Fanfic: Sem Saída-Ponny | Tema: AyA
Capítulo 5
- Muito bem - respondeu Any.
- Quando começo? - Amanhã na hora do almoço. Virei buscá-la para almoçar por aí e, assim, mostrar-me a empresa. - Combinado. - Parece preocupada - observou Poncho.
- Brody acaba de me convidar para irmos ver uma exposição - confessou Any.
- Você não me falou que ele tem uma namorada? - Sim, mas parece que não estão muito bem - defendeu Any.
- Sua namorada viaja muito pelo mundo todo. Acaba de voltar do México e do Peru e não faz muito caso.
- Peru? - repetiu Poncho pensativo. - De todas formas, seguem sendo comprometidos, Any. Any deu conta de que Poncho estava julgando por se meter na relação alheia e soube imediatamente que não ia sair com Brody. Agora que Poncho tinha feito com que ela se sentisse culpada, era impossível.
- Tem razão - admitiu -, mas é que ela o trata muito mau e ele é um homem muito bom e sempre está me animando. Acredita em mim. - O que não constitui uma razão de peso para ter uma relação com ele - respondeu Poncho irritado. Não podia suportar que outro homem estivesse levantando o ego de Any quando ele o tinha destroçado. - Não tenho uma relação com ele!
- exclamou Any em voz baixa. - Mas a teria se ele quisesse - objetou Poncho com frieza. Any disse a si mesma que não valia a pena zangar-se. Além disso, era sua vida e Poncho não tinha nada que dizer.
- O que quer que façamos para fingir que somos um casal? - perguntou.
- Quer que cada vez que venha para me ver que eu me jogue em seu pescoço e o beije?
- Como disse? - disse Poncho com os olhos muito abertos.
- Nada - disse Any. - Improvisarei. Poncho tirou um disquete do bolso e o entregou.
- Outra coisa - disse olhando ao seu redor para se assegurar que não estavam vigiando.
- Quero que se meta nestas páginas de Web e nas direções de correio eletrônico sem deixar rastros. Quero saber se forem ilegais e a quem pertencem. Têm contra-senha de amparo e estão codificadas. - Não tem problema - respondeu Any - Sei tirar qualquer contra senha.
- Não deixe nenhuma direção de correio eletrônico que possa rastreá-la - insistiu Poncho
- Esta gente não anda com tolos. Se forem capazes de matar meninos, matarão você também.
- Compreendido. Não sou tão tola - disse Any guardando o disquete na bolsa e terminando o café.
- Algo mais? - Sim, minha irmã me pediu que falasse que sente muito.
- Por que? - Por tudo - respondeu Poncho olhando-a nos olhos. - E, por certo, não nos deve nada. Any ficou de pé.
- Já sei. Amanhã quando vier, já terei averiguado sobre o que há no disquete. Poncho ficou de pé também e agarrou a conta antes que ela fizesse.
- Eu pedi que viesse e eu convidei - disse olhando-a com intensidade.
- Há algo que não me contou - acrescentou. - Nada importante - respondeu Any.
- Está contente no seu trabalho, Any? - perguntou Poncho como se tivesse lido o pensamento. - Foi você, se mal me recordo, que me disse que tinha que começar a trabalhar o quanto antes, não? - provocou com amargura.
- Pois este é o resultado. Poncho fez uma careta.
- O que falei foi que projetasse prioridades claras. Isso não queria dizer que aceitasse um trabalho que odeia. - Eu gosto de Brody. - Mas Brody não é o trabalho. Você não serve para um trabalho monótono. Acabaria com sua alma. Any sabia, mas não estava disposta a admiti-lo. - Não tem uma depoimento para tomar ou um encontro? - espetou impaciente. - Eu sim, mas você não, verdade? - Não, eu não porque os homens dão muitos problemas - mentiu Any dando-a volta.
- Claro, e você sabe por experiência, né? - disse Poncho com sarcasmo. Any se voltou furiosa.
- Quando Brody estiver livre, saberá - disse-lhe. Poncho não respondeu, mas a observou até que saiu da cafeteira.
Fanfic Nova
[Fanfic: O Jogo -AyA -Adaptada].
Sinopse
Poncho Herrera, baterista da famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem rapidamente – pelo menos por algum tempo. Ter uma lado seria a soluçã0 ideal. Poncho não planeja que essa solução temporária seja permanente, mas ele não esperava encontrar A garota certa.
Any Portilla nunca imaginou que ela iria conhecer o roqueiro dos cartazes que cobriam as paredes de seu quarto quando adolescente – especialmente não nessas circumstâncias. Any está problemas com dinheiro. Sérios problemas. Mas ser paga para atuar como falsa namorada de um baterista festeiro não poderia acaber bem. Não importa o quão lindo e atrativo ele é. Ou poderia?
http://m.fanfics.com.br/fanfic/51850/o-jogo-aya-adaptada-ponny
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any foi amaldiçoando durante todo caminho até sua casa. Ao chegar, tirou o disquete da bolsa e, de repente, perguntou-se por que Poncho tinha dado a ela aquele trabalho, uma simples aficionada que nem sequer trabalhava para ele, quando tinha a seu dispor os melhores peritos em ciber delitos do país. A resposta chegou recordando coisas que tinha ouvido du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 11:34:25
Linda história....pena q não teve hot!!! ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:34
Vou começar a ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:20
Cheguei
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 20:42:14
Que pena que acabou :(
-
tatianaportilla106 Postado em 24/01/2016 - 17:56:15
Izabela: concordo com vc, mas no final tudo acaba bem. Continuando <3
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/01/2016 - 15:06:17
a Any devia ter se demitido, sem falar o quer sabia. esse Brody é perigoso, tá certo que o Poncho é forte e lindo pra proteger a Any , *--* mas ela se colocou em risco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
tatianaportilla106 Postado em 20/01/2016 - 18:07:28
Izabela / Continuando :-D
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 19/01/2016 - 00:13:46
que lindo los A, esse Brody é muito estranho e a namorada dele também. Bevaca já era.kkkk... postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
tatianaportilla106 Postado em 13/01/2016 - 22:18:52
Maridamis // ela pode tentar mas conseguir não.
-
maridamis Postado em 13/01/2016 - 01:02:44
Cara está a solta? ?? E see ela tentar fazer mal a any? ???