Fanfics Brasil - Capítulo 4 *** Sem Saída-Ponny

Fanfic: Sem Saída-Ponny | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 4 ***

15 visualizações Denunciar


Poncho fechou os olhos e voltou a abrir. Any tinha razão. Maite e ele a utilizavam constantemente sem dar-se conta. Odiou a si mesmo por isso.


- Um pouco tarde para ter remorsos - sorriu Any.


- Além disso, não fica bem em você. O que precisa? Poncho ficou a brincar com um biscoito.


- Contei a você que estávamos investigando um cartel de droga, não foi? Any assentiu.


- Na sua empresa - acrescentou Poncho.


- Sim, também me disse que não podia ajudar - recordou Any. - Bom, pois me equivoquei. Na realidade você é a única que pode ajudar. Umas semanas antes, Any estava brincado dizendo que queria uma pistola e um distintivo, mas agora se limitou a esperar respostas. Os dias das brincadeiras tinham terminado.


- Quero que finja que somos noivos - disse Poncho.


- Assim, poderei aparecer por aqui sem levantar suspeitas. Any não reagiu e aquilo a encheu de orgulho, pois o mais fácil seria atirar o capuchino na cara.


- Sim, tem razão. Estou me aproveitando de você. É a única maneira que me ocorreu de vigiar o suspeito. Não posso pedir para ver Jasper constantemente porque irão começar a duvidar de minhas preferências. Aquilo fez que Any sorrir levemente.


- A esposa dele não gostaria da idéia.


- Então? Any hesitou. Poncho tinha previsto que seria assim, então tirou duas fotografias do bolso e mostrou a ela. Any a olhou. Era a fotografia de dois bebês morenos. Olhou Poncho com uma sobrancelha arqueada.


- Sua mãe estava farta de que houvesse mulas no bairro. Estavam acostumados a se encontrar em uma casa abandonada que havia junto a sua. Se acostumara a brigas e tiroteios. A mula que trabalhava na casa tornou-se muito ambicioso e decidiu ignorar o sucessor de Manuel López - explicou Alfonso.


- Ana García os vigiava e informava à polícia, mas cometeu o fatal erro de dizer a seu vizinho que não ficariam muitos dias naquele bairro. A mula disse ao seu fornecedor. Quando o sucessor de Manuel López foi a até a mula e o matou, deu ordens  também para matar Ana García e a seus filhos. Manuel e Juan morreram alvejados em seus berços e sua mãe não voltará a andar jamais. Any fez uma careta de horror e voltou  a olhar a fotografia. Os dois meninos mortos por culpa da droga.


- O distribuidor local que estou procurando ordenou o assassinato e trabalha neste edifício, nesta empresa e nesta divisão - disse Alfonso inclinando-se para ela.


- Estou disposto a detê-lo e peço que me ajude.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5   - Muito bem - respondeu Any. - Quando começo? - Amanhã na hora do almoço. Virei buscá-la para almoçar por aí e, assim, mostrar-me a empresa. - Combinado. - Parece preocupada - observou Poncho. - Brody acaba de me convidar para irmos ver uma exposição - confessou Any. - Você não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 11:34:25

    Linda história....pena q não teve hot!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:34

    Vou começar a ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:20

    Cheguei

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 20:42:14

    Que pena que acabou :(

  • tatianaportilla106 Postado em 24/01/2016 - 17:56:15

    Izabela: concordo com vc, mas no final tudo acaba bem. Continuando <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/01/2016 - 15:06:17

    a Any devia ter se demitido, sem falar o quer sabia. esse Brody é perigoso, tá certo que o Poncho é forte e lindo pra proteger a Any , *--* mas ela se colocou em risco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • tatianaportilla106 Postado em 20/01/2016 - 18:07:28

    Izabela / Continuando :-D

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 19/01/2016 - 00:13:46

    que lindo los A, esse Brody é muito estranho e a namorada dele também. Bevaca já era.kkkk... postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • tatianaportilla106 Postado em 13/01/2016 - 22:18:52

    Maridamis // ela pode tentar mas conseguir não.

  • maridamis Postado em 13/01/2016 - 01:02:44

    Cara está a solta? ?? E see ela tentar fazer mal a any? ???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais