer topar achar o assassino. Pode ser até a Heidi! - revirei os olhos, escutando absurdo atrás de absurdo.


- Quanta modéstia, Anahí, meu Deus. Você engoliu o narcisísmo do universo, quando nasceu ou ficou assim depois? - falei debochada. - Pode sim, claro. Se ela for a assassina, melhor ainda, não é?! Pede pra ela me mandar a inscrição.


- O problema é que não pode ser qualquer garota. Tem que ser uma garota que tenha ciência do caso, da investigação. Que não tenha medo, mantenha sigilo e seja desconhecida, claro. - John prosseguia, dando a palavra para Henri.


- Ok... Prossiga. - falei batucando a ponta da caneta na mesa, esperando-o continuar.


- O plano é o seguinte: Anahí aparece de namorada nova, dando a entender para a mídia que superou o último assassinato e está de volta à ativa. Precisamos de mãos dadas, carinhos nos cabelos, cafés, almoços e passeios de lanchas, juntas. Os paparazzis vão estar por todos os lugares, inclusive, algums a mando nosso, propositalmente, em eventos. Mas não podemos ficar mandando viaturas e segurança policial o tempo todo. Precisamos "atrair" o assassino em silêncio, o mais natural possível. A namorada precisa receber as ameaças com peito forte e nos contactar o tempo todo. Ela precisa saber se defender muito bem e ao mesmo tempo, proteger a Anahí. Ou seja, vai ficar no apartamento da Anahí, pela segurança e em nome do disfarce perfeito. - Henri finalizou, nos olhando.


- Parece um plano plausível, brilhante. Mas... Quem teria coragem de se sujeitar a se arriscar? - o assessor, indagou intrigado.


- Suponho que vocês tenham alguém em mente?! - falei confusa com o plano.


- Na verdade, sim!


 




 


 


Então guys, quem vcs acham q é a "namorada" escolhida??? To Comment :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Na verdade, sim! - John falava receoso, trocando olhares cúmplices com Henri e voltando o olhar para mim, quando caiu a ficha e... - Não, não, não... Mas de jeito nenhum! - Você é a pessoa perfeita, Maite. - Henri falava com a calma de sempre. - MAS O QUÊ? JAMAIS! ME RECUSO!! - Anahí bradou, contra. Óbvio, pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 24/07/2017 - 00:06:35

    Adorei a historia, é uma pena que uma fanfic perfeita com essa tenha sido abandonada:(

  • rosaalves Postado em 10/11/2016 - 16:10:09

    Afffsss, continuaaa

  • Paula Portiñon Postado em 05/08/2016 - 10:32:01

    Uma pena que não terminou excelente história

  • Magda Postado em 22/01/2016 - 10:56:53

    adorei!!!!!!! gente, qm diria hein Maite? kkk posta mais!

  • Furacao Maite Postado em 19/01/2016 - 17:49:00

    Vou ler a nova fic!!

  • Magda Postado em 19/01/2016 - 14:57:30

    nova leitora posta mais!!!

  • ccamposm Postado em 19/01/2016 - 11:19:50

    Eu sumi porque tava sem internet mas já voltei lalala aaaaah essa cena no chuveiro tem que ser real sz Fic nova? Portirroni? Já vou ler u.u

  • maite_uckermann Postado em 18/01/2016 - 23:31:25

    Aff na melhor parte :/ Acho que dessa vez não é um sonho da maite. Continuaaa

  • Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:05:09

    (de tdas as minhas)

  • Furacao Maite Postado em 18/01/2016 - 23:04:47

    Hahahhahhaa deixa eu te contar minha historia de vida. No orkut a primeira fic que postei era portirroni, era a EMPEZAR DESDE CERO , eu postava em uma cmm de webs de rbd. Eu perdi meu perfil e demorei anos para voltar. O orkut ja estava bem caídinho e a cmm de webs nao tinha mtus leitores e nao tinha uma cmm ativa portirroni. Entao fui para a portinon e comecei a criar fics AyD, inclusive adaptei a empezar para la... Tdas minhas fics sao do orkut, menos a O AMOR NUNCA ACABA, SÓ AUMENTA que eu criei depois de postar e me empolgar postando as fics aqui...só q no meio da historia coloquei portirroni e minhas raízes falaram mais alto. Entao criei a SEMPRE SEREI SUA FÃ que é a fic que eu mais amo de todas rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais