Fanfic: Sem Saída-Ponny | Tema: AyA
- O que aconteceu não foi culpa de ninguém - disse.
- Não se preocupe. - Bebi muito, mas não voltará a ocorrer - assegurou Any.
- Como está sua irmã?
- Triste - respondeu Poncho.
- Por quê? - perguntou Any alarmada.
- Porque seus desenhos não valem nada e ela acreditava que ia ter êxito muito rápido.
- Sinto muito, me pareciam muito bons. Poncho assentiu e a olhou nos olhos.
- Quero falar com você. Poderíamos nos ver na cafeteira quando tiver terminado de trabalhar?
- Não poderia me telefonar? - respondeu Any. Não queria vê-lo e era óbvio.
- Não. O que tenho para dizer não é para falar por telefone - insistiu Alfonso.
- Muito bem, vemo-nos na cafeteira às cinco - confirmou Any por fim. Poncho assentiu e deu conta de que sua conversa não era como antes. Afastou-se de sua mesa e a olhou da porta. Não pôde evitar recordar seus beijos. Apesar de estar vestida como uma executiva, não parecia absolutamente uma. Parecia uma menina aterrorizada e com falta de confiança em si mesmo. Sempre tinha tivera complexo de inferioridade, mas Poncho não ia dizer isso porque sabia que Any sofria com aquelas coisas. E ele a tinha feito sofrer. Para tentar esquecer sua presença, Any ficou lendo alguns documentos, mas sabia que estava ali… olhando-a. De repente, ocorreu que podia pedir transferência para outra cidade. Para que? Por que agüentava aquele trabalho? Na verdade o tinha aceitado ao sair da universidade porque Poncho tinha perguntado quando pensava em ficar e trabalhar. Embora não houvesse dito, estava dando a entender que ela estava se aproveitando de sua ajuda econômica, Any tinha tomado assim e por isso tinha aceitado a proposta da primeira empresa que aceitou seu pedido de trabalho. Se ela pudesse ter escolhido, teria preferido aceitar o departamento de polícia para ocupar o posto de técnico em informática, já que adorava os computadores e era um ás abrindo arquivos ocultos, encontrando documentos perdidos, rastreando correios eletrônicos suspeitos e muitas coisas mais. De fato, seus professores da universidade, haviam dito que poderia tentar uma carreira no departamento de polícia como especialista em ciber delitos, mas ela tinha aceito o primeiro trabalho que lhe tinham oferecido e agora se sentia bloqueada em um trabalho que não gostava e onde não a deixavam realizar-se como pessoa.
Às cinco exatamente, entrou na cafeteira Poncho estava sentado em uma mesa esperando-a e já tinha pedido um capuchino com baunilha, como gostava, acompanhado de biscoitos. Any surpreendeu-se que ele lembrasse de seus gostos. Deixou o casaco no respaldo da cadeira e se sentou. Por sorte, não havia muita gente.
- Vejo que é pontual - apontou Poncho.
- Estou acostumada a ser sempre - respondeu Any provando o café. - Está muito bom - sorriu.
- Não costuma vir aqui? - perguntou Poncho surpreso.
- Na verdade não posso me permitir isso - confessou Any.
- Mas se tiver um bom salário… - Sim, mas tenho que pagar o aluguel e comprar roupas elegantes para trabalhar. E a isso acrescente a alimentação e o transporte, não sobra muito. Nem todos ganham o que você ganha, Poncho. Poncho provou seu café e ficou pensativo.
- Nunca a considerei inferior a mim por ganhar menos dinheiro - apontou.
- Ah, não?Any teve que morder a língua ao recordar o que tinha ouvido dizer a sua irmã.
- Há algo que a preocupa - disse Poncho.
- Já não é a mesma da festa. Any se mexeu incômoda na cadeira. Seu orgulho não permitia dizer o que tinha escutado. Era muito.
- Por que não me fala? - insistiu Poncho.Any o olhou com frieza. - Porque seria como falar com a parede - respondeu.
- Você veio porque quer algo de mim, verdade?
- Por que diz isso? - Maite me convida a suas festas para que cozinhe e recolha a louça e você vem para ver-me quando precisa que eu faça algum trabalho no computador ou que ajude com algum programa. Nenhum dos dois se aproxima de mim sem interesse. - Não diga isso!
- Digo porque é verdade, mas não me queixo porque devo muito a você e a sua irmã. Me fale o que precisa.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho fechou os olhos e voltou a abrir. Any tinha razão. Maite e ele a utilizavam constantemente sem dar-se conta. Odiou a si mesmo por isso. - Um pouco tarde para ter remorsos - sorriu Any. - Além disso, não fica bem em você. O que precisa? Poncho ficou a brincar com um biscoito. - Contei a você que estávamos investigando um carte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 11:34:25
Linda história....pena q não teve hot!!! ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:34
Vou começar a ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:20
Cheguei
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 20:42:14
Que pena que acabou :(
-
tatianaportilla106 Postado em 24/01/2016 - 17:56:15
Izabela: concordo com vc, mas no final tudo acaba bem. Continuando <3
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/01/2016 - 15:06:17
a Any devia ter se demitido, sem falar o quer sabia. esse Brody é perigoso, tá certo que o Poncho é forte e lindo pra proteger a Any , *--* mas ela se colocou em risco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
tatianaportilla106 Postado em 20/01/2016 - 18:07:28
Izabela / Continuando :-D
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 19/01/2016 - 00:13:46
que lindo los A, esse Brody é muito estranho e a namorada dele também. Bevaca já era.kkkk... postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
tatianaportilla106 Postado em 13/01/2016 - 22:18:52
Maridamis // ela pode tentar mas conseguir não.
-
maridamis Postado em 13/01/2016 - 01:02:44
Cara está a solta? ?? E see ela tentar fazer mal a any? ???