Fanfic: Sem Saída-Ponny | Tema: AyA
Alfonso Herrera olhou para sua mesa na DEA de Houston e franziu o cenho. Havia uma fotografia de uma linda mulher, enfeitada com um vestido de uma marca exclusiva, o único sinal visível de suas conexões emocionais. Igual a roupa conservadora que usava para ir trabalhar, aquela fotografia não revelava muito de sua vida pessoal. A fotografia podia levar a um engano, pois a mulher que aparecia nela não era sua noiva. Era uma garota com quem saía de vez em quando e que tinha agradavelmente na moldura. Ele jamais tinha tido a foto de uma garota em um porta-retrato sobre a mesa. À exceção da foto de Anahi Herrera, que tinha sido a melhor amiga de sua irmã Maite durante muitos anos. Em muitas das fotografias familiares que tinha, aparecia Anahi. Apesar de não ser da família de verdade, Anahi era o único membro de sua família que ainda vivia; e sua irmã Maite e ele eram os únicos membros da sua que estavam com vida também. Os três sobreviventes das duas famílias eram muito diferentes. Anahi estava apaixonada pelo Alfonso. Ele sabia e tentava não prestar muita atenção. não lhe convinha absolutamente, pois Alfonso não tinha nenhuma intenção de casar-se e ter filhos. Se quisesse ter uma família, Anahi teria sido sua escolha sem dúvida, pois tinha inumeráveis qualidades, mas Alfonso estava disposto a dizer-lhe isso, pois tinha conseguido distanciar-se dela e não pensava em voltar a aproximar-se. Agora, estava casado com seu trabalho. Anahi trabalhava em uma empresa petroleira que estava tomando parte em uma operação internacional de narcotráfico. Alfonso estava virtualmente seguro disso, mas não podia prová-lo. Precisava encontrar uma maneira de investigar um dos conhecidos de Anahi sem que ninguém desse conta. Havia uma festa no rancho da família Herrera em Jacobsville, Texas, aquele sábado. Não gostava nada de ir, pois odiava as festas e, para cúmulo, Maite tinha convidado Anahi. Sua empregada se negou a trabalhar aquele fim de semana e Anahi cozinhava uma maravilha e fazia uns estupendos canapés. Sua irmã também tinha convidado Belinda, encarregada de uma loja de moda muito importante, já que Maite era desenhista de moda e necessitava contatos no setor. A Alfonso , Belinda parecia simpática, mas nada mais. Era uma mulher que demandava muito e Alfonso já tinha suficiente demanda em seu trabalho. Pôs a fotografia que tinha sobre a mesa voltada para baixo e se concentrou na fotografia de um suspeito de narcotráfico em Houston. Desejou não ter que ir à festa, mas sabia que sua irmã jamais o perdoaria. Se ele não fosse, Belinda tampouco iria, assim devia cumprir seu dever. Tentou esquecer o fim de semana e concentrar-se no trabalho.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 1 Não havia maneira de dizer que não. Maite Herrera a tinha convidado para uma festa no rancho da família em Jacobsville, Texas. Anahi Portilla tinha utilizado todo seu repertório de desculpas, incluída aquela de que seu irmão maior, Afonso Herers seria capaz de atirá-la aos tubarões, mas nem iss ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 11:34:25
Linda história....pena q não teve hot!!! ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:34
Vou começar a ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:20
Cheguei
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 20:42:14
Que pena que acabou :(
-
tatianaportilla106 Postado em 24/01/2016 - 17:56:15
Izabela: concordo com vc, mas no final tudo acaba bem. Continuando <3
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/01/2016 - 15:06:17
a Any devia ter se demitido, sem falar o quer sabia. esse Brody é perigoso, tá certo que o Poncho é forte e lindo pra proteger a Any , *--* mas ela se colocou em risco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
tatianaportilla106 Postado em 20/01/2016 - 18:07:28
Izabela / Continuando :-D
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 19/01/2016 - 00:13:46
que lindo los A, esse Brody é muito estranho e a namorada dele também. Bevaca já era.kkkk... postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
tatianaportilla106 Postado em 13/01/2016 - 22:18:52
Maridamis // ela pode tentar mas conseguir não.
-
maridamis Postado em 13/01/2016 - 01:02:44
Cara está a solta? ?? E see ela tentar fazer mal a any? ???